ISIS, Siria, Oriente médio, Refugiados EU - conflito armado
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Re: ISIS, Siria, Oriente médio, Refugiados EU - conflito arm
Bizarro ver alguém defender a frente al-Nusra que cometeram vários crimes de guerra até canibalismo com adversários.
Só a imprensa ocidental interessada que chama essa escória de oposição moderada sendo que até taleban é santo perto deles.
Depois escrevo mais sobre algum dos pontos levantados que não fazem nenhum sentido.
Só a imprensa ocidental interessada que chama essa escória de oposição moderada sendo que até taleban é santo perto deles.
Depois escrevo mais sobre algum dos pontos levantados que não fazem nenhum sentido.
Tapirus terrestris
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
É com acento sim. É que eu vou respondendo rápido, perdoe eventuais erros ortográficos.PHDookie escreveu: O corretor ortográfico colocou acento agora to na dúvida kkkkk.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Bom se pra vc degolar civis, soldados e policiais além de comer o fígado ou coração (não me lembro agora) de um soldado do exército não é terrorismo tudo bem. Fora o fato de lutarem lado a lado da Frente Al Nusra (que é o braço da Al Qaeda na Síria) ok. Essa conversa é um erro dos Russos, ou talvez não, afinal o Exército Livre é a menor fração de todas as forças de combate, a maioria esta na Frente Nusra, Frente Islâmica ou foi para o Estado Islâmico. Esses caras praticamente estão na Frente Nusra.PHDookie escreveu:http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas- ... sirio.html
O exército livre sírio e tão terrorista q os russos estão dispostos a conversar com eles...
Só deixando claro, tbm não concordo com o q está acontecendo na Síria e o q está rolando lá e fruto da influência de vários países no oriente médio sobretudo dos EUA. Só não acho q os russos sejam os heróis q as vzss são pintados aki.
A Siria não tem mais conserto. Inclusive, vi um artigo de desmembramento do país, o que é pouco provável em que se chegue a um acordo de quem fica com o que. A Russia entrou na guerra pra ajudar o Assad a controlar pelo menos sua área de população de maioria cristã e alauíta (no local), onde se inclui o porto de Latakia, pois até essa área estava ameaçada.
O mais interessante da Russia é que ela começou na Ucrania (Principado de Kiev) e a diferença do povo russo pro ucraniano seria + ou - o que? Do pernambucano pro gaúcho? Nem Hitler fez distinção entre eles, é tudo eslavo, então meteu fogo.
A Crimeia tem maioria russa e a minoria ucraniana não é necessariamente pró Ucrania.
O mais interessante da Russia é que ela começou na Ucrania (Principado de Kiev) e a diferença do povo russo pro ucraniano seria + ou - o que? Do pernambucano pro gaúcho? Nem Hitler fez distinção entre eles, é tudo eslavo, então meteu fogo.
A Crimeia tem maioria russa e a minoria ucraniana não é necessariamente pró Ucrania.
Pelo q andei lendo eles tinham quase 140 mil homens no começo da guerra. Parece q diminuiu pq alguns debandaram para a al-nusra e até ISIS. Como o colega disse a Siria nunca mais será a mesma tem muitos grupos com interesses distintos e o governo não tem forças para unificar tudo de novo. Ate o hezbollah ta controlando area na siria.Os curdos provavelmente vão declarar um estado próprio no norte . vai ser tenso e tem q ver até quando a Rússia vai continuar ajudando militarmente pq essa ajuda custa dinheiro q talvez a Rússia não tenha.Templo Jiu Jitsu escreveu: Bom se pra vc degolar civis, soldados e policiais além de comer o fígado ou coração (não me lembro agora) de um soldado do exército não é terrorismo tudo bem. Fora o fato de lutarem lado a lado da Frente Al Nusra (que é o braço da Al Qaeda na Síria) ok. Essa conversa é um erro dos Russos, ou talvez não, afinal o Exército Livre é a menor fração de todas as forças de combate, a maioria esta na Frente Nusra, Frente Islâmica ou foi para o Estado Islâmico. Esses caras praticamente estão na Frente Nusra.
Uns videos cabulosos das batalhas. Nota-se o armamento americano.
Míssil anti-tanque BGM-71 TOW contra blindados sírios
Míssil anti-tanque BGM-71 TOW contra blindados sírios
Helicópteros russos atacam rebeldes sírios em Homs
Tanques T-72 em apoio a tropas sírias
Recentes combates entre Exército Sírio e Estado Islâmico
Curdos param caminhão bomba do ISIS.
