O Gabriel Vasconcelos parece que vai ser emprestado pro Tigres do RJ quando acabar a copinha. Ano passado eu não via muito futuro nele, mas esse ano ele tá jogando muito, saindo da área e fazendo o pivô muito bem, apesar de não ser muito forte fisicamente.phoenix escreveu:Como disse, temos boas opções
Léo jabá, maycon, matheus Pereira e Vasconcelos
Temos que dar espaço para a molecada
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: RE: Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: RE: Re: RE: Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Pelo jeito não vão aproveitar nenhum molequegkizi escreveu:![]()
O Gabriel Vasconcelos parece que vai ser emprestado pro Tigres do RJ quando acabar a copinha. Ano passado eu não via muito futuro nele, mas esse ano ele tá jogando muito, saindo da área e fazendo o pivô muito bem, apesar de não ser muito forte fisicamente.
Aquele Zé Paulo que foi para o atlético era muito bom, apesar de crú
Ele era o destaque do time de 2014 junto do Malcom. Nunca mais ouvi falar.phoenix escreveu:Pelo jeito não vão aproveitar nenhum moleque
Aquele Zé Paulo que foi para o atlético era muito bom, apesar de crú
Acho que esse ano devem aproveitar aqueles que já tinham subido ano passado: Jabá, Matheus Pereira e Tocantins. Maycon também acho que pode subir. Tem mais gente boa nesse time(os dois laterais, por exemplo), mas acho que esse ano vão aproveitar, no máximo, esses que falei.
Editado pela última vez por gkizi em 19 Jan 2016 21:16, em um total de 1 vez.
Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Veremosgkizi escreveu:
Ele era o destaque do time de 2014 junto do Malcom. Nunca mais ouvi falar.
Acho que esse ano devem aproveitar aqueles que já tinham subido ano passado: Jabá, Matheus Pereira e Tocantins. Maycon também acho que pode subir.
Ele está emprestado para o atlético paranaense
Gosto do estilo de jogo do Osmar loss, sempre buscando o gol.
Hoje no clube a diretoria não vê vantagem em aproveitar a base.gkizi escreveu:Ele era o destaque do time de 2014 junto do Malcom. Nunca mais ouvi falar.
Acho que esse ano devem aproveitar aqueles que já tinham subido ano passado: Jabá, Matheus Pereira e Tocantins. Maycon também acho que pode subir. Tem mais gente boa nesse time(os dois laterais, por exemplo), mas acho que esse ano vão aproveitar, no máximo, esses que falei.
Melhos gastar em Dracenas, Cristians, Romeros e Mendonzas.
Trocar o Marciel já foi sacanagem e se perder essa geração tem q botar fogo

Black Belt under Fabio Gurgel
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
6 x 1 já vimos esse filme no final do br15
Leo jabá
Leo jabá
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
cardonelli escreveu:"Interessante matéria feita pelo canal SporTV sobre as qualidades e mazelas dos CTs, Centros de Treinamento, dos 20 times que disputam o Brasileirão 2010.
Os critérios foram definidos por docentes da Universidade Federal de Viçosa (MG), onde se levou em conta mais de 400 itens, como refeitório, recursos humanos, equipamentos etc., onde se levou em conta mais de 400 itens, como refeitório, recursos humanos, equipamentos etc."Para a surpresa de muitos a liderança fica por conta do Atlético Mineiro, derrubando um pouco a teoria que estrutura de primeira levará um time a grandes conquistas. A lanterninha entre os grandes ficaram para Fluminense e Corinthians, 14.° e 13.° na tabela.
O que vale mesmo é entender que estrutura não ganha títulos, mas ajuda MUITO a conquistá-los. Veja a lista completa e clique na imagem para ver os vídeos com toda a matéria.
Os critérios foram definidos por docentes da Universidade Federal de Viçosa (MG)
Os critérios foram definidos por docentes da Universidade Federal de Viçosa (MG)
Kkkkkkkkkkk
Os atomos de minas tem megalomania, criam fatos pra isso kkkk
O SPFC trazendo reforco top
Todo mundo se reforcando e a gente nada.
VSF essa diretoria
Todo mundo se reforcando e a gente nada.
VSF essa diretoria
Marciel ja era. Emprestimo com preco fixado pra opcao de compra. Se o moleque arrebentar certeza que o Cruzeiro compra. 5 mi parece.Andrezao escreveu:Hoje no clube a diretoria não vê vantagem em aproveitar a base.
