Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
jiuhu
-
Contato:
Mensagem
por jiuhu » 23 Nov 2015 14:31
Mordechai escreveu:
Fiz a prova também e me revoltei. Bati um tiro de meta no pau da barraca nas dissertativas, chamei funk de lixo e os caraio hahaha.
Kkkkkkkkkk
Ah eu mandei um foda-se tbm, rsrs.
Falei q eh em mtas vezes o funk eh um estilo musical que faz apologia ao crime e ao sexo, com rimas e melodias fracas e medíocres. Kkkk
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
-
jiuhu
-
Contato:
Mensagem
por jiuhu » 23 Nov 2015 14:41
Philly Shell escreveu:
Pensei em upar o tópico por isso tb.
Eu entendo que cada governo puxa sardinha para o que acredita, concordo com as opiniões, mas o ENADE foi basicamente isso que vc falou. Muito desnecessário! Já fiz ENEM, 2010 com governo Lula com popularidade de 83%, e não achei tão biased quanto esse ENADE. Nas específicas de direito tudo era pergunta sobre o mesmo. Até na aberta arrumaram um jeito de colocar um casal homoafetivo que em nada influenciava na pergunta, a resposta seria a mesma se fosse um casal hetero. Prova muito politicamente correta e olha que sou a favor da maioria das coisas, mas simplesmente desnecessário colocar isso em toda questão.
Mas isso tbm se dá por causa da baixa popularidade da presidente. Já tá vendo q o barco está afundando e tenta enfiar goela abaixo pra se autoafirmar.
Politica burra, ninguém vai mudar seu pensamento a força.
-
SALINHO
-
Contato:
Mensagem
por SALINHO » 23 Nov 2015 14:58
jiuhu escreveu:Up
Fui fazer o ENADE esse fds e msm coisa, prova totalmente de esquerda.
5 questões são dissertativas e em uma delas falava pra dar a opinião sobre o Funk como elemento da cultura brasileira.
No texto q dispuseram para a pergunta havia relatos de funkeiros falando do preconceito e q o funk era mais um elemento da nossa cultura.
Infelizmente esse lixo (violência + drogas + putaria) faz parte da nossa cultura hoje.
Quem manda na cultura musical do país hoje é o sertanejo universitário e o funk.

BÓ VOVÔ!!!!
-
Mr. Madruga
-
Contato:
Mensagem
por Mr. Madruga » 23 Nov 2015 18:06
palashb escreveu:
Seu bostão facista!!
Tem que respeitar!!!!!
Muita cultura realmente! Estamos fodidos galera, essa bosta de funk ser chamado de cultura é sacanagem. "Ah, mas eles não tiveram estudo, e é a forma que eles tem pra se expressarem..." Cartola era analfabeto e isso não foi impeditivo pra ele e pra tantos outros serem músicos excelentes...
-
jiuhu
-
Contato:
Mensagem
por jiuhu » 08 Jan 2016 20:38
jiuhu escreveu:Pô esse governo eh uma piada. Nas outras vezes q eu fiz a prova coloquei na redação sempre o meu ponto de vista, esse ano chutei o balde e fiz uma prova digna de militante do Psol.
Up
Saiu a nota do enem. E advinha minha nota da redação estilo militante do Psol teve uma nota alta...kkk
Nunca tirei essa nota na redação nos outros anos.
-
adauto_mma
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por adauto_mma » 09 Jan 2016 08:58
jiuhu escreveu:Up
Saiu a nota do enem. E advinha minha nota da redação estilo militante do Psol teve uma nota alta...kkk
Nunca tirei essa nota na redação nos outros anos.
Dai a Cesar o que é de Cesar kkkkkkkkkkkkkkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
-
YAMAZAK1
-
Contato:
Mensagem
por YAMAZAK1 » 09 Jan 2016 18:31
palashb escreveu:No final do século XX e em razão dos avanços da ciência, produziu-se um sistema presidido pelas técnicas da informação, que passaram a exercer um papel de elo entre as demais, unindo-as e assegurando ao novo sistema uma presença planetária. Um mercado que utiliza esse sistema de técnicas avançadas resulta nessa globalização perversa.
SANTOS, M. Por uma outra globalização. Rio de Janeiro: Record, 2008 (adaptado).
Uma consequência para o setor produtivo e outra para o mundo do trabalho advindas das transformações citadas no texto estão presentes, respectivamente, em:
a) Eliminação das vantagens locacionais e ampliação da legislação laboral.
b) Limitação dos fluxos logísticos e fortalecimento de associações sindicais.
c) Diminuição dos investimentos industriais e desvalorização dos postos qualificados.
d) Concentração das áreas manufatureiras e redução da jornada semanal.
e) Automatização dos processos fabris e aumento dos níveis de desemprego.
RINDO ATÉ 2016 DOS DEFENSORES DO ENEM. alol
É só um exemplo, teve coisa pior que isso. E sim, a resposta é a letra "e".
Ai vão usar este argumento: "ahhhhh mas é interpretar o texto, isso não quer dizer que o texto está certo".
Tá de brinketion uiti mi cara?? A proposta foi sim colocar um fenômeno mundial e basicamente imparável como vilão, isto por si só é muito fudido.
É isso que ensinam os nossos alunos. Só abrir um livro de história e geografia que vsi ler um monte de bravatas desse nível!
Lembra daquela imagem de um livro onde os trabalhadores estao felizes no país comunista e triste no país capitalista?