Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Não vai jogar ninguém, Tite vaio deixar todos na geladeira, se jogar vai ser só o Maycon e com razão pois o Topete deles ta muito alto.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Bom então não vai jogar ninguem desses fdps, molecada extremamente marrenta.Zorro13 escreveu:Buenas
Temos 4 goleiros e, vai por mim, este Felipe não se cria. Foi bem no penaltis? Foi, mas só! Assisti quase todas as partidas do Timão na copinha e, vai por mim, este cara é fraco.
Agora, o Léo Jabá, apesar do erro de hoje, seria minha maior aposta (neste momento). E olha que o cara ainda tem idade para jogar mais duas copinhas...
Abraços!
Esse Matheus Pereira é o mais marrento de todos.
Personalidade? Tem é marra! Ficou puto pq o goleiro foi bater o pênalti e quando pegou foi gastar, só não contava do goleiro da maior torcida do Brasil fosse dar o troco, mostrando personalidade, pegando o pênalti e sendo o responsável pelo título! Chupa CÚríntias!gkizi escreveu:Mlk tem personalidade, fez a parte dele, mas os caras bateram mal pra caralho e não colaboraram.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Pegando os recuos dos merdas que bateram ne? Podiam ao menos ter dado uma pancada naquele matheus pereiraironbrun escreveu:Personalidade? Tem é marra! Ficou puto pq o goleiro foi bater o pênalti e quando pegou foi gastar, só não contava do goleiro da maior torcida do Brasil fosse dar o troco, mostrando personalidade, pegando o pênalti e sendo o responsável pelo título! Chupa CÚríntias!
Sem contar que o goleirão fez o sinal da independente do São Paulo e jovem do Flamengo pra torcida do Corinthians! Kkkkkkk
Pior q é, Tb não entendi pq ele fez o sinal da mulher maravilhaironbrun escreveu:Sem contar que o goleirão fez o sinal da independente do São Paulo e jovem do Flamengo pra torcida do Corinthians! Kkkkkkk
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Molecada quase saiu na mão no vestiário, parece que xingaram muito o Matheus "Pato" Pereira.
O gesto foi em alusão ao do Cristian, mas sem fazer o obsceno.
A derrota foi boa para dar uma diminuída no salto da molecada. Infelizmente, tem gente que pensa que por ser jogador da base o moleque tem que subir pra titular, tem que dar chance, ser titular. Não. Tem que jogar quem estiver a altura do time.
E a lista do Andrezão sobre os jogadores que brilharam (hahaha), mais da metade pediu PESSOALMENTE para sair. Não foi empresário que pediu, procurador, pai ou qualquer outra pessoa. O jogador falou com o técnico e com a diretoria para ser negociado. Não dá para jogar tudo nas costas da diretoria/comissão e achar que o jogador é coitadinho.
É aquela coisa, criticar o time por não segurar o Marquinhos e cia vale, mas cadê os que criticam defender o time quando seguram um Lulinha da vida hahaha Fizeram o que tanto pedem, ué. Sem contar que o Lulinha mostrou mais potencial na base do que qualquer um desses.
Não é fácil acertar com promessa, tem muita gente que some quando a pressão aparace; assim como tem nego que cresce quando a situação é adversa. A base é uma coisa, o time principal é muito pior.
A derrota foi boa para dar uma diminuída no salto da molecada. Infelizmente, tem gente que pensa que por ser jogador da base o moleque tem que subir pra titular, tem que dar chance, ser titular. Não. Tem que jogar quem estiver a altura do time.
E a lista do Andrezão sobre os jogadores que brilharam (hahaha), mais da metade pediu PESSOALMENTE para sair. Não foi empresário que pediu, procurador, pai ou qualquer outra pessoa. O jogador falou com o técnico e com a diretoria para ser negociado. Não dá para jogar tudo nas costas da diretoria/comissão e achar que o jogador é coitadinho.
É aquela coisa, criticar o time por não segurar o Marquinhos e cia vale, mas cadê os que criticam defender o time quando seguram um Lulinha da vida hahaha Fizeram o que tanto pedem, ué. Sem contar que o Lulinha mostrou mais potencial na base do que qualquer um desses.
Não é fácil acertar com promessa, tem muita gente que some quando a pressão aparace; assim como tem nego que cresce quando a situação é adversa. A base é uma coisa, o time principal é muito pior.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Mestre AVB mandando bem novamente.AVB escreveu:O gesto foi em alusão ao do Cristian, mas sem fazer o obsceno.
Faço um adendo aqui, na lista dele muitos nunca brilharam como é o caso do Bobo, Dodo que esta até emprestado a Sampdoria pela Inter de Milão, Danilo Fernandes que fez uma temporada digamos regular no Sport.
