São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
DOSTRY
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por DOSTRY » 23 Dez 2015 17:56

Reforços 2016: Nacho Piatti recebe consulta do São Paulo, Sanchez Miño negocia, Kieza tenta convencer chineses a aceitar novo empréstimo desta vez para o Tricolor e novela Lugano continua

Nacho Piatti | O jornalista Rodrigo Tealdo que é setorista do San Lorenzo, afirmou que o São Paulo está na frente do San Lorenzo na tentativa de trazer Nacho Piatti. O meia atacante é ex jogador do San Lorenzo e homem de confiança de Bauza fazendo parte do time campeão de 2014. Está hoje no Montreal e deseja voltar mas tem o empecilho salarial que é grande. O São Paulo sonda a possibilidade de um empréstimo. Bauza já falou com o jogador e se houver liberação de seu clube, ele viria com prazer.

Sanchez Miño | O meia esquerda que também atua de ponta, é bom chutador e batedor de faltas e escanteios mas considerado lento. Apesar disto, o Torino que detém os direitos do jogador tem proposta de Cruzeiro e São Paulo pelo jogador. O time celeste inclusive já dava como certa a contratação até a entrada de Bauza e Centurión ligar para o amigo pedindo que viesse ao Tricolor. O jogador quer o São Paulo e o Torino agora tem que decidir.

Kieza | Atacante do Shanghai Shenxin, clube chinês, tenta um novo empréstimo para seguir no Brasil e vir para o São Paulo. Com salário acertado de R$ 200 mil e com seu ex time, o Bahia fechando com Hernane Brocador, o atleta vê suas chances de vestir a camisa do Tricolor na Libertadores mais fortes. Bauza que viu vídeos do jogador de 29 anos deu seu respaldo para a contratação após apresentação de Gustavo Vieira sobre ele. Rogério, atacante Tricolor intercede a favor de nós também. Agora depende do clube chinês.

Lugano | Segue a celeuma entre Cerro, Lugano e São Paulo. Sem a tal cláusula, apenas o acordo verbal do jogador e o clube paraguaio eles querem dinheiro. O São Paulo se recusa e quer pagar apenas os R$ 300 mil combinados + premiações.

Blog do São Paulo 

Felipe Vendramin
Contato:

Mensagem por Felipe Vendramin » 23 Dez 2015 18:00

DOSTRY escreveu:Parece q tem uma proposta de 60 milhões de reais pelo Lucao do futebol italiano.

SPFC tem 75% do passe...

É muita alegria

Tá falando serio????

DOSTRY
Contato:

Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por DOSTRY » 23 Dez 2015 18:01

Felipe Vendramin escreveu:

Tá falando serio????
A fonte ta ae.

https://spfcsite.wordpress.com/2015/12/ ... der-lucao- para-clube-italiano-por-r-60-milhoes/

Felipe Vendramin
Contato:

Mensagem por Felipe Vendramin » 23 Dez 2015 18:03

[-x
DOSTRY escreveu:A fonte ta ae.

https://spfcsite.wordpress.com/2015/12/ ... der-lucao- para-clube-italiano-por-r-60-milhoes/
Tem que leva e entregar pessoalmente essa ruindade

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 23 Dez 2015 18:10

Guilherme Wolverine escreveu:Eu acho que a torcida ta pegando no pé e que o Lucão pode evoluir e se tornar um bom zagueiro, mas 60 milhões mano rsrsrsrs.

Po leva o Lyanco de brinde kkk;
Eu penso exatamente assim, só discordo do Lyanco eu gostei desse garoto.

60 milhas por um zagueiro?? Nessa situação q nos encontramos?? Malandro vende logo correndo... Trás o Balanta, Buffarini, Más, Rômulo ex vice e Sandro ex Internacional, Piatti e já era.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 23 Dez 2015 18:20

War bauza.
Tapirus terrestris

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 23 Dez 2015 18:57

Vcs acreditam em qualquer coisa, calma galera. E o sp é folgado pra krl, quando o lugano tava livre nao quis e agora que os caras contrataram querem de graça

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 23 Dez 2015 19:24

DOSTRY escreveu:Parece q tem uma proposta de 60 milhões de reais pelo Lucao do futebol italiano.

SPFC tem 75% do passe...

É muita alegria

Spoiler:
Imagem
Se for real,não tem como segurar..tem q dar mais um de brinde ainda.pode escolher..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 23 Dez 2015 19:34

SPFC tem 75% do passe...

É muita alegria

Imagem

Agora falando sério, acho esse moleque bom de bola, galera que pega demais no pé dele.

[mulambo mode on] Acho que por menos de 70 milhas não deveria vender não.[mulambo mode of]

=)) =)) =))
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 23 Dez 2015 19:35

Pegaso escreveu:Vcs acreditam em qualquer coisa, calma galera. E o sp é folgado pra krl, quando o lugano tava livre nao quis e agora que os caras contrataram querem de graça
O Lugano quando foi contratado não tinha uma clausula de liberação pro SPFC? Lembro dessa história.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 23 Dez 2015 19:39

Lenilson escreveu: O Lugano quando foi contratado não tinha uma clausula de liberação pro SPFC? Lembro dessa história.
Balela.... No contrato não tem nada, porém segundo o Lugano (eu acho que foi ele) tem um acerto verbal entre ele e o presidente, se essa história for verdade aí vai da honestidade do Presidente do Cerro. Isso se for verdade.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 23 Dez 2015 20:20

DOSTRY escreveu:Balela.... No contrato não tem nada, porém segundo o Lugano (eu acho que foi ele) tem um acerto verbal entre ele e o presidente, se essa história for verdade aí vai da honestidade do Presidente do Cerro. Isso se for verdade.
Se for verdade, vejo desonestidade de todo mundo aí. Do presidente dos caras que não quer liberar, do SPFC de querer pagar e do Lugano de no minimo ficar quieto.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 23 Dez 2015 20:34

Guilherme Wolverine escreveu:Isso aí é uma história para boi dormir que foi retomada pela dona do pior site do São Paulo na internet.

Clausula só existe em contrato.
Não Guilherme, eu nem li em lugar nenhum isso, Lembro mesmo que foi noticiado na época que o Lugano assinaria com os caras se fosse liberado pra sair pro SPFC sem multa, pelo que me lembro era isso.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 23 Dez 2015 20:48

Guilherme Wolverine escreveu:Então isso não existe Lenilson, é um boato. O que acontece é que todo mundo tinha esquecido disso e um site bem famoso do São Paulo retomou esse papo a uns 2 meses atras, quando a dona desse site foi fazer uma entrevista com o Lugano.

Bancou isso até o fds passado quando o Juan Figer reafirmou (porque na época ele já tinha dito que essa clausula nao existia) que não tinha nada em contrato, daí ela mudou a versão e falou que era uma "clausula verbal".
Não acompanho tanto tmb esses sites, me lembrei mesmo agora que estão falando de trazer o cara.

Mas por 300k e ainda passe, acho melhor deixar pra lá. O cara é ídolo, a chance dele se queimar é grande. A chance da torcida fazer merda pedindo o cara enquanto no banco é gigantesca.

Prefiro lembrar dele quando jogou por aqui. Melhor, muito melhor.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 23 Dez 2015 21:09

60 milhões pelo Lucão???? KKKKKKKKKKKK
Mano na moral, 6 milhões eu já acharia muito por essa aberração na zaga imagine 60 milhões!!!
É muito dificil crer em uma coisa dessas...

Responder