Mulher bêbada em festa alega ter sido estuprada por segurança. Ele diz que foi consensual.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Mulher bêbada em festa alega ter sido estuprada por segurança. Ele diz que foi consensual.

Mensagem por codematrixbr » 15 Fev 2016 10:04

so mesmo, quem é muito faixa branca e que ia acreditar na lorota dessa mulher, quem ja frenquentou a noite mesmo que por um breve período sabe muito bem que o que mais tem e puta querendo pagar de virgem.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

cello
Contato:

Re: Mulher bêbada em festa alega ter sido estuprada por segurança. Ele diz que foi consensual.

Mensagem por cello » 15 Fev 2016 12:27

Essa mulher merece ir pra cadeia e pagar uma indenização gigantesca ao segurança que teve a vida destruída... So que como aqui é Brasil onde os lixos que defendem minorias e os esquerdistas sempre saem na boa nao vai dar nada pra ela, é óbvio.
Esquerdismo é doença!

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 15 Fev 2016 14:53

Mordechai escreveu:Que me desculpem os falsos moralistas, mas não seria nenhum absurdo em um mundo ideal essa mulher ser condenada a pena de morte.
O raciocínio é simples. Estupradores deveriam ser condenados a morte. Acusar alguém de estupro, por pura falta de caráter, sabendo que esse cara não é um estuprador, sabendo tudo que essa falsa acusação irá trazer de ruim para a vida do inocente, demonstra que a pessoa que acusa é tão doente quanto um estuprador. Pessoas assim são perigosas e não acrescentam nada para a sociedade, além de serem criminosas.
Sem contar que casos como esse atrapalham e banalizam casos reais de estupro. Imagina como verdadeiras vítimas desse crime horrível devem se sentir vendo esse caso? Vendo como uma vagabunda dessas inventou uma história pra apoiar a sua causa feminazi?
Deveria ser condenada a morte sim, para que ninguem mais tenha direito de estragar a vida de um inocente com falsas acusações!
Tava esquisito mesmo a versão da vagaba..
graças a deus não vieram com o papo de racismo (da mulher acusar pq "imaginou" que alguem não gostaria dela ter dado pro negão)
no mais...como foi falado essa situação (de vitima em estupro) é mais "favoravel" p mulher, no sentido de comover...onde o que ela fala a priori já vira fato veridico.
O dano que ela causou nele foi irremediável, o "justo" seria prisão no fechadão c homem junto..como disseram..p entender a diferença do que é estupro..
gente assim (que denuncia crimes principalemente os que causam grande repercussão sabendo que é mentira, tinham que ter pena tão grave como o criminoso teria se tivesse cometido.) tipo um talião..chegar pro acusado injustamente e ele decidir a pena dela.

ps. ilustrando um caso nesse caso de vitima..uma x abordei um audi na contra mão dirigido por uma mulher.
ela bebada começa a chutar tudo, foi algemada.
qndo viu o veiculo indo pro guincho levantou cambaleou e caiu de cara..
meu amigo foi levantar ela ela c um buraco na cara..eu na hora tava rindo pq vi ela cair pensei: fudeu..
ela berrava: paraaaaa qq vcs tão fazendo.
na hora falei, larga ela e deixa sangrando no chão fica longe.
dia seguinte ela falou que foi surrada por um policial enquanto o outro (eu) ria e levou testemunhas...vizinhas dela das quais ela contou a historia que havia apanhado da pm ..foi aberto inquerito e argumentei: pq não foi ouvido quem tava lá? o guincheiro, o vigilanet da empresa na frente e o morador? a real que ela denunciou e só colocou vizinho como testemunha..
ouvi do encarregado do IPM: desculpe magrinho, mas vc tem que entender que era uma cena comovente, ela c corte na testa e nariz arrebentado.
fui almoçar de serviço num restaurante e a garconete falou: cuida que esses que batem em mulher..entrei c ação de calunia..e ganhei 1200 reais.
e meu amigo tb.
a fdp pelo menos pagou do bolso..mas e se fosse crime mais grave??? se não tivesse gente na rua vendo??
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 15 Fev 2016 23:35

