Vendedor de gelo folgado mexe com mulher e é espancado até a

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Hans de Sulivan
Contato:

Re: Vendedor de gelo folgado mexe com mulher e é espancado a

Mensagem por Hans de Sulivan » 16 Nov 2015 13:17

Filipe escreveu:O cara mexeu com uma mulher na rua, a mulher n gostou e ele foi pra cima dela com uma barra de ferro?

Sou contra o linchamento, mas esse cara n vai fazer falta no mundo.
Verdade. Sou extremamente defensor da paz e dos direitos humanos. Mas brother. Se põe no lugar. O cara ofende sua filha, sua mulher, irmã, sei lá e depois parte com uma barra de ferro pra cima.

Um mamute desse tamanho, com um barrote de ferro na mão, partindo p cima de uma mulher é ameaça de morte.

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 16 Nov 2015 13:20

Gangster Silva Pelé escreveu:
Pra onde? rsrs
Galápagos? Ilhas Virgens? Islândia?
Ta foda rs
cara tô pra te falar que mesmo com a atual situação, me sinto muito mais seguro em Paris do que aqui, sem dúvida nenhuma...
NoFunAtAll escreveu:. A maioria ali provavelmente não viu a história e nem sabia pq tava batendo, era só por maldade mesmo.

Principalmente qdo vc pensa que continuaram batendo no cara já desmaiado.
pior que é sempre assim...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 16 Nov 2015 13:21

vai pegar nada... mereceu uma surra.. morrer nao.. mas quem sou eu pra julgar ... fodase
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 16 Nov 2015 13:26

NoFunAtAll escreveu:É uma escala de gente cometendo um erro em cima de outro erro mais grave anterior.

Pelo vídeo, me pareceu um linchamento clássico. Psicopatas se escondendo atrás de um bando violento pra exercer sua violência. A maioria ali provavelmente não viu a história e nem sabia pq tava batendo, era só por maldade mesmo.

Isso aí e muita covardia... tanto quanto bater nas meninas com barra de ferro.
Punição exemplar para os envolvidos!

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 16 Nov 2015 13:35

Há situações em que todos estão errados e tem que pagar. Um pagou com a vida, os outros tem que pagar com cadeia.

p.s.: depois de ter sido desarmado e apanhar um pouco ele tenta fugir, mas a própria mulher (que o desarmou) arrasta o cara de dentro do caminhão e os outros lincham o imbecil.

O fato dele ser um merda, não retira a culpa de um linchamento até a morte de alguém (que já estava desarmado). O bom senso mandava apenas dar uma boa coça no indivíduo, não pisotear o sujeito até a morte.
Editado pela última vez por SALINHO em 16 Nov 2015 13:43, em um total de 2 vezes.
BÓ VOVÔ!!!!

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 16 Nov 2015 13:37

O camarada tbm pediu pra ser jantado na porrada!

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 16 Nov 2015 13:51

Se ele tivesse "só" mexido com a mulherada, já mereceria tomar umas porradas na orelha, mas matar seria demais.

Agora se o cara puxou uma barra de ferro pra agredir as minas, aí eu quero mais é que se foda. Um cidadão que faz isso tem um desvio de caráter bem pior do que se imagina, não me incomoda em nada saber que tá comendo grama pela raiz.

De todo modo, o fato de eu estar pouco me fudendo pro maluco que morreu, claramente não anula o fato de a galera que o espancou até a morte também se tratar de um bando de gente doente e que um erro não deveria justificar o outro.

Enfim, procurou e achou.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 16 Nov 2015 13:53

Merecia apanhar ? Sim
Merecia morrer ? Nao

Tinha que dar uma coca em um malandro desse e amarrar ate a policia chegar
Cara folgado tira onda e ainda parte para cima da mulher com uma barra de ferro ... é mole isso!!!!
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 16 Nov 2015 13:58

Cara, além de mexer ele pega uma barra de ferro e parte pra cima da mulé. Qualquer cara do lado que viu a treta pergunta o que houve, escuta esse tipo de resposta ja parte pra distribuir pancada no gordo entregador de gelo. Pediu pra se fuder!

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 16 Nov 2015 15:29

Esse daí morreu de graça. Mas se fosse a minha mulher, eu moía o fdp na porrada também. Só não matava!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

ThiagoM TJP
Contato:

Mensagem por ThiagoM TJP » 16 Nov 2015 18:03

Um animal a menos no mundo pra consumir oxigênio.

ThorBomb
Contato:

Mensagem por ThorBomb » 16 Nov 2015 18:46

Esse aí ja foi tarde.. Teve o que mereceu.

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 16 Nov 2015 18:51

NoFunAtAll escreveu:É uma escala de gente cometendo um erro em cima de outro erro mais grave anterior.

Pelo vídeo, me pareceu um linchamento clássico. Psicopatas se escondendo atrás de um bando violento pra exercer sua violência. A maioria ali provavelmente não viu a história e nem sabia pq tava batendo, era só por maldade mesmo.

Concordo com todas as palavras, foi exatamente isso q eu quis dizer em outro topico e me chamaram de mongoloide lol.

Nesse tipo de situação, pra mim o pior sao esses fdps q n sabem nem o q esta acontecendo e querem se intrometer.

Isso serve para quando um policial esta prendendo alguem e uma multidão o cerca mandando soltar.

Tenho nojo desse tipo de atitude.

Responder