Luke Rockhold diz que não respeita Fabricio Werdum e provoca: 'o venceria fácil'
Luke Rockhold diz que não respeita Fabricio Werdum e provoca: 'o venceria fácil'
Quem estava nos bastidores do UFC 188, em junho, no México, percebeu que o clima entre Fabrício Werdum e Luke Rockhold não era dos melhores. Os dois campeões, pesados e médios, respectivamente, se estranharam quando ainda lutavam no extinto Strikeforce e sustentam essa birra até os dias de hoje.
Conversando com a rádio do site MMA Junkie, Rockhold deixou claro que não tem nenhum respeito pelo brasileiro. Os dois devem se encontrar outra vez no UFC 196, em 6 de fevereiro, quando Werdum enfrenta Cain Velasquez, parceiro de treinos do campeão dos médios.
"Não respeito esse cara. O respeito apenas como lutador, por ele ser duro e conquistar isso", disse o norte-americano, que completou em tom de ironia. "Eu lutaria com ele e acho que o venceria fácil".
http://www.ufc.com.br/news/rockhold-nao ... o-venceria
maluco nao tem jeito, é GOAT mesmo em chatice
Conversando com a rádio do site MMA Junkie, Rockhold deixou claro que não tem nenhum respeito pelo brasileiro. Os dois devem se encontrar outra vez no UFC 196, em 6 de fevereiro, quando Werdum enfrenta Cain Velasquez, parceiro de treinos do campeão dos médios.
"Não respeito esse cara. O respeito apenas como lutador, por ele ser duro e conquistar isso", disse o norte-americano, que completou em tom de ironia. "Eu lutaria com ele e acho que o venceria fácil".
http://www.ufc.com.br/news/rockhold-nao ... o-venceria
maluco nao tem jeito, é GOAT mesmo em chatice
Editado pela última vez por Pegaso em 06 Jan 2016 14:44, em um total de 1 vez.
Re: Luke Rockhold diz que não respeita Fabricio Werdum e provoca: 'o venceria fácil'
esse cara é tão pessoa ruim que sempre fica magoadinho quando alguem faz algo pra ele, recalcado demais
- O Luke é um cara que eu acho muito “cheio de onda”. É um cara que não é campeão e tem uma prepotência, te olha por cima, sabe? E eu não gosto disso, acho que você não precisa ser humilde, mas também não precisa ser desse jeito. E ele falou muito antes, disse que eu era falso, duas caras e que esse cinturão não era o verdadeiro. Então, hoje eu mostrei esse aqui para ele e perguntei: “Esse é o verdadeiro?” e ele falou: “Muito bem, parabéns” - revelou, em entrevista ao Combate.com após o evento.
aahahahah
- O Luke é um cara que eu acho muito “cheio de onda”. É um cara que não é campeão e tem uma prepotência, te olha por cima, sabe? E eu não gosto disso, acho que você não precisa ser humilde, mas também não precisa ser desse jeito. E ele falou muito antes, disse que eu era falso, duas caras e que esse cinturão não era o verdadeiro. Então, hoje eu mostrei esse aqui para ele e perguntei: “Esse é o verdadeiro?” e ele falou: “Muito bem, parabéns” - revelou, em entrevista ao Combate.com após o evento.
aahahahah
- Simples Assim
- Contato:
Re: Luke Rockhold diz que não respeita Fabricio Werdum e provoca: 'o venceria fácil'
Mala peso por peso do Universo. Não aguenta uma maozada do Werdum, que dirá rolar com ele.
Shogun e Fedor são eternos...
- Lobo Branco
Lembro no Embedded do UFC Werdum vs Velasquez que o Luke e o Werdum se estranharam feio msm...
Ele ficou puto com essa onda do cinturão mesmo. Deep down in his heart, ele sabe que não venceria porra nenhuma.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
Walter White
- Contato:
Lobo Branco escreveu:Lembro no Embedded do UFC Werdum vs Velasquez que o Luke e o Werdum se estranharam feio msm...
Vc lembra em qual episódio? Quero ver isso.
-
Walter White
- Contato:
Achei, foi no quarto episódio!
Mas foi treta de quase chegar na porrada ou foi tiração de onda?
Pq nos filmes que eles fazem de antes das lutas, dos períodos de treinamento, o Luke foi trocar idéia com ele.... tirar onda, mas foi lá.
O Luke não sei se arruma alguma coisa com os top 5 da LHW.... imagina com os top 5 do heavyweight.... Se o pastor não fosse tão obcecado pelo cinturão, ia ser legal se ele nunca desse a revanche pro cockhold...
Abs!
Pq nos filmes que eles fazem de antes das lutas, dos períodos de treinamento, o Luke foi trocar idéia com ele.... tirar onda, mas foi lá.
O Luke não sei se arruma alguma coisa com os top 5 da LHW.... imagina com os top 5 do heavyweight.... Se o pastor não fosse tão obcecado pelo cinturão, ia ser legal se ele nunca desse a revanche pro cockhold...
Abs!
- sawadee-krap
- Contato:
Que cara chato, pqp! Na infância devia ser aqueles que quando perdia no futebol pegava a bola e ia embora pra acabar a pelada.
Grande lutador, mas só sabe bostejar nas entrevistas, pqp!
A coisa mais sensacional do mundo seria o Vitor tirando o cinturão desse aí (o quê eu não acho que aconteça).
A coisa mais sensacional do mundo seria o Vitor tirando o cinturão desse aí (o quê eu não acho que aconteça).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Eu lembro do episódio do café da manhã. Teve outro?Lobo Branco escreveu:Lembro no Embedded do UFC Werdum vs Velasquez que o Luke e o Werdum se estranharam feio msm...

Claro, num mundo paralelo em que ele não tivesse se transformado em highlight do VB TRTGarfield escreveu:Já vi muito florista (época TRT) dizendo que o Belfort venceria/seria favorito contra o werdum kkkkkkkkk kkkk se o belfa pode o Luke tbb pode
Torceria por um Ko Duplo.. Torco contra Rockhold e todos os brazucas da Kings.. So falam merda
Eita... bicho chato da porra. Não sabe e não tem o carisma pra fazer o TT, aí fica essa porcaria.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS