Mulher bêbada em festa alega ter sido estuprada por segurança. Ele diz que foi consensual.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Templo Jiu Jitsu
Contato:

Re: Mulher bêbada em festa alega ter sido estuprada por segurança. Ele diz que foi consensual.

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 05 Jan 2016 14:36

alexvozao escreveu:será que o segurança aprendeu hipnose com o Fabio Puentes!!!

Imagem
Unica explicação possível para esse caso.

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Mulher bêbada em festa alega ter sido estuprada por segurança. Ele diz que foi consensual.

Mensagem por jotaerre » 05 Jan 2016 14:41

Annie escreveu:Primeiro, não sou feminista. (for reals? sim, for reals :lol: )

Não vou replicar nada do seu post porque achei tudo pertinente, apesar de ver as coisas de outra forma. Era essa a minha intenção com o meu "discurso chato". Ninguém disse que mulher MERECE ou não ser estuprada por qualquer motivo que seja, aliás, nem eu disse isso. Você usou o verbo "merecer" porque já ouviu em muitos discursos feministas, mas como eu já disse aqui, eu não sou feminista, as pessoas que adoram rotular as outras, vai entender.

Sim, não discordo de você em nada, mas você diz que esse é o mundo em que vivemos e o resto é faz de conta refletindo a máxima geral de "tá assim na merda mesmo, vamo fazer o que". Mas eu me recuso a aceitar que as coisas não mudem. Perdoe-me.

Mas esse post não tem nada a ver com a questão do tópico. Até porque os fatos não foram esclarecidos.
Opa, vou te replicar só pq para ler sua resposta, reli o que escrevi e percebi que soou um tanto agressivo. E sua resposta educada acabou por torná-lo mais agressivo ainda. Portanto, va me desculpando pelo mal modo :)

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 05 Jan 2016 14:41

Parem de achar que isso tem alguma coisa a ver com feminismo. Não sei quem ta certo ou errado na historia, mas o fato é que o caso nao tem relação alguma com feminismo.

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 05 Jan 2016 14:43

jotaerre escreveu:Opa, vou te replicar só pq para ler sua resposta, reli o que escrevi e percebi que soou um tanto agressivo. E sua resposta educada acabou por torná-lo mais agressivo ainda. Portanto, va me desculpando pelo mal modo :)
Tranquilo, não levei nada pro pessoal. Segue o tópico. :D

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 05 Jan 2016 14:44

Cara, tenho uma pessoa próxima que jogou o mesmo 171 e quase prenderam o namorado dela. Tem que tomar cuidado com essas coisas. Se o cara for culpado, que se foda e tenha o pior tratamento possível. Porém, se ele for inocente mesmo (e pela versão escrota da menina, é o que parece), que a menina pague o prejuízo que causou na vida do cara.

Nesse caso mais próximo que eu falei, foram dormir numa casa de praia aí e o cara traçou ela no meio da sala (onde tinha gente dormindo). Geral bêbado e sem noção. No dia seguinte, a ressaca moral foi tão forte, que ela falou que não lembrava de nada e surtou pra cima do cara. Ligaram até pra polícia lá. A sorte é que a cabeça esfriou antes de mandarem gente lá pra averiguar. Tudo acabou se "resolvendo" de boa ou mais ou menos de boa.

Já pensou se esse cara roda? E essa filha da puta era dissimulada demais. Chorou pra caralho e depois soltou que tava muito bêbada, mas que deu pro cara mesmo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 05 Jan 2016 14:58

brunodsr escreveu:Cara, tenho uma pessoa próxima que jogou o mesmo 171 e quase prenderam o namorado dela. Tem que tomar cuidado com essas coisas. Se o cara for culpado, que se foda e tenha o pior tratamento possível. Porém, se ele for inocente mesmo (e pela versão escrota da menina, é o que parece), que a menina pague o prejuízo que causou na vida do cara.

