Censura no fórum - fechamento inexplicável de tópico.
Re: Censura no fórum - fechamento inexplicável de tópico.
Eu passei uma semana discutindo com o brunolobo, acho que devo ter feito mais de mil posts em uma semana em apenas 2 tópicos (desarmamento e Bolsonaro). kkkkkk
Mesmo achando algumas ideias do brunolobo completamente absurdas e ilógicas, eu tentei manter (e consegui) a discussão centrada nas ideias, sem deixar a coisa descambarem pro lado pessoal, muito menos para agressões.
Mas essa mania de alguns de ficaram vomitando frases feitas, tipo coxinha, esquerda caviar, comunista, etc, é um saco. Isso só demonstra falta de argumento.
No fim das contas, esses tópicos (muito mais do que convencer o outro) servem para organizar suas próprias ideias.
Mesmo achando algumas ideias do brunolobo completamente absurdas e ilógicas, eu tentei manter (e consegui) a discussão centrada nas ideias, sem deixar a coisa descambarem pro lado pessoal, muito menos para agressões.
Mas essa mania de alguns de ficaram vomitando frases feitas, tipo coxinha, esquerda caviar, comunista, etc, é um saco. Isso só demonstra falta de argumento.
No fim das contas, esses tópicos (muito mais do que convencer o outro) servem para organizar suas próprias ideias.
BÓ VOVÔ!!!!
o problema do brunolobo é que o cara manda a real.. tem o jeito dele, mas sabe do que ta falando... sabe oq eh bom pra nossa população
mas quem nao concorda, o acusa disso ou daquilo.. eu mesmo fui perseguido, mas nao tem problema, tamo ai pra isso
fkw
mas quem nao concorda, o acusa disso ou daquilo.. eu mesmo fui perseguido, mas nao tem problema, tamo ai pra isso
fkw
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Cara de pau demais esse rockit
TEAM Sagraódio
Dumog escreveu:Brilholobo parece a Rutinha boazinha na seção de mma e boxe. Comentários que agregam, da pra ver que entende do assunto.
Mas, no off vira a Raquel má. Só acusação, chama tudo mundo de brilhoso, pena de morte pra quem atravessa fora da faixa, enfim, fica difícil:
1) levar a sério
2) aturar um cara dando uma de juiz do que eh Bon ou ruim num fórum de discussão.

BÓ VOVÔ!!!!
Não sei se preocupa os administradores do fórum, mas é muito fácil perceber que o bjjforum está perdendo ótimos usuários, inteligentes e que tem um ótimo raciocínio, simplesmente pq uma camada é intolerante com quem pensa diferente. E o problema maior é que alguns deles ofendem e expulsam esses foristas da casa. Agora fica a pergunta, quando o fórum virar um comitê do Bolsonaro, quem mais vai perder com tudo isso, os foristas "expulsos" ou o fórum?

Os admins já determinaram que se fale de política no tópico fixo do assunto, assim como de polícia no tópico de assuntos policiais. Lá eles deixam o couro comer e nego pode se xingar a vontade.gtt-BJJ escreveu:Não sei se preocupa os administradores do fórum, mas é muito fácil perceber que o bjjforum está perdendo ótimos usuários, inteligentes e que tem um ótimo raciocínio, simplesmente pq uma camada é intolerante com quem pensa diferente. E o problema maior é que alguns deles ofendem e expulsam esses foristas da casa. Agora fica a pergunta, quando o fórum virar um comitê do Bolsonaro, quem mais vai perder com tudo isso, os foristas "expulsos" ou o fórum?
Eu, particularmente, não entro nessas porras desses tópicos.
O problema é que o pessoal não respeita (ambos os lados) e sai impregnando todos os tópicos com discussões sobre política. Aí é foda. Tem que punir geral mesmo.
Democracia é uma coisa, bagunça é outra.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
vai no tópico de policia, a mensagem do hans de sullivan e o começo do tópico em questão, os modera juntaram tudo aliTonio Kröger escreveu:Cheguei atrasado e o tópico em questão já foi deletado. Qual era o conteúdo?
TEAM Sagraódio
Duas coisas que me irrita é tudo ser reduzido a esquerda e direita , que contaminou todos os tópicosHall escreveu:Esse papo de brilho já está enchendo o saco
E isso de chamar todo mundo que tem uma ideia diferente da sua de brilhoso , parece falta de argumento ou vontade de brilhar mais
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Bicho, eu estou pouco me lixando para a orientação política das pessoas, até porque não costumo discutir este tipo de assunto com qualquer um e quando discuto procuro ouvir as opiniões com respeito.Philly Shell escreveu:Ate parece q tem muito esquerdista aqui para se dar ao luxo de nao respeitar.
Mas existem sim muitos malas dos dois lados, que querem impor suas opiniões. Aliás, vários deles se manifestaram por aqui.
Eu não vi o tópico que foi trancado, mas o do impeachment teve um título claramente criado para causar confusão com o pessoal da direita.
Concordar ou não com o impeachment é direito de cada um, mas chamar de golpe foi com o intuito de provocar.
O Dutch, por exemplo, deu ótimos argumentos do porque entende que não estão configurados os requisitos jurídicos para ocorrer o impeachment e em momento algum chamou as pessoas que defendem de golpistas.
Close tópico , mto bom postCova escreveu:Bicho, eu estou pouco me lixando para a orientação política das pessoas, até porque não costumo discutir este tipo de assunto com qualquer um e quando discuto procuro ouvir as opiniões com respeito.
Mas existem sim muitos malas dos dois lados, que querem impor suas opiniões. Aliás, vários deles se manifestaram por aqui.
Eu não vi o tópico que foi trancado, mas o do impeachment teve um título claramente criado para causar confusão com o pessoal da direita.
Concordar ou não com o impeachment é direito de cada um, mas chamar de golpe foi com o intuito de provocar.
O Dutch, por exemplo, deu ótimos argumentos do porque entende que não estão configurados os requisitos jurídicos para ocorrer o impeachment e em momento algum chamou as pessoas que defendem de golpistas.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

