[Com cãimbra ele não fica] Ladrão é forçado a comer mais de 40 bananas após engolir corrente de ouro.
- Malandrosp
- Contato:
[Com cãimbra ele não fica] Ladrão é forçado a comer mais de 40 bananas após engolir corrente de ouro.
A polícia indiana usou uma técnica incomum para recuperar uma corrente de ouro que um ladrão havia engolido enquanto era perseguido por policiais: os agentes o obrigaram a comer mais de mais de 40 bananas, como informa a agência AFP.
O homem negou que havia arrancado a corrente de uma mulher em uma rua de Mumbai e engoliu-a em uma tentativa de esconder seu crime, mas raios-X no hospital mostraram que ele na verdade a havia enggolido.
Médicos sugeriram realizar uma operação, mas os policiais decidiram que seria muito caro e optaram pelas bananas. "Ele foi alimentado com mais de 40 bananas ao longo do dia", disse Shankar Dhanawade, um inspetor sênior da polícia de Mumbai. "Finalmente, a corrente foi encontrada. Nós o fizemos lavar e desinfetar", disse o policial.
O homem de 25 anos de idade compareceu a um tribunal na sexta-feira (8) e está sob custódia da polícia, disse Dhanawade. Segundo relatos, ele não foi a primeira vez que a polícia de Mumbai usou esta técnica para recuperar um item roubado.
http://g1.globo.com/planeta-bizarro/not ... -ouro.html
O homem negou que havia arrancado a corrente de uma mulher em uma rua de Mumbai e engoliu-a em uma tentativa de esconder seu crime, mas raios-X no hospital mostraram que ele na verdade a havia enggolido.
Médicos sugeriram realizar uma operação, mas os policiais decidiram que seria muito caro e optaram pelas bananas. "Ele foi alimentado com mais de 40 bananas ao longo do dia", disse Shankar Dhanawade, um inspetor sênior da polícia de Mumbai. "Finalmente, a corrente foi encontrada. Nós o fizemos lavar e desinfetar", disse o policial.
O homem de 25 anos de idade compareceu a um tribunal na sexta-feira (8) e está sob custódia da polícia, disse Dhanawade. Segundo relatos, ele não foi a primeira vez que a polícia de Mumbai usou esta técnica para recuperar um item roubado.
http://g1.globo.com/planeta-bizarro/not ... -ouro.html
-
- Usuário Fundador
Re: [Com cãimbra ele não fica] Ladrão é forçado a comer mais de 40 bananas após engolir corrente de ouro.
Que merda ele fez.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Re: [Com cãimbra ele não fica] Ladrão é forçado a comer mais de 40 bananas após engolir corrente de ouro.
Se fosse aqui no Huesil iria aparecer um monte de protetor de ladrão pra dizer que isso era absurdo!
Pra mim saiu barato. Mas fica de lição pro vagabundo.
Pra mim saiu barato. Mas fica de lição pro vagabundo.
No huesil não iriam fazer exame nenhum e o ladrão seria liberado, e depois o ladrão ainda iria processar o estado...
Painho nos enganou..
Não seria mais barato e rápido um lactopurga?
- Lee Jun-Fan
- Contato:
E perder o gostinho da tortura?AVB escreveu:Não seria mais barato e rápido um lactopurga?
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
-
- Usuário Fundador
Se fosse aqui ele tinha morrido numa "troca de tiro" antes de ser preso.
-
- Contato:
Estão de parabéns a polícia e o ladrão.
Uma banana após a refeição ajudar a regular o intestino e melhora a qualidade do bolo fecal, além de evitar doenças no trato intestinal.
Uma banana após a refeição ajudar a regular o intestino e melhora a qualidade do bolo fecal, além de evitar doenças no trato intestinal.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
-
- Contato:
Acho que fizeram de forma errada o uso das bananas, deveriam enfiar uma a uma pelo rabo do cara, até a corrente sair pela boca, kkkkkk.
depende né, se a banana tá verde ela vai é trancar o intestino rsrsNoNickName85 escreveu:Estão de parabéns a polícia e o ladrão.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk VSFjorgequebraqueixo escreveu:Acho que fizeram de forma errada o uso das bananas, deveriam enfiar uma a uma pelo rabo do cara, até a corrente sair pela boca, kkkkkk.
TEAM Sagraódio
jorgequebraqueixo escreveu:Acho que fizeram de forma errada o uso das bananas, deveriam enfiar uma a uma pelo rabo do cara, até a corrente sair pela boca, kkkkkk.

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
-
- Contato:
Se for igual ao Brasil essa vai ser a unica punicao dele
Pior se o ladrão gostar de levar bananas rabo a dentro e começar a roubar e engolir as coisa de proposito e ir se apresentar na policia pedindo banana da terra.