Brutus escreveu:KKKKKKKKKKKK me sinto até mal de ter criado o apelido BDL, o bullying no menino tá pesado. Mas os comentários dele estão melhorando, temos q admitir, ele só tem q controlar essa necessidade de postar 1000x por minuto, já teve tópico q contei 8 posts dele na mesma página.
Acho que muito usuário bom do PVT não veio pra cá, o Hotwire é um exemplo. Outros vieram mas nem aparecem muito por aqui, como o Caliani. Definitivamente não é o lugar com os melhores entendidos do Brasil, e isso não é nenhum demérito, tem muita gente aqui que manja pacas, aprendo muito com os posts de alguns usuários, porém em qualquer academia q vc vá, terão pelo menos uma dúzia de pessoas que gostam, acompanham e entendem do esporte e não frequentam fóruns de internet. Muita gente que conhece demais do esporte não frequenta aqui, como atletas, jornalistas (alguns acho que participam disfarçadamente), etc
O problema é que no meio de muito user bom, tem muito trollzinho, fanboys, pachecos ou anti-brasileiros, dentre outras pessoas que poluem demais o fórum, mas isso é inevitável devido ao mesmo ser aberto. Muito user que era banido no PVT está aqui com carta branca e vários mantém a mesma postura que fizeram com que fossem banidos lá, mas por outro lado tiveram users que não tinham acesso por lá ou eram clones lá, que aqui chegaram na moral e se tornaram bons foristas.
De forma geral dá pra debater bem por aqui, mas as vezes a gente tem que filtrar e pular comentários de alguns usuários (sem citar nomes pra não iniciar uma discussão), para que a leitura e debate sejam mais agradáveis.
O que mais me irrita é
hater de MMA. E não é exclusivo daqui, tem em todo canto. O esporte preferido de uma parcela é reclamar, não as artes marciais.
Usuários que se dedicam 100% à malhação ao UFC e ao “Grana White” – que muitas vezes é execrado por fazer aquilo que se espera de um promotor de lutas. Parece até que são acionistas perdendo dinheiro com os rumos da organização.
Lógico, a organização (UFC) dá várias mancadas e é passível de críticas. Mas tem usuário que SÓ comenta para xingar e cornetar QUALQUER decisão. Poderiam casar Fedor vs Anderson Silva que sujeito diria que a luta é uma merda, “pois o Grana White só casou porque bla bla bla”.
Ao menos o Victor comenta sobre as lutas, não sobre a parte organizacional e administrativa das organizações.
Enviado de meu SM-T560 usando Tapatalk