leofla escreveu:Pra min essa porra de cota não faz diferença nossa diretoria e pika vai continuar enchendo o time de patrocínio e de novas receitas e de qualquer forma sempre seremos os mais ricos.
Tem q reclamar e com a mãe grobo já que como damos muito mais audiência q os outros ela paga mais pra gente
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Meu caro Leofla, vamos falar sério sobre o assunto. Vc acredita cegamente em número de Ibope?? Em pleno ano de 2016? E se a emissora expõe majoritariamente o seu clube não é óbvio que no fim do ano seus números de audiência serão maiores? Estamos em tempos onde qq um tem acesso a internet, checar os acessos e buscas que cada clube tem na internet, visualizações das páginas dos clubes/youtube, números de sócios torcedores adimplentes, presença de torcida nos estádios... num mundo ideal, todos esses itens (infinitamente mais palpáveis e de manipulação muito mais dificultada) deveriam estar à frente numa análise tão séria quanto essa. E sim, eu acredito que os mesmos clubes estariam nas cabeças, mas daí veríamos a real proporção das diferenças a serem analisadas.
Sobre o seu primeiro parágrafo, que seja exatamente assim! Quem tiver a diretoria mais competente em conseguir transformar a grandeza de seu clube em receita certamente deve colher os melhores frutos, o que não dá é abrir esse abismo de diferença de poucos para muitos clubes, diminuir o valor total investido pela emissora, destruir as perspectivas de patrocínios e exposição dos outros clubes e por consequência afundar o futebol brasileiro dessa forma.