Mulher bêbada em festa alega ter sido estuprada por segurança. Ele diz que foi consensual.
Re: Mulher bêbada em festa alega ter sido estuprada por segurança. Ele diz que foi consensual.
Na duvida, bata uma punheta.
A mulher tá bêbada, falando mole, zuando ou sei lá oq, em 90% dos casos se vc transar com ela vai dar merda. Nesse momento, pense com a cabeça e não com o pau.
A mulher tá bêbada, falando mole, zuando ou sei lá oq, em 90% dos casos se vc transar com ela vai dar merda. Nesse momento, pense com a cabeça e não com o pau.
Re: Mulher bêbada em festa alega ter sido estuprada por segurança. Ele diz que foi consensual.
Se a mulher esta bêbada ou diz estar e ela pode usar este argumento para escapar das possíveis responsabilidade dos atos que aconteceram.
A mais isso é confortável para ela ????
Ao meu ver é sim, agora um homem sabe quando uma mulher está bêbada e quando ele pode tirar proveito dela sem ela querer. Se o cara faz isso está assumindo todo o risco dos eventuais problemas que possam aparecer depois.
Por isso eu acho que o cara tem que se ligar e não se colocar em uma situação destas. Se quer muito pegar a mina marca outra hora que ela esteja em condições e já era. Cabe ao cara não se colocar em uma situação de risco.
A mais isso é confortável para ela ????
Ao meu ver é sim, agora um homem sabe quando uma mulher está bêbada e quando ele pode tirar proveito dela sem ela querer. Se o cara faz isso está assumindo todo o risco dos eventuais problemas que possam aparecer depois.
Por isso eu acho que o cara tem que se ligar e não se colocar em uma situação destas. Se quer muito pegar a mina marca outra hora que ela esteja em condições e já era. Cabe ao cara não se colocar em uma situação de risco.

Olha, eu achei o comentário que o Ziza (não sei se era assim) fez sobre a Annie um pouco pesado também, mas, que me perdoe a Annie, mas ela também ultimamente está sendo bem indelicada em seus comentários sobre bebidas e estupro... lembro de um tópico sobre um motorista de táxi que estuprou uma passageira bêbada e eu fiz um comentário sobre a mulher evitar o excesso de bebida para evitar essas situações que fatalmente podem vir a acontecer se toparem com alguém mal intencionado... a resposta da Annie não foi das melhores e achei melhor deixar quieto para evitar discussões desnecessárias... naquele tópico, inclusive, eu apenas dei uma opinião sobre o tema... quem evita estar vulnerável, correrá menor risco, não querendo dizer que estará invulnerável, mas as probabilidades que um aproveitador de plantão possa agir é infinitamente menor se a mulher estiver sã... não me recordo bem da resposta da Annie, mas achei melhor não prolongar a discussão e apenas concordei... mas não foi das melhores, que eu me recorde.
Enfim, não me leve a mal, Annie... sempre te achei uma garota muito 10 na época do finado... talvez não esteja em um bom momento e isso reflete involuntariamente nos posts.
Acredito que direito de beber todos tem, evitar o excesso é da consciência e obrigação de cada um... bebida em excesso é maléfico em todos os sentidos, não existe nenhum benefício estar embriagado... cada um deve estar ciente dos riscos que estão expostos com o excesso de bebida... bater o carro, atropelar alguém, ser atropelado, ser estuprada... o mundo não é feito só de gente boa para se isentar a bebida da culpa... cada um deve tomar suas devidas precauções.
Enfim, não me leve a mal, Annie... sempre te achei uma garota muito 10 na época do finado... talvez não esteja em um bom momento e isso reflete involuntariamente nos posts.
Acredito que direito de beber todos tem, evitar o excesso é da consciência e obrigação de cada um... bebida em excesso é maléfico em todos os sentidos, não existe nenhum benefício estar embriagado... cada um deve estar ciente dos riscos que estão expostos com o excesso de bebida... bater o carro, atropelar alguém, ser atropelado, ser estuprada... o mundo não é feito só de gente boa para se isentar a bebida da culpa... cada um deve tomar suas devidas precauções.
Quer dizer que quando a mulher bebe ela perde a cabeça e.fica querendo dar, aí ao invés dela mesma, sabendo disso, controlar seu nível alcoólico, ela vai lá e acusa de estupro quem atende e come.
Ah ta.
Ah ta.
Se ela tivesse jogada lá e o cara se aproveitasse, beleza. Mas como ela mesma falou: "bebeu, flertou e o cara comeu".
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
Brigadeiro
- Contato:
http://www.dailymail.co.uk/news/article ... esome.html
Woman jailed for falsely accusing two soldiers of trying to rape her because she was ashamed about drunken cocaine-fuelled threesome
Ai pode não é?
A palavra da mulher vale mais do que a prova e mais do que qualquer coisa. Vejamos os brasileiros do Pan Americano que foram acusados de estupro em Toronto, só a palavra da mulher sem investigação nenhuma fizeram divulgar a foto dos caras na mídia. Vai chegar uma hora que a mulher vai acusar seriamente, mas pelas canalhas que acusaram injustamente inocentes a palavra não vai valer nada e a mulher vai sair da delegacia com cara de tacho.
Hoje, qualquer coisa as feminazis já se acusam de estupro, o cara buzinar para uma mulher é equiparado ao estupro, enquanto não acabarem com o #eunãomereço, vão levar estupro de forma zoada e não darão a seriedade. É um crime, é sério, mas precisa ser investigado antes da mulher sair apontando quem a estuprou.

