Censura no fórum - fechamento inexplicável de tópico.
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Censura no fórum - fechamento inexplicável de tópico.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já falei q isso aqui é pára raio de doido.
Já falei q isso aqui é pára raio de doido.

Bruno, concordo que em diversos assuntos a política está intrínseca e vai haver discussão sobre isso. O que prejudica a discussão é a REDUÇÃO do assunto a esquerda e direita. Já falei isso pra você e você não entendeu, não sei se vai entender agora, mas vou tentar.brunolobo escreveu:e sobre o desvirtuamento de tópicos, o problema é que o assunto "política" está INTRÍNSECO em diversos deles. por exemplo, o tópico do cqc lá. todo mundo sabe que foi os repórteres esquerdinhas que arruinaram o programa. e aí, não vai dar pra falar isso naquele tópico "por causa da regra 13"? porra, impossível. mesma coisa o do enem, a prova de 2015 completamente infestada pelo marxismo cultural, não vai dar pra reclamar isso naquele tópico "por causa da regra 13"?![]()
então quando o política estiver intrínseca ao assunto do tópico, o pessoal tem que entender que vai sim ter esse tipo de discussão ali. não dá pra evitar isso, fazer o que (o que não quer dizer que o assunto do tópico vai ser 100% substituído por política, deixa a discussão rolar, uma hora ela acaba, não há nada que impeça que o assunto original do tópico continue em pauta). agora, em um tópico que não tenha absolutamente nada a ver com o assunto (raro, mas às vezes acontece), aí sim. ou então, óbvio o cara criando tópico a torto e a direito pra provocar, como era o caso do hans.
Quando estávamos discutindo a suposta "fragilidade biológica do sexo feminino para o MMA" e você me taxa como esquerdista/feminista, fica fácil desconsiderar toda argumentação biológica (que é a unica coisa que pode definir se a mulher é frágil ou não) dizendo que é isso é um absurdo da esquerdopata, e que eu vou discordar sempre de você pela "afeição ideológica". Ou seja, não dá pra discutir nenhum assunto realmente, pois ele fica reduzido a esses dois polos. (Isso é só um exemplo, não quero discutir isso com você de novo, pelo amor de deus.)
Fora que, mesmo quando se discute política, taxar em esquerda ou direita é reduzir o argumento. O cara tá falando sobre um aspecto e você já assume que toda a ideologia (seja marxista, feminista, o que for) está por trás daquelas palavras! Quando as vezes o cara nem concorda com tudo isso!
Mais uma vez o assunto principal foi deixado de lado por conta de preconceito ideológico.
-
- Aprendiz
- Contato:
Já leste sobre a metáfora da caixa de bombom?? Ela cabe bem aqui.Derfel escreveu:Bruno, concordo que em diversos assuntos a política está intrínseca e vai haver discussão sobre isso. O que prejudica a discussão é a REDUÇÃO do assunto a esquerda e direita. Já falei isso pra você e você não entendeu, não sei se vai entender agora, mas vou tentar.
Quando estávamos discutindo a suposta "fragilidade biológica do sexo feminino para o MMA" e você me taxa como esquerdista/feminista, fica fácil desconsiderar toda argumentação biológica (que é a unica coisa que pode definir se a mulher é frágil ou não) dizendo que é isso é um absurdo da esquerdopata, e que eu vou discordar sempre de você pela "afeição ideológica". Ou seja, não dá pra discutir nenhum assunto realmente, pois ele fica reduzido a esses dois polos. (Isso é só um exemplo, não quero discutir isso com você de novo, pelo amor de deus.)
Fora que, mesmo quando se discute política, taxar em esquerda ou direita é reduzir o argumento. O cara tá falando sobre um aspecto e você já assume que toda a ideologia (seja marxista, feminista, o que for) está por trás daquelas palavras! Quando as vezes o cara nem concorda com tudo isso!
Mais uma vez o assunto principal foi deixado de lado por conta de preconceito ideológico.

