Guilherme Wolverine escreveu:Alguém sabe quanto o Luke pesa enquanto ta fazendo o camp mas antes de começar a cortar peso? Eu imagino que deve pesar uns 100 Kg.
Teve até uma discussão dessas quanto ao peso do AS em um outro tópico, alguém falou que ele pesava 105 Kg mas isso era em época que ele tava sem treinar, quando tava treinando pelo que consta pesava uns 95 Kg antes de começar a cortar.
Acho que por biotipo se o Rockhold quisesse poderia lutar nos pesados, claro que não é só chegar e começar a lutar porque pesa 100 Kg no período de treinamento, teria que ganhar massa e a transição demoraria um bom tempo, mas se quiser consegue.
Cara, que ele consegue subir de peso para lutar nos pesados eu não tenho dúvida, mas ao meu ver ele apanharia demais nos pesados, não serviria nem de porteiro nesta divisão. O mesmo vale para ele na LHW, na minha opinião.
E não é apenas peso, é questão de estrutura óssea/muscular também. Você vê caras como Cigano, Cain, Overeem, Miotic, Werdum, e os caras são brutos, parecem os ogros do Warcraft II.
O Rockmala é alto, mas claramente não tem a estrutura óssea desses caras. Tem um vídeo de zoeira do Werdum com o Lyoto imitando o Karatê Kid que você vê a diferença brutal de estrutura física entre Werdum e Lyoto, e olha que o Werdum não é o mais ogro da categoria.
Mesmo pessoal não top dos pesados, como Nelson, Mir, Hunt, Browne, Rothwell e Struve eu acho que moem o Rockmala na porrada. Como eu disse, ele é muito bom lutador, mas para os médios. Na LHW e HW não arruma nada!