Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Foi fácil, São Paulo não é adversário a altura.
Tapirus terrestris
Tite tem boas peças no elenco. Só não sei se dará tempo para a libertadores
Grata surpresa essa maicon (17 anos) tem personalidade
Grata surpresa essa maicon (17 anos) tem personalidade
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Maycon tem futuro se não for bocudo igual ao Marciel, Giovanni Agusto vai destruir, meio campo é ele + Guilherme ou Marlone, Rodriguinho é pra reserva no lugar do Elias.
- Pitbulldog
- Contato:
Maycon é um fit excelente pro time. Se mantiver o foco, vai vingar.
Giovanni é disciplinado taticamente, tem QI de jogo, e várias vezes tenta algo diferente quando recebe a bola perto da área.
Com um pouco de paciência por parte da torcida (acho que vai rolar) podemos chegar bem no segundo semestre. No curto prazo, contínuo pouco otimista.
Giovanni é disciplinado taticamente, tem QI de jogo, e várias vezes tenta algo diferente quando recebe a bola perto da área.
Com um pouco de paciência por parte da torcida (acho que vai rolar) podemos chegar bem no segundo semestre. No curto prazo, contínuo pouco otimista.
Maycon caiu nas graças do Tite.
Ontem na entrevista coletiva após o jogo, ele disse que encontrou um Elias de 17 anos.
Ontem na entrevista coletiva após o jogo, ele disse que encontrou um Elias de 17 anos.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
As faixas que a tv não mostrou

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- MãoDeMacaco
- Aprendiz

- Contato:
Andrés Sanchez elogia Lucão e sugere contratação por empréstimo
Ex-presidente do Timão defende zagueiro do São Paulo, que falhou feio no clássico do último domingo: "Mandem embora para o Corinthians. Nós aceitamos o Lucão"
Por GloboEsporte.com
Responsável por falhar feio na derrota do São Paulo para o Corinthians no último domingo (veja no vídeo acima), Lucão anda com moral... com um dos principais dirigentes corintianos. Andrés Sanchez, ex-presidente do Timão, disse no programa "Mesa Redonda", da TV Gazeta, que vai sugerir ao atual mandatário, Roberto de Andrade, a contratação do zagueiro são-paulino.
Mandem embora para o Corinthians. Nós aceitamos o Lucão
– Mandem embora para o Corinthians. Nós aceitamos o Lucão – disse Andrés.
– Vou pedir para o Roberto ligar para o Leco (presidente do São Paulo) e fazer a oferta de empréstimo do Lucão até o fim do ano, com passe estipulado em 3 de milhões de euros – emendou.
O corintiano disse que o zagueiro "é um grande jogador" e responsabilizou o goleiro Denis pelo primeiro gol corintiano, marcado por Lucca após a "assistência" de Lucão, que tem contrato com o São Paulo até 2019.
– O Lucão é um grande jogador. É titular das categorias de base da seleção. Tem um grande futuro (...). O Lucão ou o Denis está mentindo. Do jeito que é a jogada, o goleiro deve ter gritado "é minha". E ele tinha de continuar jogando. Não teria nem de tirar no intervalo, só se o treinador sentisse que ele estava abatido. Se só admitiu o erro, tem de jogar – disse Andrés.
Vai fechar a dupla de ataque com Lucca 
Ex-presidente do Timão defende zagueiro do São Paulo, que falhou feio no clássico do último domingo: "Mandem embora para o Corinthians. Nós aceitamos o Lucão"
Por GloboEsporte.com
Responsável por falhar feio na derrota do São Paulo para o Corinthians no último domingo (veja no vídeo acima), Lucão anda com moral... com um dos principais dirigentes corintianos. Andrés Sanchez, ex-presidente do Timão, disse no programa "Mesa Redonda", da TV Gazeta, que vai sugerir ao atual mandatário, Roberto de Andrade, a contratação do zagueiro são-paulino.
– Vou pedir para o Roberto ligar para o Leco (presidente do São Paulo) e fazer a oferta de empréstimo do Lucão até o fim do ano, com passe estipulado em 3 de milhões de euros – emendou.
O corintiano disse que o zagueiro "é um grande jogador" e responsabilizou o goleiro Denis pelo primeiro gol corintiano, marcado por Lucca após a "assistência" de Lucão, que tem contrato com o São Paulo até 2019.
– O Lucão é um grande jogador. É titular das categorias de base da seleção. Tem um grande futuro (...). O Lucão ou o Denis está mentindo. Do jeito que é a jogada, o goleiro deve ter gritado "é minha". E ele tinha de continuar jogando. Não teria nem de tirar no intervalo, só se o treinador sentisse que ele estava abatido. Se só admitiu o erro, tem de jogar – disse Andrés.
Spoiler:
Ao invés de ficar desdenhando de jogador rival, podia explicar dos names rights até agora não serem anunciados e da composição do preço do estádio ter chegado a 1 bi.MãoDeMacaco escreveu:Andrés Sanchez elogia Lucão e sugere contratação por empréstimo
Por GloboEsporte.com
Vai fechar a dupla de ataque com LuccaSpoiler:
Não tinham fechado com o Bradesco ?galo escreveu:Ao invés de ficar desdenhando de jogador rival, podia explicar dos names rights até agora não serem anunciados e da composição do preço do estádio ter chegado a 1 bi.

Black Belt under Fabio Gurgel
Re: RE: Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Era Bradesco ou Santander ?Andrezao escreveu:
Não tinham fechado com o Bradesco ?
Essa porra tá uma novela dos infernos. Pelo visto tem muito dirigente querendo sua fatia
- MãoDeMacaco
- Aprendiz

- Contato:
Lucca tá bem demais, mas o meio tá osso, Zidanilo não tem físico para jogar uma partida várzea dessas, isso é jogo para o André caneludo desencantar
Caralho tite vai deixar o Danilo
Joga para jogarmos no contra ataque. Tira o Danilo e coloca o marlone
Joga para jogarmos no contra ataque. Tira o Danilo e coloca o marlone
- MãoDeMacaco
- Aprendiz

- Contato:
Mauro Naves me manda um "pra quem eu entrego os papel?" no meio da transmissão, lol
- MãoDeMacaco
- Aprendiz

- Contato:
Saiu o Romero para a entrada do Giovani Augusto, precisamos de um meio mais consistente, o jogo tá feio demais