Essa molecada é muitas vezes é marrenta, como é o caso do Matheus Pereira, o ar da soberba deve ser baixado. Não da pra colocar essa molecada pra assumir a responsa na libertadores ou outras competições, como vc mesmo disse muitos vão sumir com a pressão, outros vão se destacar pois vão gostar de jogos assim.
Exatamente, Templo. Queria ver se o pessoal ia pedir o Danilo Fernandes no lugar do Cassio na Liberta 2012 haha A pressão na liberta será monstruosa, ainda mais com o time desmantelado. Como que vai colocar a molecada pra jogar?Templo Jiu Jitsu escreveu:Mestre AVB mandando bem novamente.
Faço um adendo aqui, na lista dele muitos nunca brilharam como é o caso do Bobo, Dodo que esta até emprestado a Sampdoria pela Inter de Milão, Danilo Fernandes que fez uma temporada digamos regular no Sport.
Essa molecada é muitas vezes é marrenta, como é o caso do Matheus Pereira, o ar da soberba deve ser baixado. Não da pra colocar essa molecada pra assumir a responsa na libertadores ou outras competições, como vc mesmo disse muitos vão sumir com a pressão, outros vão se destacar pois vão gostar de jogos assim.
E é o que você falou, muito marra pra quem pouco apresentou. Quero ver se vão continuar a fazer jogo duro para renovar como alguns estão fazendo.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Exatamente amigo, O Maycon ja estava emperrando a renovação querendo mais grana, quero ver os outros como vão fazer agora.AVB escreveu:Exatamente, Templo. Queria ver se o pessoal ia pedir o Danilo Fernandes no lugar do Cassio na Liberta 2012 haha A pressão na liberta será monstruosa, ainda mais com o time desmantelado. Como que vai colocar a molecada pra jogar?
E é o que você falou, muito marra pra quem pouco apresentou. Quero ver se vão continuar a fazer jogo duro para renovar como alguns estão fazendo.
Se vão fazer bico depois de hoje, se vão cobrar pra jogar. Sem contar que bater no peito pra entrar numa libertadores ou mesmo outra competição nacional vai ser complicado pra eles.
Nesse raciocinio nem Neymar nem Andre nem Ganso teriam tido espaço no Santos.Templo Jiu Jitsu escreveu:Bom então não vai jogar ninguem desses fdps, molecada extremamente marrenta.
Esse Matheus Pereira é o mais marrento de todos.
Mais marrento que esses 3 acho q nossos moleques não são.
Eu nao seria tao radical. Aproveitaria sim os moleques como reservas ou nem que seja so pra compor o elenco.

Black Belt under Fabio Gurgel
Mas acho que o Tite deu uma secada na hora dos pênaltis.
Se o time ganha todo mundo ia falar q não precisava contratar que a base resolveria.
E ele quer pelo menos repor no mesmo nível os que saíram.
Precisamos urgente de um zagueiro nível de seleção. Um meia nível Jadson ou RA, e um centroavante matador.
O resto da pra ser mediano. Se tiver dois meias ai briga facil pelo titulo da liberta.
Com esse elenco de hoje nem milagre do Tite resolveria.
Como nao resolveu ano passado.
Vergonha na libertadores essa gestão ja gastou sua cota.
Se o time ganha todo mundo ia falar q não precisava contratar que a base resolveria.
E ele quer pelo menos repor no mesmo nível os que saíram.
Precisamos urgente de um zagueiro nível de seleção. Um meia nível Jadson ou RA, e um centroavante matador.
O resto da pra ser mediano. Se tiver dois meias ai briga facil pelo titulo da liberta.
Com esse elenco de hoje nem milagre do Tite resolveria.
Como nao resolveu ano passado.
Vergonha na libertadores essa gestão ja gastou sua cota.

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
A tenho minhas duvidas, esse matheus Pateira ai é o mais marrento.Andrezao escreveu:Nesse raciocinio nem Neymar nem Andre nem Ganso teriam tido espaço no Santos.
Mais marrento que esses 3 acho q nossos moleques não são.
Eu nao seria tao radical. Aproveitaria sim os moleques como reservas ou nem que seja so pra compor o elenco.
Não lembro deles emperrarem negociação, pedir titularidade tando na base.
Na verdade nao sei esses detalhes de jogador pedir titularidade. ou ser marrento.Templo Jiu Jitsu escreveu:A tenho minhas duvidas, esse matheus Pateira ai é o mais marrento.
Não lembro deles emperrarem negociação, pedir titularidade tando na base.
Acho q o Matheus joga meio salto alto ate meio marrento.
Mas nao vi isso no Gabriel, Leo, Tocantis, Claudinho, Maycon.