Smilodon escreveu:Sou nordestino mas odeio muita comida típica daqui
Sarapatel. Prato típico do nordeste. São víceras de animais (geralmente porco). Pedaços cortados de intestino, pele, sangue ferventado, etc. Nem que me paguem eu como aquilo. Além do Sarapatel, tem esses outros que eu odeio (Buchada, dobradinha, mocotó, rabada, língua de boi, tripa de porco frita)!
Carne de Bode. Não sei quem foi que decidiu que ele deveria ser comestível. O bicho deixa um fedor insuportável em qualquer lugar. Até se alguém num restaurante pedir um já é suficiente pra apodrecer o local todo.
Comida temperada com cominho e/ou corante (esses dois estragam qualquer alimento. E a minha sogra adora usar essa porcaria! Porra! Ela faz macarrão e não usa extrato. Usa corante! Se fuder!).
Acompanhamentos como azeitona, ervilha, cogumelo, tomate seco, milho verde. Não gosto e acho que não combina com quase nada.
Odeio carne com gordura (acho que vomito se tentar engolir gordura, muito ruim pqp)!
Cachorro quente grego(ou perna de mendigo). Acho um pecado chamar aquilo de cachorro quente!
Odeio a combinação banana + canela. E fico puto quando tem alguma coisa com banana e eles tacam canela.
E quanto a quem não gosta de fígado. Tem um detalhe! Um fígado mal preparado é UMA PORCARIA! Se não tirar aquela pele que cobre ele, o gosto fica muito ruim. E mesmo o fígado bem preparado, o ideal é comer assim que sair da panela. Se não ele fica seco e fica ruim também. Mas bem feito eu acho bom.
A carne de bode seca, bem preparada e de preferência na "brasa" fica bem gostosa.
Eu sou tão chato pra comer q nem camarão eu comia.