Nesse caso mais próximo que eu falei, foram dormir numa casa de praia aí e o cara traçou ela no meio da sala (onde tinha gente dormindo). Geral bêbado e sem noção. No dia seguinte, a ressaca moral foi tão forte, que ela falou que não lembrava de nada e surtou pra cima do cara. Ligaram até pra polícia lá. A sorte é que a cabeça esfriou antes de mandarem gente lá pra averiguar. Tudo acabou se "resolvendo" de boa ou mais ou menos de boa.

Já pensou se esse cara roda? E essa filha da puta era dissimulada demais. Chorou pra caralho e depois soltou que tava muito bêbada, mas que deu pro cara mesmo.

Cara, eu fiquei sabendo de vários casos parecidos com esse. Todos sempre com a pontinha de dúvida pra ambos os lados. Esse negócio me deixa confusa ainda, porque eu reajo diferente com bebida, eu não vou fazer algo que eu não quero por mais embriagada que eu esteja. Mas tem gente que reage diferente a mim com bebida então não posso me usar como parâmetro.

Vi um caso de uma amiga que foi estuprada pelo namorado e ela é ativista feminista daquelas e expôs o cara no facebook. Vi outro caso de uma menina que deu pro melhor amigo do namorado e o acusou de estupro porque estava bêbada. E a história da moça que era estuprada pelo namorado enquanto dormia, e um amigo meu me disse "eu acho que essa mulher manipulou esse cara a assumir isso, como uma mulher é estuprada enquanto dorme e não sente?"

Tudo isso é especulação besta, e essas especulações sempre vão bater de frente com os nossos preconceitos. Há controvérsias em tudo, a gente não sabe que coisas loucas as pessoas pensam e fazem.

Mordechai

Mensagem por Mordechai » 05 Jan 2016 15:00

Fico revoltado com uma merda dessas. Essas feminazis tem um caráter extremamente duvidoso.
Eu tenho 90% de certeza que o segurança (que é burro pra caralho e não devia comer mina na balada trabalhando) está falando a verdade.
Quando estava na moda fazer posts nas redes sociais daquele #meuprimeiroassedio, uma vagabunda patricinha feminazi, que estudava no santa cruz com meu brother escreveu uma história gigantesca falando que estava na casa de um cara com uma amiga e outros dois caras (casa do meu brother, eu e meu brother e uma mina que ela levou pra eu pegar), e que depois de estar bêbada e ter falado que não queria mais beber (em nenhum momento ela falou que não queria mais beber na história real), o meu brother deu um copo de whisky pra ela falando que era guaraná, e ela tomou tudo sem querer. Claro, pq quem não toma um copo inteiro de whisky sem querer né? Depois escreveu que ele forçou ela a ir pro quarto dele e que ficava tentando comer ela (a parte do tentar comer é verdade, mas segundo meu brother não foi nada agressivo, e ela falava "nossa não acredito que to no quarto do Guilherme", tipo feliz pra caralho de estar num lugar que queria estar). Ela pagava um pau sinistro pra ele, e não tenho a menor dúvida que ele falou a verdade de tudo que ocorreu no quarto. Ele não comeu a menina no final a falou com ela várias outras vezes depois disso.
Resumindo, ela não citou nomes, até pq se citasse teria que provar, e acho que nem a amiga que eu peguei comprovaria a história dela, uma vez que ainda é uma menina normal, mas mesmo assim postou pra mais de duas mil pessoas que quase foi estuprada, que meu brother foi um fdp, e 90% da história é uma mentira do caralho!
Essa fdp tem uma "organização feminista" e aumentou absurdamente uma história pra angariar seguidoras. E o pior é que o post foi curtido e compartilhado pra caralho, e um monte de imbecis (mulheres e homens) comentaram falando nossa como vc é corajosa, que pena que não existem mais mulheres como vc. Revoltante. No Brasil existem muitos casos de estupro, e vem uma vagabunda dessas e inventa uma história pra promover a sua causa? Acho até uma ofensa para as mulheres que realmente foram estupradas.
Enfim, o relato dessa mina de BSB me lembrou bastante essa história.