Tem algumas coisas que não gosto nem de comentar...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Essa parada binária de esquerdopatas x coxinhas cagaliza grande maioria dos tópicos e discussões relevantes.
Nego, de ambas as partes, ficam de picuinha e floodam pra caralho em qualquer tópico só respondendo ofensas pessoais e a discussão se esvai por imaturidade.
Eu que não quero dar lição em ninguém, muito pelo contrário, mas vejamos o tópico de Política. Eu me considero conservador, mas curto algumas idéias que o Dumog, Dutch e, PASMEM, o Mestre trazem à baila.
O foda é que vem o Shin e posta algo, aí Mestre vem e posta caçoando (esse último se acha o caralho e vomita arrogância em cada post, em que pese várias vezes percebermos que entende do assunto), aí Shin vem e flammeia de volta. Aí chega Brunolobo, Dumog, Gadernal, etc, e caralho, fica num loop que cagaliza umas três páginas.
É incrível porque assuntos interessantes se perdem em quotes infinitos cujo teor é meramente pessoal, jocoso e ofensivo. E isso advém de ambas as partes. Um saco.
Sei que não tenho a menor legitimidade pra criticar os usuários mencionados, até porque sou mero leitor da maioria dos tópicos, além do fato de cada um trazer pontos de vista interessantes que devem ser analisados. Mas pô, se geral deixar de birra tenho certeza que a qualidade da discussão e informação crescerá exponencialmente.
Porra, não concorda com o que o cara posta? Beleza, expõe teu argumento de maneira respeitosa, centrada, da forma como a academia (que nego tanto se gaba de fazer parte) ensina.
Se achas que o brother bostejou? Beleza, tenta desconstruir a idéia mostrando fatos e não ridicularizando o interlocutor. Sabe um cara que paro pra ler cada post? Sieger! Porra, o cara expõe seu entendimento sem nenhum jargão.
Não consegue tolerar quem defenda o governo atual - só DEUS sabe quanto eu quero que essa anta vaze - ou então quem defensa o IMPITIMA? VSF by Jeff.
Nego, de ambas as partes, ficam de picuinha e floodam pra caralho em qualquer tópico só respondendo ofensas pessoais e a discussão se esvai por imaturidade.
Eu que não quero dar lição em ninguém, muito pelo contrário, mas vejamos o tópico de Política. Eu me considero conservador, mas curto algumas idéias que o Dumog, Dutch e, PASMEM, o Mestre trazem à baila.
O foda é que vem o Shin e posta algo, aí Mestre vem e posta caçoando (esse último se acha o caralho e vomita arrogância em cada post, em que pese várias vezes percebermos que entende do assunto), aí Shin vem e flammeia de volta. Aí chega Brunolobo, Dumog, Gadernal, etc, e caralho, fica num loop que cagaliza umas três páginas.
É incrível porque assuntos interessantes se perdem em quotes infinitos cujo teor é meramente pessoal, jocoso e ofensivo. E isso advém de ambas as partes. Um saco.
Sei que não tenho a menor legitimidade pra criticar os usuários mencionados, até porque sou mero leitor da maioria dos tópicos, além do fato de cada um trazer pontos de vista interessantes que devem ser analisados. Mas pô, se geral deixar de birra tenho certeza que a qualidade da discussão e informação crescerá exponencialmente.
Porra, não concorda com o que o cara posta? Beleza, expõe teu argumento de maneira respeitosa, centrada, da forma como a academia (que nego tanto se gaba de fazer parte) ensina.
Se achas que o brother bostejou? Beleza, tenta desconstruir a idéia mostrando fatos e não ridicularizando o interlocutor. Sabe um cara que paro pra ler cada post? Sieger! Porra, o cara expõe seu entendimento sem nenhum jargão.
Não consegue tolerar quem defenda o governo atual - só DEUS sabe quanto eu quero que essa anta vaze - ou então quem defensa o IMPITIMA? VSF by Jeff.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
Re: RE: Re: Censura no fórum - fechamento inexplicável de tópico.
ConcordoCova escreveu:
Bicho, eu estou pouco me lixando para a orientação política das pessoas, até porque não costumo discutir este tipo de assunto com qualquer um e quando discuto procuro ouvir as opiniões com respeito.
Malas dos dois lados, esse tópico eh bem exemplo disso.
Ajudem-nos a despoluirmos os tópicos.
Usem a regra 13 para confinar os xaropes nos espaços reservados aos xaropes.
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Re: RE: Re: Censura no fórum - fechamento inexplicável de tópico.
pq sempre? daonde vc tirou esse sempre? baseado em que? só pq eu falei que especificamente o hans faz isso? deixe de ser desonesto.Derfel escreveu:Não pode mais ter opinião contrária. Se tiver, ele SEMPRE estará querendo te irritar ou brilhar.
Se for diferente da maioria, então...
analogia inválida, pois é muito mais complexo ser "rutinha/raquel" do que ser euDumog escreveu:Brilholobo parece a Rutinha boazinha na seção de mma e boxe. Comentários que agregam, da pra ver que entende do assunto.
Mas, no off vira a Raquel má. Só acusação, chama tudo mundo de brilhoso, pena de morte pra quem atravessa fora da faixa, enfim, fica difícil:
1) levar a sério
2) aturar um cara dando uma de juiz do que eh Bon ou ruim num fórum de discussão.