cardonelli escreveu:Só uma opinião , mas aqui como o user disse é um forum de mma e basicamente masculino, não o lugar mais apropriado para users femininas, não que elas não tenham o direito de se registrar e participar, logico que tem......mas acho que não combina muito não..
sem contar quando são feministas, como era o caso, quer ser tratada "que nem homem", aí é e fica toda ofendida. ah, vsf!
cello escreveu:Essa mulher merece ir pra cadeia e pagar uma indenização gigantesca ao segurança que teve a vida destruída... So que como aqui é Brasil onde os lixos que defendem minorias e os esquerdistas sempre saem na boa nao vai dar nada pra ela, é óbvio.
repito: em um país sério era caso pra pena de morte.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 15 Fev 2016 23:49

café c/ leite escreveu:Que país sério tem pena de morte pra esse tipo de coisa, Irã, Arábia Saudita?
não sei. só sei que os que não tem, não são sérios nesse ponto.

cello
Contato:

Mensagem por cello » 16 Fev 2016 09:53

Acho que o Brunolobo exagerou no lance de pena de morte nesse caso específico, mas cadeia e indenização era o MÍNIMO DO MÍNIMO que ela merecia
Esquerdismo é doença!

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 16 Fev 2016 10:23

Véi, o Bruno tá tão revoltado com a forma como as coisas são conduzidas, que deseja mesmo que todo mundo que contribui com essa merda morra. Foda é que por causa de uma biscate o infeliz poderia ter sido respetivamente:
1. Preso
2. Estuprado
3. Morto

E o estrago que essa garota poderia ter proporcionado ao cara para uma simples pena de injúria é pequena demais, né?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 16 Fev 2016 10:36

Pena de morte talvez seja exagero, mas que é gravíssimo o que ela fez é! Somente Injuria fica de graça como pena para ela.

betao
Contato:

Mensagem por betao » 16 Fev 2016 12:15

mas que filha de uma grande puta!!! ainda bem q o bar tinha as imagens pra desmentir essa mentirosa do caralho!
Imagem

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 16 Fev 2016 13:01

Bruges escreveu:Não achei tópico específico para isso, mas teve outra feminista que publicou textão no facebook alegando que sofreu assédio no bar Quitandinha, na vila Madalena em sp e fodeu totalmente a imagem do bar.

Soltaram um vídeo com as imagens do circuito interno provando que ela é uma mentirosa fdp.

phpBB [video]
Que vagabunda maldita, filha da puta e mentirosa!

leofla

Re: RE: Re: RE: Re: Mulher bêbada em festa alega ter sido estuprada por segurança. Ele diz que foi consensual.

Mensagem por leofla » 16 Fev 2016 13:21

Hans de Sulivan escreveu: 2

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
3

Ibagens da Badia!

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 16 Fev 2016 13:34

Aí eu te pergunto, quantos não estão pagando por um "estupro" desse tipo aí?
Essa vagabunda tinha que ser obrigada a pedir desculpas nos mesmos canais que acusou. Pegar uma pena lascada, e arrancarem até a calcinha dela. Pra servir de exemplo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 16 Fev 2016 13:35

bando de vagabundas !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 16 Fev 2016 14:24

O cara chegou a parar em cadeia? Se parou sofreu abuso. De lei isso.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Hans de Sulivan
Contato:

Re: RE: Re: Mulher bêbada em festa alega ter sido estuprada por segurança. Ele diz que foi consensual.

Mensagem por Hans de Sulivan » 16 Fev 2016 14:42

Bruges escreveu:Não achei tópico específico para isso, mas teve outra feminista que publicou textão no facebook alegando que sofreu assédio no bar Quitandinha, na vila Madalena em sp e fodeu totalmente a imagem do bar.

Soltaram um vídeo com as imagens do circuito interno provando que ela é uma mentirosa fdp.

phpBB [video]
Vagabunda merece um processo com uma indenizacao bem graúda.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Responder