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 05 Jan 2016 15:10

Mordechai escreveu:Fico revoltado com uma merda dessas. Essas feminazis tem um caráter extremamente duvidoso.
Spoiler:
Eu tenho 90% de certeza que o segurança (que é burro pra caralho e não devia comer mina na balada trabalhando) está falando a verdade.
Quando estava na moda fazer posts nas redes sociais daquele #meuprimeiroassedio, uma vagabunda patricinha feminazi, que estudava no santa cruz com meu brother escreveu uma história gigantesca falando que estava na casa de um cara com uma amiga e outros dois caras (casa do meu brother, eu e meu brother e uma mina que ela levou pra eu pegar), e que depois de estar bêbada e ter falado que não queria mais beber (em nenhum momento ela falou que não queria mais beber na história real), o meu brother deu um copo de whisky pra ela falando que era guaraná, e ela tomou tudo sem querer. Claro, pq quem não toma um copo inteiro de whisky sem querer né? Depois escreveu que ele forçou ela a ir pro quarto dele e que ficava tentando comer ela (a parte do tentar comer é verdade, mas segundo meu brother não foi nada agressivo, e ela falava "nossa não acredito que to no quarto do Guilherme", tipo feliz pra caralho de estar num lugar que queria estar). Ela pagava um pau sinistro pra ele, e não tenho a menor dúvida que ele falou a verdade de tudo que ocorreu no quarto. Ele não comeu a menina no final a falou com ela várias outras vezes depois disso.
Resumindo, ela não citou nomes, até pq se citasse teria que provar, e acho que nem a amiga que eu peguei comprovaria a história dela, uma vez que ainda é uma menina normal, mas mesmo assim postou pra mais de duas mil pessoas que quase foi estuprada, que meu brother foi um fdp, e 90% da história é uma mentira do caralho!
Essa fdp tem uma "organização feminista" e aumentou absurdamente uma história pra angariar seguidoras. E o pior é que o post foi curtido e compartilhado pra caralho, e um monte de imbecis (mulheres e homens) comentaram falando nossa como vc é corajosa, que pena que não existem mais mulheres como vc. Revoltante. No Brasil existem muitos casos de estupro, e vem uma vagabunda dessas e inventa uma história pra promover a sua causa? Acho até uma ofensa para as mulheres que realmente foram estupradas.
Enfim, o relato dessa mina de BSB me lembrou bastante essa história.
X______

É por isso que eu vivo dizendo pros meus amigos. Em tempos como esses, na dúvida, não insista. Se resolva na punhetinha em casa. Melhor do que criar uma dor de cabeça.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 05 Jan 2016 15:20

Annie escreveu:Cara, eu fiquei sabendo de vários casos parecidos com esse. Todos sempre com a pontinha de dúvida pra ambos os lados. Esse negócio me deixa confusa ainda, porque eu reajo diferente com bebida, eu não vou fazer algo que eu não quero por mais embriagada que eu esteja. Mas tem gente que reage diferente a mim com bebida então não posso me usar como parâmetro.

Vi um caso de uma amiga que foi estuprada pelo namorado e ela é ativista feminista daquelas e expôs o cara no facebook. Vi outro caso de uma menina que deu pro melhor amigo do namorado e o acusou de estupro porque estava bêbada. E a história da moça que era estuprada pelo namorado enquanto dormia, e um amigo meu me disse "eu acho que essa mulher manipulou esse cara a assumir isso, como uma mulher é estuprada enquanto dorme e não sente?"

