Descobri que a Namorada do meu Amigo é Lésbica. Falo pra Ele?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Steve Jabs
Contato:

Re: Descobri que a Namorada do meu Amigo é Lésbica. Falo pra Ele?

Mensagem por Steve Jabs » 07 Dez 2015 20:50

Valdez escreveu:Sim to ligado...porra nas antigas tinhamos topicos EPICOS, como o "Tutorial de como cagar na casa da namorada", de autoria do Play...pqp aquele moleque era um natural comedian cara!

Alguem a lembra disso?

Acho que to ficando veio mesmo!
Isso seria essência do OFF, mas parece que o tema política tem mais visibilidade e gera mais comoção do que falar besteira sem regras.

O tópico que ainda mantém um pouco desse espírito é o Boteco do BJJF. Para mim, polêmica é bem diferente de brilho.
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 07 Dez 2015 20:52

Tonio Kröger escreveu:
Imagem
HAHAHAHAHA! :punk: :punk: :punk:
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 07 Dez 2015 21:49

Concordo com vcs em gênero, número e degrau e não vou citar pra não comprometer ninguém... Porra, que eu saiba o off é pra relaxar, pra rir, pra descontrair um pouco dessa vida chata. Não tem nada a ver quem tem isso ou aquilo, quem usa Iphone6 ou Imerda, quem é empresário ou quem tá sem emprego, quem tem 40 ou 15 anos, era pra ser um lugar comum onde todos se confraternizassem. PT ou Coxinha foda-se, ninguém vai pagar suas contas ao final. Mas aqui é como se alguém tivesse pagando as minhas contas pra defender petralha ou coxinha. Quer falar sério fala lá fora, sobre o assunto do fórum, luta... LUTA porra! Tem gente que se dá o desprazer de escrever posts quilométricos por causa de um assuntinho massante e óbvio. Todos sabem que aqui a maioria não é petista, mas daí vira uma guerra de crianças. Como se algum post fosse resolver algo nesse lixo de país. Aqui é cheio de juízes, que nem administradores são e os que são, muitas vezes, tomam partido. O único que não vi fazer isso foi o Semgraçadetudo, que me parece ser o dono.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

linus_sp

Mensagem por linus_sp » 07 Dez 2015 22:02

Desculpe pela demora. Bom, falei com o cara hoje, mas não falei nada e nem vou falar. Ele está com ela por opção e se ele descobrir beleza, eu mesmo nem imaginava, sabia que era estranho uma menina bonita ficar solteira tanto tempo, mas não liguei muito os pontos.

Também não quero criar um rolo pra ela, se ela quiser continuar enganando o cara beleza, problema dela. Depois se eu falar algo ele vai falar que eu falei e no final ela vai desmentir e vai sobrar pra mim.

Peguei esta foto do Face dela e cortei. Não tem muita foto dela de biquini, só tinha esta e mais uma, as outras sao com roupa de ginastica
Editado pela última vez por linus_sp em 07 Dez 2015 23:45, em um total de 1 vez.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 07 Dez 2015 22:19

Mestre linus calando os haters com essa foto.
Tapirus terrestris

leandrocapuano
Contato:

Mensagem por leandrocapuano » 07 Dez 2015 22:19

Oi Linus, seu Mario mandou um abraços meu querido.

Aloha!

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 07 Dez 2015 22:24

Tira essa foto daí, Manolo... Eu achei o perfil dela em três cliques.
Editado pela última vez por brunodsr em 07 Dez 2015 22:37, em um total de 1 vez.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

linus_sp

Mensagem por linus_sp » 07 Dez 2015 22:37

Eu estava com receio de mandar a foto por que vai que alguem ai conhece a garota, acaba reconhecendo a foto do Face dela e ai vira uma bola de neve

Eu to no Off desde a epoca em que algum brasileiro no Japao narrava as lutas do pride que ele estava vendo na TV no Japao por MSN e pra mim o off sempre foi um lugar pra falar besteira e confratenizar.

Tenho historia pra caramba pra contar, mas nao divido tudo aqui ate mesmo por falta de tempo. Meus amigos mesmo ficam me cobrando pra contar este ou aquela historia quando me apresebtan pra alguem

Mas saibam que as historias sao reais, algumas infelizmente. A historia com as namoradas que contei aqui aconteceu em detalhes.

Bom, é isso, me desculpe quem se sentiu ofendido. B-)

Ah, e não estou mais na Austrália, moro em Londres agora há pouco mais de 4 meses. Abs

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 08 Dez 2015 00:11

Murdanto escreveu:aff.... Linus.
Lembro uma vez que montei um post, com mais de dez tópicos dele e seus amigos imaginários. Tinha um famoso de que mulheres gostavam de homem que tinham audi, e ele (que vive na australia pelo que fala)já tinha conquistado o audi dele.
Eram vários topicos para rir, tipo: "meu amigo ta com 3 gostosa o que eu faço?", "meu amigo ganhou na loteria!!!", "Um grande amigo meu virou rei..." e por aí vai...
Daí, ele flw nesse tópico, que demonstrei ele, que nunca mais iria postar no falecido.....

Posta aqui Linus, queremos dar risada tbm...
hahaha foi tu que criou o tópico? Lembrei do título mais ou menos, era "Amigos imaginários do Linus" uma coisa assim =)) =)) =)) :)) :)) :))
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 08 Dez 2015 09:03

Ô caraio, cheguei atrasado e perdi a foto da gostosa.

Manda outra, Linus!!!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

expo
Contato:

Mensagem por expo » 08 Dez 2015 09:54

Cheguei atrasado também. Sacanagem do brundsr falar que achou o face.

Bidêibagens!
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

Murdanto
Contato:

Mensagem por Murdanto » 08 Dez 2015 12:19

Leadership escreveu:hahaha foi tu que criou o tópico? Lembrei do título mais ou menos, era "Amigos imaginários do Linus" uma coisa assim =)) =)) =)) :)) :)) :))

sim kkk, era isso mesmo...

King James
Contato:

Mensagem por King James » 08 Dez 2015 23:11

brunodsr escreveu:Tira essa foto daí, Manolo... Eu achei o perfil dela em três cliques.
VSF
VSF
VSF
VSF
VSF
VSF
VSF

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 08 Dez 2015 23:23

Se isso conforta vocês, não tinha gostosa nenhuma. Corpo de adolescente, meio magrela e rosto comum. Australiana, sem fotos provocantes ou qualquer atrativo que seja.

Só não viu quem chegou atrasado. A própria busca do Google já trazia o perfil da garota no primeiro resultado. Ficam os fatos aí...
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

LEV
Contato:

Mensagem por LEV » 08 Dez 2015 23:23

Relaxem, é apenas uma japinha magrinha. Extremamente comível, mas longe de ser "linda pra caramba, um corpo absurdo de perfeito".

Responder