Palmeiras
Re: Palmeiras
19/01/16 e o Palmares continua sem mundial.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
11:26 e continua sem mundial!
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Espere até quinta feira....eles vão jogar um torneio no Uruguai. E pedir pra Fifa chamar de mundialKrusty escreveu:11:26 e continua sem mundial!
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Ontem morreu o Sr.Yasutaro Koide (Japones de 112 anos) o homem mais velho do mundo..Viu guerras..terremotos..tsunami..viveu entre o mundo antigo e a modernização..Só não viu o Palmeiras campeão Mundial...
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
Ainda bem que são torcedores do time que ficou 80 anos virgem de nacional e 100 anos virgem de libertadores que está falando, senão era perigoso levar a sério rsrs
Daqui a pouco o Verdão inicia o primeiro jogo de 2016, já vamos logo golear esses dois timinhos e ser campeão desse torneio pra mostrar quem manda nas américas!!
Daqui a pouco o Verdão inicia o primeiro jogo de 2016, já vamos logo golear esses dois timinhos e ser campeão desse torneio pra mostrar quem manda nas américas!!
Enquanto isso.. 20/01/16 - 19:28 e o Palmares continua sem mundial.okocha escreveu:Ainda bem que são torcedores do time que ficou 80 anos virgem de nacional e 100 anos virgem de libertadores que está falando, senão era perigoso levar a sério rsrs
-
mancha_thai
- Contato:
VOLTEI NESSA PORRA!
Caralho, fiquei off desde o primeiro jogo da final!
AVANTI PALMEIRAS - MAIOR CAMPEÃO NACIONAL - CHUPA HATERS!!!!!!!!!!! NUNCA SERÃO, O PALMEIRAS É GIGANTE!
2016 Libertadores é nossa! Aliás, tudo será nosso!
Caralho, fiquei off desde o primeiro jogo da final!
AVANTI PALMEIRAS - MAIOR CAMPEÃO NACIONAL - CHUPA HATERS!!!!!!!!!!! NUNCA SERÃO, O PALMEIRAS É GIGANTE!
2016 Libertadores é nossa! Aliás, tudo será nosso!
Jogo sonolento e 2 a 0 sem fazer força, a final contra o Nacional vai ser mais próximo do clima de liberta, estádio cheio, adversário motivado, vai ser um teste interessante.
okocha escreveu:Jogo sonolento e 2 a 0 sem fazer força, a final contra o Nacional vai ser mais próximo do clima de liberta, estádio cheio, adversário motivado, vai ser um teste interessante.
O q me deixa confiante foi a estreia dos novatos, Erick, Dracena, Moisés... Ainda tem o Regis p estrear tbm...
Matheus Sales tbm, muito bom jogador, ótima revelação p nós...
E sei q tá no comecinho ainda, mas algumas coisas q já estavam claras desde o ano passado, tem q resolver o mais rápido possível!! Alecsandro não pode ser o reserva imediato do Barrios, muito melhor o Cristaldo... E o Leandro Almeida pqp!!! Não é jogador p o Palmeiras, deem chances ao Natan, ao Thiago Martins, até aquele zagueiro q perdeu o penalti na maldita Copinha, mas não coloque esse Leandro Almeida!!! Puta cara ruim do caralho!!!
Abs...
E aí puta... triste essa notícia em?
Coitado desse velho, viveu 100 anos desses 112, sem conhecer o Small clube
.... podemos dizer q não teve alegria na vida!!!
Falou, puta!!!
Abs...
Coitado desse velho, viveu 100 anos desses 112, sem conhecer o Small clube
Falou, puta!!!
Abs...
Sem dúvida os reforços enriqueceram muito o elenco, com exceção da zaga que não tem reserva, todas as outras posições tem suplentes que podem dar conta do recado. A base do ano passado foi mantida, isso ajuda muito na consolidação do padrão de jogo do time, 2016 promete.J Luc escreveu:O q me deixa confiante foi a estreia dos novatos, Erick, Dracena, Moisés... Ainda tem o Regis p estrear tbm...
Matheus Sales tbm, muito bom jogador, ótima revelação p nós...
E sei q tá no comecinho ainda, mas algumas coisas q já estavam claras desde o ano passado, tem q resolver o mais rápido possível!! Alecsandro não pode ser o reserva imediato do Barrios, muito melhor o Cristaldo... E o Leandro Almeida pqp!!! Não é jogador p o Palmeiras, deem chances ao Natan, ao Thiago Martins, até aquele zagueiro q perdeu o penalti na maldita Copinha, mas não coloque esse Leandro Almeida!!! Puta cara ruim do caralho!!!
Abs...
Dos reforços acho que Erik e Jean tem boas chances pra virar titular, além do Dracena que já chegou titular, Erik é muito rápido e preciso nas finalizações, tem tudo pra evoluir no Palmeiras. Jean é aquela situação, jogador muito experiente, acaba tendo mais força na preferência do treinador.
Acho que o Robinho apesar de ser um dos jogadores mais importantes do time deve dar lugar ao Erik, na volancia não faço ideia da formação que o MO pretende utilizar, eu iria de Gabriel e Jean.
É muito jogador bom pra pouca vaga, vai ser briga de foice no escuro pra chegar em um time titular.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Pow Urso, vc curtiu mesmo o símbolo do Coringão hein.....ficou mó tempão de avatar dps da aposta.
Pode falar, tá começando a surgir um corintianismo em vc né
Pode falar, tá começando a surgir um corintianismo em vc né
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Hoje tem mais um show do Verdão contra as mocinhas do Nacional, rsrs, prevejo.mais um mundial pra conta....