Morre Jonah Lomu. Um dos maiores atletas de todos os tempos
- VictorBoxe
- Contato:
Morre Jonah Lomu. Um dos maiores atletas de todos os tempos
Sim, e na minha humilde opinião, o maior , eu acompanho alguns esportes, e não me impressiono com ninguém o tanto que eu me impressiono vendo esse cara jogar.
Pra maioria que não conhece e não acompanha Rugby Union, só veja isso:
É como que se ele fosse feito de outra coisa do que o resto. Parece que a gente tá vendo um ônibus andando em um estacionamento de bicicletas haha
Muhammad Ali, Sugar Ray Robinson, Pelé, Maradona (que postou em sua conta oficial de FAcebook uma homenagem a Jonah), Michael Jordan, nenhum deles me impressiona mais que Jonah Lomu. É opinião pessoal mas acho que mesmo quem não gosta de Rugby deveria conhecê-lo e como faleceu ontem ele merece o seu próprio tópico aqui.
A ESPN mostrará um Documentário algumas vezes esses dias
http://www.portaldorugby.com.br/noticia ... o-ao-idolo" onclick="window.open(this.href);return false;
Pra maioria que não conhece e não acompanha Rugby Union, só veja isso:
É como que se ele fosse feito de outra coisa do que o resto. Parece que a gente tá vendo um ônibus andando em um estacionamento de bicicletas haha
Muhammad Ali, Sugar Ray Robinson, Pelé, Maradona (que postou em sua conta oficial de FAcebook uma homenagem a Jonah), Michael Jordan, nenhum deles me impressiona mais que Jonah Lomu. É opinião pessoal mas acho que mesmo quem não gosta de Rugby deveria conhecê-lo e como faleceu ontem ele merece o seu próprio tópico aqui.
A ESPN mostrará um Documentário algumas vezes esses dias
http://www.portaldorugby.com.br/noticia ... o-ao-idolo" onclick="window.open(this.href);return false;
Re: Morre Jonah Lomu. Um dos maiores atletas de todos os tem
que meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerda! que tristeza...
um monstro, disparado o maior jogador de rugby de todos os tempos.
um monstro, disparado o maior jogador de rugby de todos os tempos.
Uma pena, um dos maiores mesmo !!!
RIP
RIP
Editado pela última vez por Nile em 18 Nov 2015 12:09, em um total de 1 vez.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Não acompanho rugby mas vou assistir os videos para conhecer mais sobre o esporte.
De qualquer maneira RIP.
De qualquer maneira RIP.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
não acompanho esse esporte, mas Rip, morreu de que ele?
Somos 2.terroso escreveu:Não acompanho rugby mas vou assistir os videos para conhecer mais sobre o esporte.
De qualquer maneira RIP.
Que a família tenha forças para superar uma perda tão precoce! RIP
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Eu vejo só o mundial de rugby, mas não conheço a fundo.
RIP.
RIP.
Tapirus terrestris
- VictorBoxe
- Contato:
[quote="alexvozao"]não acompanho esse esporte, mas Rip, morreu de que ele?[/quote
Ele tinha uma doença no rim fazia um tempo já.
Ele tinha uma doença no rim fazia um tempo já.
- VictorBoxe
- Contato:
Ele foi esfaqueado duas vezes, eu não sabia disso (e teve um tio que foi decapitado e um primo que foi esfaqueado até a morte), mas acredito que não tem a ver com a doença que ele tinha no rim.
Editado pela última vez por VictorBoxe em 18 Nov 2015 12:37, em um total de 1 vez.
Irmão, falam que o treino para altas velocidades e distâncias curtas e médias ajudam na hipertrofia e vice versa.Philly Shell escreveu:Comecei acompanhar uma época, mas parei depois. Esporte fantástico!
RIP
Fiquei de cara com um vídeo. Como um cara tão grande pode ser tão rápido?
Todos morrem. Poucos vivem. Este homem viveu ! Obrigado Mestre ! 

"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
Porra, o cara era realmente anormal, RIP
Eu já tentei assistir mas nunca consigo entender completamente como funciona o jogo, eh igual baseball, tento entender assistindo mas n consigo.
Eu já tentei assistir mas nunca consigo entender completamente como funciona o jogo, eh igual baseball, tento entender assistindo mas n consigo.
- Lobo Branco
Maluco era liso demais, sé é loco!
RIP!
RIP!
Não acompanho e esporte portanto, não entendo nada. Vi o vídeo também, impressionante um cara desse tamanho ter essa velocidade. Pelo jeito ele era foda demais no que fazia. RIP.
- VictorBoxe
- Contato:
O básico:FROST escreveu:Porra, o cara era realmente anormal, RIP
-Passe com as mãos, somente para trás ou na mesma linha, nunca para frente.
-Chute, pode ser para frente.
-Try, 5 pontos, após o Try você tem um chute de conversão que vale 2 pontos (se o try for feito no canto o chute de conversão é no canto, se for no meio o chute será no meio)
-Drop Goal, que é um chute durante a partida para os postes... tem que pingar a bola no chão para aí chutar nesse caso. Se acertar os postes, vale 3 pontos.
-Penalty, quando o juiz vê alguma falta... chutar um penalty para os postes ganha 3 pontos (quando se está no campo de defesa, muito longe dos postes o time geralmente escolhe chutar para lateral, para ganhar território, e o lateral será contra o time faltoso)
faltas mais comuns que resultam em penalty são:
High Tackle (dar um tackle em alguém acima do corpo
Segurar a bola no chão, quando você vai ao chão com a bola, tem que soltar ela o mais rápido possível.
Segurar o jogador tackleado no chão... quando você tackleia alguém e o cara vai ao chão, você tem que soltá-lo logo em seguida
Off-Side, é sempre um lado contra o outro, duas paredes colidindo, um time só pode ir avançando se a bola avançar.. se alguém vai pro campo do outro time sem a bola, tá impedido.
Se eu chuto a bola pra frente só quem tá atrás da linha da bola do meu time pode pegar a bola... por isso que se vê muita gente chutando a bola pra frente e esse mesmo chutador que vai na bola.
RUCK
Quando o jogador com a bola vai ao chão, e aí ele tem que soltar conforme foi dito senão é penalty.
Esse é o ruck

As situções onde geralmente acontecem um off side são no Ruck, e não pode juntar-se ao Ruck pelo lado, o jogador de amarelo com um X está off side:

Maul
Quando acontece um tackle e os jogadores não vão ao chão:
SCRUM
quando ocorre um knock on, que nada mais é que derrubar a bola para frente, com as mãos. Um scrum é formado com posse de bola contra o time que derrubou a bola.
Chutes para lateral - se estiver dentro da zona dos 22 metros pode chutar para lateral sem nenhum problema... se estiver fora da zona dos 22 e chutar para lateral, a bola tem que pingar no campo antes de sair senão é scrum pro outro time de onde se chutou
Editado pela última vez por VictorBoxe em 18 Nov 2015 14:28, em um total de 1 vez.