Tudo isso é especulação besta, e essas especulações sempre vão bater de frente com os nossos preconceitos. Há controvérsias em tudo, a gente não sabe que coisas loucas as pessoas pensam e fazem.
Annie, se a menina não tiver bem lubrificada já é uma merda. Imagine você transar com alguém dormindo? E como danado a menina não vai sentir nada? Essas histórias aí, hein? E elas sendo feministas, é pra desconfiar mais ainda... ¬¬

E beber e fazer merda é normal. A ressaca moral é sempre acobertada pela bebedeira. Todo mundo fica mais solto qndo ingere bebida alcoólica. Se a garota quis dar pra cara, porque tava mais soltinha ou não, o namorada foi chifrado e foda-se. É bem mais fácil falar que o cara pegou ela bêbada e inconsciente do que admitir que deu, porque tava afim do cara mesmo e foda-se.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 05 Jan 2016 15:21

É foda opinar sem conhecer mais detalhes. Apesar do relato da menina ser bastante estranho e pouco verossímil, não dá para dizer que uma mulher depois de ser estuprada não voltaria pra a festa, por exemplo, pois ela poderia estar em estado de choque.
Mesmo que esse cara não seja culpado vai carregar isso pelo resto da vida. A menos que apareça algum fato contundente comprovando que não ocorreu o estupro, ou que a menina confesse que inventou, sempre vai existir a dúvida.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 05 Jan 2016 15:21

Como falaram tá mto estranho essa história. Eu tenho uma amiga (conhecida na vdd) q já foi estuprada, já até contei aqui no fórum. Acho revoltante essas coisas, violência contra quem não pode se defender eh uma coisa q me dá raiva.
Mas se formos ver bem, primeiro mto estranho ela com dois amigos e estes deixarem o segurança levar a moça pra um canto. E mais estranho eh o cara estuprar uma mina no local de trabalho, deixar ela voltar e a moça ainda continuar curtindo a festa. E ainda a mulher participar de grupo feminista.
O segurança deu mole em querer comer a mina no trabalho, por mais q homem não aguente ver buceta, por mais q seja mais comum do q se parece homem trair esposa, namorada, etc tem q haver discrição e não pode fazer isso em qq lugar. Mereceu se fuder, perdeu a família, trabalho e pode ser preso por causa de uma piranha.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 05 Jan 2016 15:32

jotaerre escreveu:Annie, vai me desculpando, mas que puta discurso chato. Ninguém aqui disse que mulher que bebê demais MERECE ser estuprada, como toda mulher com sindorme de feminismo tem que ler, mas que ela deveria tomar cuidado e beber menos.

Antes que suas pedras feministas me atinjam já Adianto, homem tbem tem que ter cuidado e não ficar louco em local desconhecido, mas é fato qhe mulher é mais frágil e suscetível a maldade alheia e portanto deve se cuidar mais. A um homem p mal que pode ocorrer é se envolver em uma briga, ser assaltado, nada que se compare a violência de um estupro.

Não , o homem não tem mais direiot que uma mulher de ficR bêbado, estou deixando bem claro mais uma vez pra não ter que treplicar depois, mas é fato que uma mulher bêbada e sozinha corre muito mais riscos, e deveria ter que se cuidar mais, pois é injusto mas é o mundo que vivemos, o resto é faz de conta.

Se eu tivesse dois filhos homens, um com 28 e outro com 15, eu aconselhara o mais novo a beber menos pelo mesmo motivo já citado e não por questões sexuais.
Exato!

É ridícula essa maldita utopia que essas feministas autistas vivem, vai tomar no cu! Acham q seus discursinhos moralistas no Facebook vão acabar com toda a maldade patriarcal e opressora do mundo, pff...

O mundo não é esse conto de fadas que é só ensinar o q é certo e errado com um discursinho todo açucarado ou só colocar as tetas de fora e enfiar uma santa na buceta e booooom, estupros vão acabar, violência contra a mulher vai acabar, "opressão patriarcal" vai acabar, enfim... O ser humano é nojento, frio, asqueroso, e SEMPRE vai ser assim. Sempre.

Esses tempos msm vi uma pagina feminazi criticando uns caras que conseguiram criar um esmalte q muda de cor ao entrar em contato com drogas em bebidas. Porra, olha q invenção foda, o quanto de mulheres isso não poderia salvar?

