Se vender abaixo nao é preocupação com a gestão e sim com a comissão q vao receber.Krusty escreveu:Se o Gil sair a diretoria ta pensando em repor com Gum. Puta que pariu.
Os chineses vieram aqui e levaram meio time pagando a multa, sem negociar com o clube, apenas com o atleta. O Gil eles não querem pagar a multa, querem negociar. Malandrinhos não?! Se a diretoria vender por um valor abaixo da multa é sinal que não está comprometida com conquistas esse ano, e sim com a gestão e finanças do clube que eles mesmo fuderam.
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Black Belt under Fabio Gurgel
Foi isso mesmo.Templo Jiu Jitsu escreveu:Ele não abandonou o barco, foi suspenso.
Tem boatos que vao trocar o Marciel e o Cristian pelo Willians do Cruzeiro.
Acho vacilo ja perder o Marciel.

- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Acho que se acontecer algo de ótimo no primeiro semestre como título eu já vou ficar muito surpreso.
Desmancharam o time em janeiro e o estão ainda montando time, começar a libertadores com um time que pouco jogou vai pesar bastante.
Desmancharam o time em janeiro e o estão ainda montando time, começar a libertadores com um time que pouco jogou vai pesar bastante.
Tapirus terrestris
Não consigo pensar em um jogador do mesmo nível dos que saíram e que tenha um custo baixo. O mercado está muito inflacionado, não só no Brasil.Krusty escreveu:Concordo. Mas quem? A diretoria dormiu e não previu a saída dos melhores meias do Brasil. Estamos pagando o preço.
Esse meia ta cada vez mais escasso. Dificilmente encontraremos um 10. Se vier um Marquinhos Gabriel da vida ta ótimo.
Não lembro desse cara, Templo. É bom? Sabe mais sobre ele?Templo Jiu Jitsu escreveu:O Ronaldo Giovanelli estavam dizendo que o Blanco tem essas características do Jadson, bate bem na bola e etc.
Algum outro forista sabe?
Pode, Andrezão. Tem que receber em Real, mas a negociação é livre.Andrezao escreveu:Contrato trabalhista? tem certeza?
E o Clodoaldo ainda fez um gol. O Finazi abandonou o barco faltando umas rodadas pq venceu o contrato. Com Finazi não tinha caído. kkkkk
Como o templo falou, o Finazzi tomou uma suspensão. Se não me falha a memória, foi o tribunal que aumentou, mas posso estar enganado.
É por empréstimo. Marciel quer jogar (fala que já está pronto para o time principal) mas tem que definir se é volante ou meia. Ele quer ser volante, segundo, mas não quer ficar preso na marcação, quer ser livre. Assim fica difícil.Andrezao escreveu:Foi isso mesmo.
Tem boatos que vao trocar o Marciel e o Cristian pelo Willians do Cruzeiro.
Acho vacilo ja perder o Marciel.
BuenasAVB escreveu:É por empréstimo. Marciel quer jogar (fala que já está pronto para o time principal) mas tem que definir se é volante ou meia. Ele quer ser volante, segundo, mas não quer ficar preso na marcação, quer ser livre. Assim fica difícil.
Marciel só não é titular pq fica cobrando a titularidade publicamente. Se fosse uma cara de grupo, já estaria assumindo a titularidade, mas como não consegue ficar de boca fechada, está prestes a sair..
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
No jogo contra o Goiás, o antepenúltimo do campeonato se não me engano, o Finazzi fez sinal de roubo e as câmeras pegaram e tal. Acho que foram dois jogos de ganchoAVB escreveu:Pode, Andrezão. Tem que receber em Real, mas a negociação é livre.
Como o templo falou, o Finazzi tomou uma suspensão. Se não me falha a memória, foi o tribunal que aumentou, mas posso estar enganado.
Inclusive ele começou algumas partidas em 2008
Entendi, entao é roubada pagar em dólar com o pais desse jeito.AVB escreveu:Pode, Andrezão. Tem que receber em Real, mas a negociação é livre.
Mas em real o clube tem dinheiro sobrando para contratar uns 3 craques.
So com a venda desses que saíram ja da pra repor bem se ninguém roubar nada.
Se vender o Pato ainda ai que da pra sair comprando mesmo.
Agora tem que prestar atenção no G Vasconcelos que ate ontem era 100% do clube.
Com os 3 gols é capaz de ja ser 80% do Garcia que um dia emprestou 3 mil reais p alguém.

foi isso mesmo. acho q saiu no meio da copa do Brasil.RFAbdo escreveu:Inclusive ele começou algumas partidas em 2008

acho q pode ser um segundo volante muito bom , principalmente se o Elias sair tmb.AVB escreveu:É por empréstimo. Marciel quer jogar (fala que já está pronto para o time principal) mas tem que definir se é volante ou meia. Ele quer ser volante, segundo, mas não quer ficar preso na marcação, quer ser livre. Assim fica difícil.
Eu segurava. O que o Willians pode ser melhor que ele?

Serio? nunca ouvi ele falar nada.Zorro13 escreveu:Buenas
Marciel só não é titular pq fica cobrando a titularidade publicamente. Se fosse uma cara de grupo, já estaria assumindo a titularidade, mas como não consegue ficar de boca fechada, está prestes a sair..
Abraços!
Mas se for isso o Tite não vai admitir mesmo.

Concordo. O Willians é primeiro volante, faz muita falta e tá longe de ter uma boa saída de bola. Pode ser uma boa por não ter mais ninguém no elenco pra essa função (talvez o B.Henrique), mas o Ralf era melhor que ele em tudo.Andrezao escreveu:acho q pode ser um segundo volante muito bom , principalmente se o Elias sair tmb.
Eu segurava. O que o Willians pode ser melhor que ele?