São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Hoje tem reunião do conselho, parece q vai rolar um protesto sobre a divulgação do áudio.
- Felipe Vendramin
- Contato:
Vou desistir dessa porra desse time
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Na fox falaram que Lugano e Álvaro Pereira podem voltar...
Pqp... Abelao não pqp... Alguém chama o Guto Ferreira!!! O Autuori!!! Mas abelao não pqp.
DOSTRY escreveu:Na fox falaram que Lugano e Álvaro Pereira podem voltar...
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Vamos levantar quantos 'furos' a fox deu em 1 mês?
- Pacotão do Sport (Diego Souza,Marlone,Falcão)
- Boi Bandido de volta
- Sampaolli acertado
Do Alvaro Pereira parece plausível,mas mesmo assim se tratando da fox.Estão querendo a audiência dos tricolores que estão piores que cachorro em dia de mudança. Não sabe pra onde olha,acreditar,não tem notíica de técnico , tem porra nenhuma..
- Pacotão do Sport (Diego Souza,Marlone,Falcão)
- Boi Bandido de volta
- Sampaolli acertado
Do Alvaro Pereira parece plausível,mas mesmo assim se tratando da fox.Estão querendo a audiência dos tricolores que estão piores que cachorro em dia de mudança. Não sabe pra onde olha,acreditar,não tem notíica de técnico , tem porra nenhuma..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Isso é verdade.
Kieza pode chegar...
Álvaro Pereira ajudaria bastante em campo e na moral do time, Lugano seria uma liderança e um símbolo pra torcida. Acho que poderia funcionar.
Técnico que tá difícil...e precisamos de um atacante de velocidade, dois laterais e um primeiro volante, uma pena que o Josué já tem 36 anos...
Ps: considerando que o Breno posso fazer a dupla de zaga com o RC, senão precisa de zagueiro titular Tbm kkkkk
Técnico que tá difícil...e precisamos de um atacante de velocidade, dois laterais e um primeiro volante, uma pena que o Josué já tem 36 anos...
Ps: considerando que o Breno posso fazer a dupla de zaga com o RC, senão precisa de zagueiro titular Tbm kkkkk
SPFC
PACERS
PACERS
SPFC está renovando o contrato do Matheus Reis
- Felipe Vendramin
- Contato:
Mais não tem nenhum fdp pra colocar o muleke pra joga , preferem coloca o lixo do tiriricaDOSTRY escreveu:SPFC está renovando o contrato do Matheus Reis
Editado pela última vez por Felipe Vendramin em 15 Dez 2015 18:21, em um total de 1 vez.
Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Então essa é a merda, colocam o tiririca e não colocam o moleque até chegar o momento que emprestam o moleque e pronto o moleque desaparece...Felipe Vendramin escreveu:
Mais não tem nenhum fdp pra cólica o muleke pra joga , preferem coloca o lixo do tiririca
Milton neves teve a cara de pau de soltar q o SPFC está conversando com Marcelo Bielsa... Pqp... É demais pra minha cabeça
Kieza é bom jogador , vem de boas temp em times pequenos sempre sendo o artilheiro do time , para compor elenco é uma boa escolha.
Se eu fosse o Spfc forçava a volta do Maicon , fodace q ele n queira jogar no clube se tem contrato então n tm papo , se vender por 3/4m o clube ñ vai ver um tostão do dinheiro bem provável q toda a grana seja penhorada
Se eu fosse o Spfc forçava a volta do Maicon , fodace q ele n queira jogar no clube se tem contrato então n tm papo , se vender por 3/4m o clube ñ vai ver um tostão do dinheiro bem provável q toda a grana seja penhorada