Mas não, as malditas feminazis acham uma atitude dessas opressora, pra elas homem nenhum deve ter direito sobre o q elas irão beber :rolleyes:

Aqui o post:

https://www.facebook.com/56416145367584 ... 483070709/

PS: Não sou contra o feminismo, sou contra essas malditas feminazis.

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 05 Jan 2016 15:47

Lobo Branco escreveu:Exato!

É ridícula essa maldita utopia que essas feministas autistas vivem, vai tomar no cu! Acham q seus discursinhos moralistas no Facebook vão acabar com toda a maldade patriarcal e opressora do mundo, pff...

O mundo não é esse conto de fadas que é só ensinar o q é certo e errado com um discursinho todo açucarado ou só colocar as tetas de fora e enfiar uma santa na buceta e booooom, estupros vão acabar, violência contra a mulher vai acabar, "opressão patriarcal" vai acabar, enfim... O ser humano é nojento, frio, asqueroso, e SEMPRE vai ser assim. Sempre.

Esses tempos msm vi uma pagina feminazi criticando uns caras que conseguiram criar um esmalte q muda de cor ao entrar em contato com drogas em bebidas. Porra, olha q invenção foda, o quanto de mulheres isso não poderia salvar?

Mas não, as malditas feminazis acham uma atitude dessas opressora, pra elas homem nenhum deve ter direito sobre o q elas irão beber :rolleyes:

Aqui o post:

https://www.facebook.com/56416145367584 ... 483070709/

PS: Não sou contra o feminismo, sou contra essas malditas feminazis.

Sendo mulher, eu não vejo a crítica dessa forma. Achei sensacional a idéia do esmalte, mas entendo a crítica. O ideal era a gente não precisar usar desses subterfúgios pra se proteger, e sim os homens a serem educados a não estuprarem, a não acharem que mulher que bebe demais tá pedindo piroca (exceto as que usam isso como desculpa pra ressaca moral que sentem), que mulher que se veste com tal roupa tá pedindo piroca. Mas entendo a revolta dos homens por se ofenderem com a revolta das mulheres ao postarem isso, porque existem homens e homens nessa porra de mundo. Até porque mulher pode se cuidar o quanto for, mas os estupros vão continuar acontecendo. Entende? Esse "se cuidar" não é a mesma coisa que as precauções que a gente toma pra não ser assaltado, saindo de casa com a cópia do documento, ou com o celular do ladrão e levando o dinheiro na cueca pra ter dinheiro pra voltar pra casa depois. :lol:

O problema dessa briga eterna de homens x mulheres acerca do feminismo sempre foi e sempre vai ser a forma com que as críticas são expostas. Dos dois lados. Porque essa aversão toda dos dois lados só incita discursos de ódio e não ajuda ninguém.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 05 Jan 2016 16:15

Annie escreveu:Sendo mulher, eu não vejo a crítica dessa forma. Achei sensacional a idéia do esmalte, mas entendo a crítica. O ideal era a gente não precisar usar desses subterfúgios pra se proteger, e sim os homens a serem educados a não estuprarem, a não acharem que mulher que bebe demais tá pedindo piroca (exceto as que usam isso como desculpa pra ressaca moral que sentem), que mulher que se veste com tal roupa tá pedindo piroca. Mas entendo a revolta dos homens por se ofenderem com a revolta das mulheres ao postarem isso, porque existem homens e homens nessa porra de mundo. Até porque mulher pode se cuidar o quanto for, mas os estupros vão continuar acontecendo. Entende? Esse "se cuidar" não é a mesma coisa que as precauções que a gente toma pra não ser assaltado, saindo de casa com a cópia do documento, ou com o celular do ladrão e levando o dinheiro na cueca pra ter dinheiro pra voltar pra casa depois. :lol:

O problema dessa briga eterna de homens x mulheres acerca do feminismo sempre foi e sempre vai ser a forma com que as críticas são expostas. Dos dois lados. Porque essa aversão toda dos dois lados só incita discursos de ódio e não ajuda ninguém.
Entendo perfeitamente seu ponto, concordo com vc q ainda existe muita da "opressão patriarcal" nos dias de hj.

