Luke Rockhold diz que não respeita Fabricio Werdum e provoca: 'o venceria fácil'

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lenilson
Contato:

Re: Luke Rockhold diz que não respeita Fabricio Werdum e provoca: 'o venceria fácil'

Mensagem por Lenilson » 08 Jan 2016 14:27

nobremaia escreveu:Pô Lena's, há um motivo pelo qual o Rockhold corta MUITO peso para lutar nos médios. O cara é bom, mas nem na LHW ele se criar com os TOP's. Quanto mais nos pesados.
Pô Nobre, mas vc vai concordar que o nível dos meio pesados é muito maior que nos pesados.

O maior problema dos pesados é o one punch, de resto muita gente passearia ali.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

nobremaia
Contato:

Re: Luke Rockhold diz que não respeita Fabricio Werdum e provoca: 'o venceria fácil'

Mensagem por nobremaia » 08 Jan 2016 14:50

Lenilson escreveu:Pô Nobre, mas vc vai concordar que o nível dos meio pesados é muito maior que nos pesados.

De maneira geral sim, mas no topo dos pesados os caras são pica e GIGANTES. Werdum, Miocic, Velasquez, Overeem, Cigano e cia, são MUITO bons lutadores.

Todos assassinariam o Rockhold.

S_BJJ
Contato:

Mensagem por S_BJJ » 08 Jan 2016 18:58

Como o Nobremaia falou na categoria dos pesados os caras são gigantes, há uma enorme diferença entre um cara grande que luta na categoria MW e um cara grande que luta na categoria HW. Os caras são monstros mesmo, para o Cockhold eu daria só o Mitrione, aposto que na primeira patada já caia pra trás, e muita diferença de força física.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin

"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate

faunolab

Mensagem por faunolab » 08 Jan 2016 19:53

Lenilson escreveu:Pô Nobre, mas vc vai concordar que o nível dos meio pesados é muito maior que nos pesados.

Categoria de peso existe para proteger os mais leves dos mais pesados e não o oposto. Ninguém das categorias inferiores de peso passearia nos pesados, muito menos o Rockmala.

Os únicos de categorias mais leves que vejo figurando no top dos pesados são o Jones e o Cormier, mas mesmo esses eu não acredito que teriam dominância nos pesados. O Jones eu vejo ficando indefinidamente com a cinta LHW enquanto lutar por lá, mas acho praticamente impossível que ele emende uma sequência de 4 defesas bem sucedidas, por exemplo, lutando contra os tops pesados. Ali o buraco é mais embaixo...

faunolab

Mensagem por faunolab » 08 Jan 2016 21:38

Guilherme Wolverine escreveu:Alguém sabe quanto o Luke pesa enquanto ta fazendo o camp mas antes de começar a cortar peso? Eu imagino que deve pesar uns 100 Kg.

Teve até uma discussão dessas quanto ao peso do AS em um outro tópico, alguém falou que ele pesava 105 Kg mas isso era em época que ele tava sem treinar, quando tava treinando pelo que consta pesava uns 95 Kg antes de começar a cortar.

Acho que por biotipo se o Rockhold quisesse poderia lutar nos pesados, claro que não é só chegar e começar a lutar porque pesa 100 Kg no período de treinamento, teria que ganhar massa e a transição demoraria um bom tempo, mas se quiser consegue.
Cara, que ele consegue subir de peso para lutar nos pesados eu não tenho dúvida, mas ao meu ver ele apanharia demais nos pesados, não serviria nem de porteiro nesta divisão. O mesmo vale para ele na LHW, na minha opinião.

E não é apenas peso, é questão de estrutura óssea/muscular também. Você vê caras como Cigano, Cain, Overeem, Miotic, Werdum, e os caras são brutos, parecem os ogros do Warcraft II.

O Rockmala é alto, mas claramente não tem a estrutura óssea desses caras. Tem um vídeo de zoeira do Werdum com o Lyoto imitando o Karatê Kid que você vê a diferença brutal de estrutura física entre Werdum e Lyoto, e olha que o Werdum não é o mais ogro da categoria.

Mesmo pessoal não top dos pesados, como Nelson, Mir, Hunt, Browne, Rothwell e Struve eu acho que moem o Rockmala na porrada. Como eu disse, ele é muito bom lutador, mas para os médios. Na LHW e HW não arruma nada!

faunolab

Mensagem por faunolab » 08 Jan 2016 22:07

slash escreveu:Do queixão o luke ganharia.
hahaha, acho que o queixão perderia pro Rockmala também.

