Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
Zorro13
-
Contato:
Mensagem
por Zorro13 » 16 Jan 2016 14:59
Andrezao escreveu:Serio? nunca ouvi ele falar nada.
Mas se for isso o Tite não vai admitir mesmo.
Buenas
ele já havia comentado que merecia ser titular, depois de um jogo:
http://www.meutimao.com.br/noticia/1802 ... para_jogar
Depois, voltou a afirmar que ser titular só dependia do Tite (meio que cobrando a titularidade). Ele tb andou pisando na bola com o elenco...
Talento ele tem, mas precisa seguir as orientações da comissão técnica, senão vai se queimar a toa.
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 16 Jan 2016 16:35
gkizi escreveu:Concordo. O Willians é primeiro volante, faz muita falta e tá longe de ter uma boa saída de bola. Pode ser uma boa por não ter mais ninguém no elenco pra essa função (talvez o B.Henrique), mas o Ralf era melhor que ele em tudo.
O Bruno Henrique tava jogando muito, tanto que antes de machucar colocou o Ralf no banco.

Black Belt under Fabio Gurgel
-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 16 Jan 2016 16:44
Zorro13 escreveu:Buenas
ele já havia comentado que merecia ser titular, depois de um jogo:
http://www.meutimao.com.br/noticia/1802 ... para_jogar
Depois, voltou a afirmar que ser titular só dependia do Tite (meio que cobrando a titularidade). Ele tb andou pisando na bola com o elenco...
Talento ele tem, mas precisa seguir as orientações da comissão técnica, senão vai se queimar a toa.
Abraços!
Ai eu nao sei o que aconteceu. Mas como jogador pelo que eu vi jogar eu não dispensaria nao. Pode ser que vire outro Everton Silva,Marquinhos ou Dodo.

-
Zorro13
-
Contato:
Mensagem
por Zorro13 » 16 Jan 2016 17:06
Andrezao escreveu:Ai eu nao sei o que aconteceu. Mas como jogador pelo que eu vi jogar eu não dispensaria nao. Pode ser que vire outro Everton Silva,Marquinhos ou Dodo.
Buenas
Ele é jogador de futuro, pode chegar a seleção. Mas se o Tite entendeu que ele não deve ficar no elenco é porque os problemas são significativos. Empresa ele para o Cruzeiro ou Atlético Pr (Otávio ou Walter cairiam bem) e depois, quando o cara tiver amadurecido, volta para o time.
Enfim, vamos aguardar...
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
-
gkizi
-
Contato:
Mensagem
por gkizi » 16 Jan 2016 18:29
Andrezao escreveu:O Bruno Henrique tava jogando muito, tanto que antes de machucar colocou o Ralf no banco.
Achei que o time melhorou com a volta do Ralf. Sinceramente não gosto muito do Bruno Henrique, acho que pra fazer a função do Elias falta velocidade e dinâmica na chegada o ataque, e pra fazer a do Ralf falta poder de marcação. No entanto, no 6x1 contra os bambis ele jogou MUITO.
-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 16 Jan 2016 20:06
Ele é jogador de futuro, pode chegar a seleção. Mas se o Tite entendeu que ele não deve ficar no elenco é porque os problemas são significativos. Empresa ele para o Cruzeiro ou Atlético Pr (Otávio ou Walter cairiam bem) e depois, quando o cara tiver amadurecido, volta para o time.
Enfim, vamos aguardar...
Abraços!
Walter é aquele obeso? Nao da neh Kkkkkkk

-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 16 Jan 2016 20:08
gkizi escreveu:Achei que o time melhorou com a volta do Ralf. Sinceramente não gosto muito do Bruno Henrique, acho que pra fazer a função do Elias falta velocidade e dinâmica na chegada o ataque, e pra fazer a do Ralf falta poder de marcação. No entanto, no 6x1 contra os bambis ele jogou MUITO.
tambem acho o ralf melhor. Mas o Bruno tem uma saída bem melhor q a do Ralf mas term bem menos pegada na marcação

-
Igor Vovchanchyn
-
Contato:
Mensagem
por Igor Vovchanchyn » 16 Jan 2016 20:39
Andrezao escreveu:tambem acho o ralf melhor. Mas o Bruno tem uma saída bem melhor q a do Ralf mas term bem menos pegada na marcação
Ralf destoava no time do ano passado, todo mundo criando algo e ele so sabia destruir, n conseguia dar um passe a mais de 20 metros...
Quando inventava de ir pro ataque, era o famoso boi bandido, abaixava a cabeça e corria pra frente.
Volante anos 90? De 0 a 10...Nota 1000!
Volante atual? 5.
-
Zorro13
-
Contato:
Mensagem
por Zorro13 » 16 Jan 2016 22:14
Andrezao escreveu:Walter é aquele obeso? Nao da neh Kkkkkkk
Buenas
Sério? Man, tu viu a temporada passada o que ele fez no Atlético? Eu assisti vários jogos, mas um em especial: ele acabou com o guarani da K em pleno chiqueirão.
E não tem nenhum centroavante no time, antes o Walter do que improvisar...
Respeito tua opinião, mas se o Walter viesse faria diferença. Caso emagrecesse, seria seleção com o mestre Tite. Vai por mim...
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
-
Igor Vovchanchyn
-
Contato:
Mensagem
por Igor Vovchanchyn » 16 Jan 2016 22:21
Sério? Man, tu viu a temporada passada o que ele fez no Atlético? Eu assisti vários jogos, mas um em especial: ele acabou com o guarani da K em pleno chiqueirão.
Respeito tua opinião, mas se o Walter viesse faria diferença. Caso emagrecesse, seria seleção com o mestre Tite. Vai por mim...
Abraços!
Waltao em forma da surra de rola mole na cara do love, prato, guerrero e afins
-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 17 Jan 2016 00:32
Igor Vovchanchyn escreveu:Ralf destoava no time do ano passado, todo mundo criando algo e ele so sabia destruir, n conseguia dar um passe a mais de 20 metros...
Quando inventava de ir pro ataque, era o famoso boi bandido, abaixava a cabeça e corria pra frente.
Volante anos 90? De 0 a 10...Nota 1000!
Volante atual? 5.
Concordo mas alguém tem que fazer o trabalho sujo.

-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 17 Jan 2016 00:35
Abraços!
Sei que o cara é matador. Concordo com vc.
Mas precisa emagrecer muito para jogar aqui

-
Fedor
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Fedor » 17 Jan 2016 10:10
Walter gordo é muito bom jogador, mas a briga com a balança atrapalha demais
Como não tem nenhum centroavante no grupo seria uma aposta válida
Fogo em naziliberal
-
rafanake
-
Contato:
Mensagem
por rafanake » 17 Jan 2016 11:19
Walter com 150Kg eh 10x mais jogador que André Canela de Pau
-
Mr.Vicem
-
Contato:
Mensagem
por Mr.Vicem » 17 Jan 2016 14:02
Se esse time estreante de hj, todo remendado, conseguir ganhar do Atlético-MG, pode entregar as taças pq não tem pra ninguém.
Vi veri veniversum vivus vici
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 78 visitantes