Não faço a mínima ideia, talvez ele goste do spotlight.MMATAQUE escreveu:cara... ele está afundado em dividas?
po.. não precisa se rebaixar a tanto
Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias
Re: Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias
Roman "Chocolatito" Gonzalez vai enfrentrar McWilliams Arroyo no dia 23 de Abril, no undercard da luta do GGG;
Há rumores que Lucas Matthysse vai estar no undercard da luta entre Canelo Alvarez e Amir Khan que ocorre dia 7 de Maio.
Há rumores que Lucas Matthysse vai estar no undercard da luta entre Canelo Alvarez e Amir Khan que ocorre dia 7 de Maio.
Valeu pelo artigo ppandrade!!! vou ler com mais calma.
Há rumores que Lomachenko contra Walters foi confirmado e a data vai ser anunciada em breve.
Há rumores que Lomachenko contra Walters foi confirmado e a data vai ser anunciada em breve.
Anthony Joshua vai desafiar o campeão Prince Charles Martin pelo cinturão do IBF dia 9 de Abril.
Juan Manuel Marquez falou que está perto de confirmar a luta contra Miguel Cotto em Maio.
haha vai pegar cinta cedo o joshua!minhoca escreveu:Anthony Joshua vai desafiar o campeão Prince Charles Martin pelo cinturão do IBF dia 9 de Abril.
nada contra esse martin, mas ele pegou essa cinta na sorte (lembrando que esse cinturão é de valor mundial, como os da wbc, wba e wbo)
esse ano promete! a categoria dos pesados tá boa demais!
kkkkkkk você acertou o peso, eu preferia que o Marquez pegasse o Mosley primeiro e depois o Cotto principalmente por causa do tempo parado, mas tem tudo pra ser um lutão, esse ano promete várias boas lutas.ppandrade escreveu:Lutão. Qual o peso? Acho que 147lbs é o limite para essa luta ser competitiva.
O pior é que a categoria peso pesado está bem movimentada, eu achei que o Martin estava começando a crescer na luta quando aconteceu a lesão do oponente dele.brunolobo escreveu:haha vai pegar cinta cedo o joshua!
nada contra esse martin, mas ele pegou essa cinta na sorte (lembrando que esse cinturão é de valor mundial, como os da wbc, wba e wbo)
esse ano promete! a categoria dos pesados tá boa demais!
Tenho Mt vontade ver Roman Gonzales vs Donaire ... Alguém sabe se tem chance de rolar?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
Porra, só lutão sendo confirmado!!!
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Vai depender se o Chocalito for subir de peso, porque acho que o Donaire não consegue descer de categoria, e são 6 libras o Roman subir quem sabe daqui a uns 2 ou 3 anos.Gustabr escreveu:Tenho Mt vontade ver Roman Gonzales vs Donaire ... Alguém sabe se tem chance de rolar?
Bizarro chocolatito sempre no undercard
É que ele tem muita popularidade só com os hardcore fans e ainda estão promovendo o Chocolatito a pouco tempo.Gustabr escreveu:Bizarro chocolatito sempre no undercard
minhoca escreveu:
É que ele tem muita popularidade só com os hardcore fans e ainda estão promovendo o Chocolatito a pouco tempo.
Né.. Mas é um cara que não dá pra entender porque tem pouca popularidade... Tá certo que é categoria baixa mas é um nocauteador nato... É relativo demais esse lance de popularidade
Irmão, se nós pensarmos tanto Kovalev, GGG, Ward e Chocalatito não são grandes vendedores de paw per view, eles precisam de várias lutas e de grandes lutas para ganhar notoriedade e infelizmente isso ainda não aconteceu.Gustabr escreveu:Né.. Mas é um cara que não dá pra entender porque tem pouca popularidade... Tá certo que é categoria baixa mas é um nocauteador nato... É relativo demais esse lance de popularidade