Woman jailed for falsely accusing two soldiers of trying to rape her because she was ashamed about drunken cocaine-fuelled threesome
Ai pode não é?
A palavra da mulher vale mais do que a prova e mais do que qualquer coisa. Vejamos os brasileiros do Pan Americano que foram acusados de estupro em Toronto, só a palavra da mulher sem investigação nenhuma fizeram divulgar a foto dos caras na mídia. Vai chegar uma hora que a mulher vai acusar seriamente, mas pelas canalhas que acusaram injustamente inocentes a palavra não vai valer nada e a mulher vai sair da delegacia com cara de tacho.
Hoje, qualquer coisa as feminazis já se acusam de estupro, o cara buzinar para uma mulher é equiparado ao estupro, enquanto não acabarem com o #eunãomereço, vão levar estupro de forma zoada e não darão a seriedade. É um crime, é sério, mas precisa ser investigado antes da mulher sair apontando quem a estuprou.

Eu já evito ler qualquer coisa relacionada à feminazistas pra não passar raiva, gentinha escrota e incoerente.
- Hans de Sulivan
- Contato:
É justamente esse o ponto que eu estava tocando. MT escroto isso.jotaerre escreveu:Quer dizer que quando a mulher bebe ela perde a cabeça e.fica querendo dar, aí ao invés dela mesma, sabendo disso, controlar seu nível alcoólico, ela vai lá e acusa de estupro quem atende e come.
Ah ta.
Não não é estupro, depende do grau de consciência dela.Urubu Rei escreveu:Até onde eu sei, comer mulher bêbada é considerado estupro sim, mesmo que ela tenha consentido na hora. Então se você comer uma bêbada e ela quiser te denunciar no outro dia, conseguindo provar que estava bêbada, você no mínimo vai ter uma bela dor de cabeça.
Re: RE: Re: Mulher bêbada em festa alega ter sido estuprada por segurança. Ele diz que foi consensual.
Aconteceu isso comigo... fui numa chácara, a guria ficou bêbada, ficamos, e ficamos naquela esfregação, e mão dentro da calça e tal.Hans de Sulivan escreveu:Se VC conhece uma mulher numa balada e leva pra abater. Ambos bêbados?
Dizer que estava bêbado é uma linha tênue, pq depende do grau da bebice.
No caso dessa menina, tudo indica que estava alegrinha.
Uma coisa é uma bêbada incapaz igual no caso do big brother lá que a mulher estava desmaiada e o cara empurrou o marmelo p dentro.
Outra coisa e VC sair com uma amiga p um barzinho e ela ficar bem alegrinha e querer te dar. Aí no dia seguinte o pessoal descobre, bate uma ressaca moral nela e te acusa de estupro.
Eu vejo as coisas dessa forma.
Como refleti acima, então se VC esta alegre, bêbado e come uma mina horrível saindo de uma balada também e estupro.
Penso que as coisas são bem complexas.
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Não rolou o sexo (não tinha lugar...
Inclusive dormimos juntos no chão da casa...
Mas no dia seguinte, a guria ficou tão envergonhada q mal me olhava na cara... "ainda me falou, nossa, passei dos limites ontem... to com vergonha demais".
Ficou nisso.
RESSACA MORAL... mas tem PILANTRA VAGABUNDA q tenta compensar isso acusando os outros de estupro.
-
Dom_Machida
- Contato:
Essa questão de estupro e bebida é muito complexa. Tem marmanjo que haje de má fé, entope a menina de cachaça e faz o que quer e o que não quer com a menina praticamente desmaiada, parecendo um zumbi, ai eu me pergunto onde tá a graça nesse tipo de relação sexual ? No caso do segurança não parece ser esse caso, mas tem coisas que dá pra evitar, mas nego não tá nem aí quer empurrar pra dentro depois se fode e não sabe por que. Não to defendendo o que a menina fez com o segurança, mas no mundo de hoje, tanto homem quanto mulher tem que tomar cuidado a maldade tá em todo lado e pode vir de ambos os sexos.
Cara quando a pessoa se coloca em estado de vulnerabilidade ela não pode ficar se eximindo da culpa, pois é a mesma coisa do bandido que bebe para ter coragem de cometer o crime, normalmente a pessoa bebe pra ficar na vibe do negócio fica inventado desculpa homem não é bafometro de mulher, a mulher sabia o que estava fazendo e depois quis colocar uma desculpa ou está tentando dar um lição de moral na sociedade.Azulzinho escreveu:Cara, existe o limite entre a pessoa estar mais desinibida e propensa a fazer coisas que tinha vontade mas normalmente se seguraria, e a de perder a capacidade de decisão. Acho que todo mundo tem um amigo ou amiga que fica fora do corpo quando bebe, mais louco que todo mundo, faz besteira, tem que ser vigiado(a). Coloquei exemplo de ambos os sexos pois enquanto o cara pode ficar locão que o máximo que vai acontecer é acordar outro dia na valeta, vai ter vários caras que vão estar de olho na mina, pois sabe que pode ser isca fácil.
Aí que tá, comer uma mina nesse estado, onde ela não está com 100% de sua capacidade de discernimento, considero sim estupro, por mais que ela consentiu. Lembro que um tempo atrás ficou famosinho um vídeo caseiro, de uns 4 moleques comendo uma mina em um quarto (do lado de fora rolando som de festa), em que a mina nem conseguia ficar de pé, embora não estivesse dando um sinal claro para que parassem, creio que quase todos concordariam que ela também não estava na capacidade para tal.
O que é uma mulher bêbada para o pessoal do fórum? É uma mulher caída no chão ou uma mulher mais alegre??
Se a garota não consegue articular frases, tá de olhar muito perdido ou não consegue andar em linha reta, o cara TEM que sair fora.minhoca escreveu:O que é uma mulher bêbada para o pessoal do fórum? É uma mulher caída no chão ou uma mulher mais alegre??
-
TheCruiser
- Contato:
O cara tem que andar com um bafômetro na mão agora é?