então cara, lembra naquele tópico que a gente discutiu essa das "mulheres lutando mma"? me diz aí se alguma vez, naquela discussão, eu te acusei de alguma ser de alguma ideologia?Derfel escreveu:Bruno, concordo que em diversos assuntos a política está intrínseca e vai haver discussão sobre isso. O que prejudica a discussão é a REDUÇÃO do assunto a esquerda e direita. Já falei isso pra você e você não entendeu, não sei se vai entender agora, mas vou tentar.
mesma coisa naquela discussão do aborto. me diz aí se, naquela discussão, eu te acusei de ser de alguma ideologia?
a única vez que te acusei de ser de alguma ideologia, foi no tópico de política, onde, a gente tava discutindo o impeachment, e mesmo assim eu não tinha te acusado de nada, te acusei quando vc trouxe isso à tona (veio dizendo que tinha certeza que eu te achava esquerdista e etc). quando vc trouxe isso à tona, não pode reclamar desse assunto ser discutido (simplesmente saciei a tua curiosidade que te achava de tal ideologia).
e isso vale pra todo mundo que eu discuto aqui. não vou acusar ninguém de ser de tal coisa sem que isso esteja em pauta, isso é algo que eu não faço. é um factoide que vc inventou pq ficou brabo com a nossa última discussão (aliás, vc ficou brabo em todas rsrs).
mesma coisa, quando discuto algum assunto, não saio taxando quem estou discutindo de esquerdista. exemplo; tópico de bandido, SEMPRE que fico lá enchendo o saco é pq to tentando mostrar pq essa ideologia brasileira de criar bandido a pão de ló é maléfica.Derfel escreveu: Fora que, mesmo quando se discute política, taxar em esquerda ou direita é reduzir o argumento. O cara tá falando sobre um aspecto e você já assume que toda a ideologia (seja marxista, feminista, o que for) está por trás daquelas palavras! Quando as vezes o cara nem concorda com tudo isso!
aliás, a maioria das críticas que eu faço a essa ideologia não é pra determinada pessoa, mas sim à ideologia em si (essa sim eu ataco duramente, não vou negar isso, mas estou atacando a ideologia, não pessoas, diferencinha básica que permite discussões de boa sim). por exemplo, falo que marxismo não presta etc, é uma mera constatação, e não to chamando ninguém aqui disso (aliás, alguém aqui o é? acho que não né, muita gente sem dúvidas foi influenciada sim, mas todos tem um pingo de discernimento pra saber que essa merda não dá certo).
Re: RE: Re: Censura no fórum - fechamento inexplicável de tópico.
não.Dumog escreveu:Fala a verdade, eu aprendi a fazer uma ótima analogia com vcs, não é?
não.Dumog escreveu: O problema é que, para a Raquel, defensor de bandido é todo mundo que não apoie execução sumária de marginais.
não.Dumog escreveu: Qualquer coisa que passe pelo estado de direito é comunismo.
mas super legais os seus espantalhos, parabéns

Muito bla bla e ninguém resolvendo a parada no tópico das tretas rss
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk
Nunca tinha visto, Lex. Procurei saber e é exatamente o que eu estava falando. O Clarion foi bastante inteligente.Lex Babyface escreveu:
Já leste sobre a metáfora da caixa de bombom?? Ela cabe bem aqui.
A única que você acusou diretamente foi na do impeachment. Nas outras você desviou o intuito do meu argumento pra ideologia de esquerda. Eu estava falando de ciência e você tentando encaixar numa visão política, tipo: argumentando (foda-se o conteúdo) que mulher não é frágil pro mma = feminismo e feminismo = lixo.brunolobo escreveu:
então cara, lembra naquele tópico que a gente discutiu essa das "mulheres lutando mma"? me diz aí se alguma vez, naquela discussão, eu te acusei de alguma ser de alguma ideologia?
mesma coisa naquela discussão do aborto. me diz aí se, naquela discussão, eu te acusei de ser de alguma ideologia?
a única vez que te acusei de ser de alguma ideologia, foi no tópico de política, onde, a gente tava discutindo o impeachment, e mesmo assim eu não tinha te acusado de nada, te acusei quando vc trouxe isso à tona (veio dizendo que tinha certeza que eu te achava esquerdista e etc). quando vc trouxe isso à tona, não pode reclamar desse assunto ser discutido (simplesmente saciei a tua curiosidade que te achava de tal ideologia).
e isso vale pra todo mundo que eu discuto aqui. não vou acusar ninguém de ser de tal coisa sem que isso esteja em pauta, isso é algo que eu não faço. é um factoide que vc inventou pq ficou brabo com a nossa última discussão (aliás, vc ficou brabo em todas rsrs).
O ponto simplesmente não era aquele.
É a mesma lógica que usaram ao tentar transformar a discussão sobre o aborto em um debate religioso.
É a mesma lógica do brilho. "Foda-se o que ele diz, ele só está querendo brilhar".
Você não reduz só a pessoa, mas você reduz também o argumento.
E isso não é um factóide, você fez isso em vários tópicos. Várias situações foram citadas aqui por floristas diferentes.