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 08 Jan 2016 22:10

Guilherme Wolverine escreveu:Alguém sabe quanto o Luke pesa enquanto ta fazendo o camp mas antes de começar a cortar peso? Eu imagino que deve pesar uns 100 Kg.

Teve até uma discussão dessas quanto ao peso do AS em um outro tópico, alguém falou que ele pesava 105 Kg mas isso era em época que ele tava sem treinar, quando tava treinando pelo que consta pesava uns 95 Kg antes de começar a cortar.

Acho que por biotipo se o Rockhold quisesse poderia lutar nos pesados, claro que não é só chegar e começar a lutar porque pesa 100 Kg no período de treinamento, teria que ganhar massa e a transição demoraria um bom tempo, mas se quiser consegue.
Kra, eu vi um vídeo na época que o Luke iria enfrentar o Lyoto, em que o americano falava que estava no peso certo para começar o corte de peso, era algo em torno de 90 - 92 kgs. Eu sinceramente acho que ele consegue recuperar o peso ate uns 95 kgs, o kra é um peso médio gigante pois deve ter uma facilidade enorme de perder e recuperar o peso.

O Weidman tb era outro jogloswater dos médios, mas com a proibição do soro, ele teve que entrar com menos peso nas ultimas 2 lutas se eu não estiver enganado. Ao contrario do Rockhold, o Weidman tem muita dificuldade no corte de peso.

E em questão do AS, o que eu já vi ate no próprio fórum é que ele chegava na hora da luta com 90 kgs. Ate na luta contra o Bonnar na categoria dos meio pesados, ele bateu 91 kgs na balança, ou seja, o AS nem deve ter desidratado para bater o peso, com o próprio treinamento para a luta ele já chegou no peso necessário.

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 09 Jan 2016 08:53

Werdum mataria o Rockmala!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 09 Jan 2016 10:15

De uma maneira geral acho o Rockhold mais lutador do que o Werdum, estaria acima no meu ranking p4p. Mas para uma luta entre os dois não dá pra fazer esse tipo de julgamento, são lutadores de categorias diferentes e o peso pesado teria grande vantagem em certas coisas, Werdum deveria vencer, claro.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 09 Jan 2016 10:21

Michael Scofield escreveu:De uma maneira geral acho o Rockhold mais lutador do que o Werdum, estaria acima no meu ranking p4p. Mas para uma luta entre os dois não dá pra fazer esse tipo de julgamento, são lutadores de categorias diferentes e o peso pesado teria grande vantagem em certas coisas, Werdum deveria vencer, claro.
Discordo. Tudo o que o Rockhold faz, o Werdum faz 100 vezes melhor. JJ, chutes, clinch e etc quem sabe até no jogo de quedas e wrestling

Thiago Marques
Contato:

Re: RE: Re: Luke Rockhold diz que não respeita Fabricio Werdum e provoca: 'o venceria fácil'

Mensagem por Thiago Marques » 09 Jan 2016 11:18

logan escreveu: pq vc é tão hater ?? vai chorar dia 06/02 qdo o werdum nocautear ele. e vou ter o prazer de upar esse tópico para te zuar, senhor sabe tudo.
Os idiotas que chupam as bolas do chicano estão órfãos, vão chorar de novo após outra surra aplicada pelo Werdum.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 09 Jan 2016 11:20

CATOIAO escreveu:Hater pq?? Torcer contra um lutador eh ser hater?

Apenas acho que Werdum nao tem nível de campeão, e dia 06/02 isso se confirmara, CAIN vai da uma surra.

Apenas minha opinião...equem vai zuar geral sou eu! quotarei um por um!

Ate!
War Catoiao!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 09 Jan 2016 11:22

CATOIAO escreveu:Hater pq?? Torcer contra um lutador eh ser hater?

Apenas acho que Werdum nao tem nível de campeão, e dia 06/02 isso se confirmara, CAIN vai da uma surra.

Apenas minha opinião...e quem vai zuar geral sou eu! quotarei um por um!

Ate!
Volta atras e te chamo de mestre ^:)^

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 09 Jan 2016 12:05

nobremaia escreveu:De maneira geral sim, mas no topo dos pesados os caras são pica e GIGANTES. Werdum, Miocic, Velasquez, Overeem, Cigano e cia, são MUITO bons lutadores.

Todos assassinariam o Rockhold.
Não precisa nem ir tão longe, duvido que o Rockmala não cairia fedendo com aquela patada que o nego Johnson deu no Cormier
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Responder