mas diz aí, onde que eu sou juiz? só pq eu falo que defender bandido é errado?

pois é, o salinho é um bom exemplo de que eu discuto de boa sim. o problema é que, diferente do salinho, muita gente se ofende pq eu critico duramente esse discurso defensor de bandido. aí é foda.SALINHO escreveu:Eu passei uma semana discutindo com o brunolobo, acho que devo ter feito mais de mil posts em uma semana em apenas 2 tópicos (desarmamento e Bolsonaro). kkkkkk
e sobre o desvirtuamento de tópicos, o problema é que o assunto "política" está INTRÍNSECO em diversos deles. por exemplo, o tópico do cqc lá. todo mundo sabe que foi os repórteres esquerdinhas que arruinaram o programa. e aí, não vai dar pra falar isso naquele tópico "por causa da regra 13"? porra, impossível. mesma coisa o do enem, a prova de 2015 completamente infestada pelo marxismo cultural, não vai dar pra reclamar disso naquele tópico "por causa da regra 13"?
então quando o política estiver intrínseca ao assunto do tópico, o pessoal tem que entender que vai sim ter esse tipo de discussão ali. não dá pra evitar isso, fazer o que (o que não quer dizer que o assunto do tópico vai ser 100% substituído por política, deixa a discussão rolar, uma hora ela acaba, não há nada que impeça que o assunto original do tópico continue em pauta). agora, em um tópico que não tenha absolutamente nada a ver com o assunto (raro, mas às vezes acontece), aí sim. ou então, óbvio, o cara criando tópico a torto e a direito pra provocar, como era o caso do hans.

então quando o política estiver intrínseca ao assunto do tópico, o pessoal tem que entender que vai sim ter esse tipo de discussão ali. não dá pra evitar isso, fazer o que (o que não quer dizer que o assunto do tópico vai ser 100% substituído por política, deixa a discussão rolar, uma hora ela acaba, não há nada que impeça que o assunto original do tópico continue em pauta). agora, em um tópico que não tenha absolutamente nada a ver com o assunto (raro, mas às vezes acontece), aí sim. ou então, óbvio, o cara criando tópico a torto e a direito pra provocar, como era o caso do hans.