E eu perdi a paciência nas nossas discussões por essa mania de desviar qualquer argumento para o viés político, além do reducionismo.
Mas assim, como tu é cabeça dura pra cacete, dificilmente vai reconhecer a crítica.
Então deixa pra lá, a gente concorda em discordar e o barco segue.
não, cara. não fiz isso. isso é coisa da tua cabeça.Derfel escreveu:A única que você acusou diretamente foi na do impeachment. Nas outras você desviou o intuito do meu argumento pra ideologia de esquerda. Eu estava falando de ciência e você tentando encaixar numa visão política, tipo: argumentando (foda-se o conteúdo) que mulher não é frágil pro mma = feminismo e feminismo = lixo.
O ponto simplesmente não era aquele.
sim, o argumento eu ataco duramente mesmo. isso não quer dizer que to taxando, querendo que vire política ou algo do tipo.Derfel escreveu: É a mesma lógica que usaram ao tentar transformar a discussão sobre o aborto em um debate religioso.
É a mesma lógica do brilho. "Foda-se o que ele diz, ele só está querendo brilhar".
Você não reduz só a pessoa, mas você reduz também o argumento.
E isso não é um factóide, você fez isso em vários tópicos. Várias situações foram citadas aqui por floristas diferentes.
E eu perdi a paciência nas nossas discussões por essa mania de desviar qualquer argumento para o viés político, além do reducionismo.
Mas assim, como tu é cabeça dura pra cacete, dificilmente vai reconhecer a crítica.
Então deixa pra lá, a gente concorda em discordar e o barco segue.
é factoide sim, pois eu não taxo ninguém como vc vinha falando. as situações que foram citadas, eu já expliquei (tópico do enem = contexto que eu expliquei ali umas 10 vezes).
Editado pela última vez por brunolobo em 12 Dez 2015 01:27, em um total de 2 vezes.
- Krlos Eduardo
- Contato:
sou a favor sobre esclarecimentos da "casa do Tony" que de tão difícil adentrar, está virando lenda urbana.... rs
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
O problema é que nego confunde liberdade com libertinagem aí sai flameando o fórum achando que os outros são obrigados a ler suas baboseiras, tópico de política mesmo eu só leio os posts dos membros "novos" que pintaram por lá, dos macacos velhos que passam páginas e páginas se provocando só leio o nick.
Zoom manja rola
Todos evoluem desidratando, seja suando ou chorando.
Problema e q fora VC e meia dúzia de xarope ninguém aguenta mais essa merda de política, e sim, criamos a regra 13 para vcs pararem de nos encher o saco com essas suas conviccoes PNC de facebook.brunolobo escreveu:e sobre o desvirtuamento de tópicos, o problema é que o assunto "política" está INTRÍNSECO em diversos deles. por exemplo, o tópico do cqc lá. todo mundo sabe que foi os repórteres esquerdinhas que arruinaram o programa. e aí, não vai dar pra falar isso naquele tópico "por causa da regra 13"? porra, impossível. mesma coisa o do enem, a prova de 2015 completamente infestada pelo marxismo cultural, não vai dar pra reclamar disso naquele tópico "por causa da regra 13"?![]()
então quando o política estiver intrínseca ao assunto do tópico, o pessoal tem que entender que vai sim ter esse tipo de discussão ali. não dá pra evitar isso, fazer o que (o que não quer dizer que o assunto do tópico vai ser 100% substituído por política, deixa a discussão rolar, uma hora ela acaba, não há nada que impeça que o assunto original do tópico continue em pauta). agora, em um tópico que não tenha absolutamente nada a ver com o assunto (raro, mas às vezes acontece), aí sim. ou então, óbvio, o cara criando tópico a torto e a direito pra provocar, como era o caso do hans.
E sim, vamos a aplica-la.

O que vcs ainda não entenderam é que usar o bjjf é um privilégio e não um direito.
Eu não levarei Ban pq eu num fico de mimimi de Ahhhhh me chamou de feio bobo, ahhhh fechou meu topico e não me falou nada, ahhhh ele peida colorido, ahhhhhh ele é esquerda caviar e direita heuheuehu... Eu já pego e mando a real, Arod da a bunda, Brady da a bunda, Fefo da a bunda, Halls da a bunda tbm. Cardinals será campeão do SB. E os flamenguistas flavelados ainda não me pagaram as apostas.
Prontsfaley.
#bjinhunuombruprasxiliquenta
Prontsfaley.
#bjinhunuombruprasxiliquenta