Só temos q pensar q à menos de 80 anos atrás a mulher só servia para lavar louça e lavar roupa, não tinha direitos a nada e praticamente não existia na sociedade. Porra, 80 anos é muito pouco tempo para evoluir tanto o pensamento de uma sociedade.

Hoje mulher já tem direito a praticamente tudo, mesmo assim ainda sobra resquícios graves de machismo, o que apesar de não ser nada bom, é de se esperar, pq como eu disse, à 80 anos a mulher q hj administra uma empresa, estaria trancada em casa lavando roupa, fazendo comida e esperando seu pai decidir com quem ela vai casar.

E pensando bem, sem utopia, já é uma baita evolução!

Educar já é dificílimo, reeducar então uma sociedade acostumada com machismo velado é mais difícil ainda! Praticamente impossível pra falar bem à verdade. E só o tempo para solucionar isso, não tem outra alternativa.

A única coisa q nos resta no meio de todo esse mundo repugnante é se proteger e tentar sobreviver. E essa atitude dos "opressores patriarcais" de criar esse tipo de esmalte foi muito válida, não acho justo uma página que diz defender as mulheres, ridicularizar esse feito com a seguinte frase:

"Porque pra eles é mais fácil desenvolver uma pesquisa do que ensinar homens a não colocar drogas em bebidas."

Sinceramente acho q as atitudes dos pesquisadores machistas em desenvolver esse esmalte, vai ajudar muito mais mulheres do que essas "feministas", q passam o dia inteiro sentada no computador lendo Marx e Beauvoir.

Abs.

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 05 Jan 2016 16:22

Lobo Branco escreveu:Entendo perfeitamente seu ponto, concordo com vc q ainda existe muita da "opressão patriarcal" nos dias de hj.

Só temos q pensar q à menos de 80 anos atrás a mulher só servia para lavar louça e lavar roupa, não tinha direitos a nada e praticamente não existia na sociedade. Porra, 80 anos é muito pouco tempo para evoluir tanto o pensamento de uma sociedade.

Hoje mulher já tem direito a praticamente tudo, mesmo assim ainda sobra resquícios graves de machismo, o que apesar de não ser nada bom, é de se esperar, pq como eu disse, à 80 anos a mulher q hj administra uma empresa, estaria trancada em casa lavando roupa, fazendo comida e esperando seu pai decidir com quem ela vai casar.

E pensando bem, sem utopia, já é uma baita evolução!

Educar já é dificílimo, reeducar então uma sociedade acostumada com machismo velado é mais difícil ainda! Praticamente impossível pra falar bem à verdade. E só o tempo para solucionar isso, não tem outra alternativa.

A única coisa q nos resta no meio de todo esse mundo repugnante é se proteger e tentar sobreviver. E essa atitude dos "opressores patriarcais" de criar esse tipo de esmalte foi muito válida, não acho justo uma página que diz defender as mulheres, ridicularizar esse feito com a seguinte frase:

"Porque pra eles é mais fácil desenvolver uma pesquisa do que ensinar homens a não colocar drogas em bebidas."

Sinceramente acho q as atitudes dos pesquisadores machistas em desenvolver esse esmalte, vai ajudar muito mais mulheres do que essas "feministas", q passam o dia inteiro sentada no computador lendo Marx e Beauvoir.

Abs.
Sem dúvida!!

É extremamente utópico achar que vamos mudar de uma hora pra outra. Acho que a idéia é mudar pras gerações futuras, porque a nossa e as próximas, pelo o que eu vejo ainda tem muita papa pra comer ainda hahaha. Uma mudança como essa vai levar muito mais do que outros 80 anos pra acontecer, sendo positiva.

Somos 7 bilhões, ninguém tá seguro. Essa idéia do esmalte serviria não só para estupro, mas também para outros tipos de violência.

Responder