Isis perdeu o controle de uma Base aérea ocupada em 2013. Com o tempo essa base deve começar a ser ponte de partida de alguns bombardeios.
Não sou clone! Meu antigo usuário "Gugu_" foi perdido.
Kct esse BGM-71 TOW é muito sinistro.
O fdp fica procurando o melhor ponto de penetração na blindagem
O fdp fica procurando o melhor ponto de penetração na blindagem
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Grupos de fora. Dessa banda de pessoas da localidade os únicos que podem vir a pedir desmembramento são os curdos, mas estes deveriam pensar bem antes, pois arrumar problemas com os Turcos pode não ser muito inteligente. 80% do Exército Sírio é sunita, a população Síria em sua maioria é sunita e é fiel Assad e a Síria como país, não caia na onda dessas fontes ocidentais que dizem que Assad é sectário. O Hezbollah esta em combate ao lado das forças Sírias, as áreas que eles estão são áreas de domínio Sírio. Sobre o restante do País em mãos do Estado Islâmico e da Frente AL Nusra se não for recuperado, serão territórios civis dominados na cara dura pela Al Qaeda e Estado Islâmico, não que a população quis se desintegrar da Síria, ai vc pode colocar na conta da querida mamãe América como mais uma cagada enorme que eles fizeram. Ai o Iraque vai ter o mesmo destino.PHDookie escreveu:
Pelo q andei lendo eles tinham quase 140 mil homens no começo da guerra. Parece q diminuiu pq alguns debandaram para a al-nusra e até ISIS. Como o colega disse a Siria nunca mais será a mesma tem muitos grupos com interesses distintos e o governo não tem forças para unificar tudo de novo. Ate o hezbollah ta controlando area na siria.Os curdos provavelmente vão declarar um estado próprio no norte . vai ser tenso e tem q ver até quando a Rússia vai continuar ajudando militarmente pq essa ajuda custa dinheiro q talvez a Rússia não tenha.
O Exército Livre no começo era essa formação, depois pularam todos pro outro lado. Não tem muito mais peso no campo.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Até onde eu sei a Rússia só começou a bombardear e entrar em ação porque o Irã mandou a real que a porra toda estava a ponto de cair em mãos do ISIS.
Eles estão trabalhando em conjunto, Hezbollah/Irã, Exército Sirio e Rússia, o última está bombardeando e fornecendo inteligencia e os dois primeiros são tropas em terra.
Irã desde sempre é aliado da Siria, justamente porque o país é um buffer para evitar uma invasão vinda dos arabes e israel, por isso o grande interesse em manter o país e o Assad.
Eles estão trabalhando em conjunto, Hezbollah/Irã, Exército Sirio e Rússia, o última está bombardeando e fornecendo inteligencia e os dois primeiros são tropas em terra.
Irã desde sempre é aliado da Siria, justamente porque o país é um buffer para evitar uma invasão vinda dos arabes e israel, por isso o grande interesse em manter o país e o Assad.
Tapirus terrestris
-
robinholoureiro
- Contato:
Concordo contigo! Os únicos que teriam legitimidade pra fundar um estado independente seriam os curdos, porém a única área próspera dos curdos é Arbil/Erbil no Iraque, Kobane na Siria é muito pobre. E outra o PKK (maioria de curdos que vivem na Turquia) odeia os Barsani (família que governa o Curdistão Iraquiano). Ou seja, nem os Curdos tem unidade naquela região, triste demais..Templo Jiu Jitsu escreveu: Grupos de fora. Dessa banda de pessoas da localidade os únicos que podem vir a pedir desmembramento são os curdos, mas estes deveriam pensar bem antes, pois arrumar problemas com os Turcos pode não ser muito inteligente. 80% do Exército Sírio é sunita, a população Síria em sua maioria é sunita e é fiel Assad e a Síria como país, não caia na onda dessas fontes ocidentais que dizem que Assad é sectário. O Hezbollah esta em combate ao lado das forças Sírias, as áreas que eles estão são áreas de domínio Sírio. Sobre o restante do País em mãos do Estado Islâmico e da Frente AL Nusra se não for recuperado, serão territórios civis dominados na cara dura pela Al Qaeda e Estado Islâmico, não que a população quis se desintegrar da Síria, ai vc pode colocar na conta da querida mamãe América como mais uma cagada enorme que eles fizeram. Ai o Iraque vai ter o mesmo destino.
O Exército Livre no começo era essa formação, depois pularam todos pro outro lado. Não tem muito mais peso no campo.