Melhos gastar em Dracenas, Cristians, Romeros e Mendonzas.
Trocar o Marciel já foi sacanagem e se perder essa geração tem q botar fogo
As noticias que eu vi, foram que esse Ze Paulo e um baladeiro, sem compromisso nenhum.gkizi escreveu:Ele era o destaque do time de 2014 junto do Malcom. Nunca mais ouvi falar.
Depois que saiu do Atletico Pr, foi para o Bragantino, e nao ficou nem 3 meses, devia viver na night.
Hoje ele esta emprestado em um time de Portugal, o contrato dele termina no final do ano.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
5 de dolares. Na cotação atual mais de 20 milhões de reais.galo escreveu:Marciel ja era. Emprestimo com preco fixado pra opcao de compra. Se o moleque arrebentar certeza que o Cruzeiro compra. 5 mi parece.
Duvido que o Cruzeiro pagaria isso.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Rapazeada, ja disse e vou repetir, o TITE não é um dos mais achegados ao Marciel.
O Marciel é muito bom jogador com a bola no pé..... Mas não corre pra marcar, nao divide, amigos no time do Tite jogador assim não se cria. O Elias tbm não é de marcar muito, então quem iria marcar??? Além disso ele é bocudo, ficou falando merda em rede social, pedindo pra jogar e ser titular. Com o Tite jogador assim não se cria, lembram do Martinez??? O Tite quer um volante mordedor, que corra até o fim pra marcar, ele não tem mais o Ralf no time, então ele pediu o Willians. Eu acho válido o emprestimo pra ele pegar experiência, colocar a cabeça no lugar, aprender que vai ter que correr no profissional. Se coloca ele na libertadores e o time fracassa com ele dando trote junto com o Elias pode queimar ele.
Sobre o Zé Paulo, esse ai é o rei da night, não vai virar nada se não mudar a cabeça. Chegava bebado no treino do Bragantino, pior ainda levava os outros moleques pra balada kkkkkkkk....
Léo Jaba muito bom na copinha, creio que vai ser integrado ao time de cima, ai vai depender dele mostrar nos treinos que tem capacidades, Maycon ja ta colocando as azinhas de fora e não aceitou a proposta do Corinthians pra renovação.
O Marciel é muito bom jogador com a bola no pé..... Mas não corre pra marcar, nao divide, amigos no time do Tite jogador assim não se cria. O Elias tbm não é de marcar muito, então quem iria marcar??? Além disso ele é bocudo, ficou falando merda em rede social, pedindo pra jogar e ser titular. Com o Tite jogador assim não se cria, lembram do Martinez??? O Tite quer um volante mordedor, que corra até o fim pra marcar, ele não tem mais o Ralf no time, então ele pediu o Willians. Eu acho válido o emprestimo pra ele pegar experiência, colocar a cabeça no lugar, aprender que vai ter que correr no profissional. Se coloca ele na libertadores e o time fracassa com ele dando trote junto com o Elias pode queimar ele.
Sobre o Zé Paulo, esse ai é o rei da night, não vai virar nada se não mudar a cabeça. Chegava bebado no treino do Bragantino, pior ainda levava os outros moleques pra balada kkkkkkkk....
Léo Jaba muito bom na copinha, creio que vai ser integrado ao time de cima, ai vai depender dele mostrar nos treinos que tem capacidades, Maycon ja ta colocando as azinhas de fora e não aceitou a proposta do Corinthians pra renovação.
Temos Romero e Mendoza no time principal, por que não podemos aproveitar os moleques Léo jabá e Vasconcelos ambos tem futuroTemplo Jiu Jitsu escreveu:Rapazeada, ja disse e vou repetir, o TITE não é um dos mais achegados ao Marciel.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Corinthians é pressão. Não é igual no Santos q a torcida tem mó paciência com os caras da base.
Dois jogos no Paulista que muleque for mal já vai ter gente cornetando
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Mas uma coisa que notei é que a torcida de vcs é mais paciente que a do Flamengo, também acho que são mais ativos no clube e entendem mais de futebol no geral.kyo_spirit escreveu:Corinthians é pressão. Não é igual no Santos q a torcida tem mó paciência com os caras da base.
No flamengo se o cara vier de várias temporadas boas e fizer uma ruim, é considerado o merda dos merdas.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8