Dillan Grau escreveu:Colocando os filmes em dia:
The Raid I e II: achei excelente os dois filmes, boa ação, coreografias, filmes para entreter sem ter que ligar o cérebro para entender tramas intrincadas.
Homem Formiga: acho que por estar com nenhuma expectativa achei o filme muito bom, depois de A Era de Ultron coloquei os filmes da Marvel em baixa, mas torço para que melhorem.
Corações de Ferro: achei excelente o ponto de vista dos caras dentro de um tanque, e as cenas de batalha ficaram muito boas.
Whiplash: achei melhor que da primeira vez que assisti, a obsessão do cara em se tornar um puta baterista e o professor maluco merecem aplausos.
The Raid 1 e 2 sao muuuuuito bons
vc falar de n ligar o cerebro faz ateh parecer q eh um filme tipo michael bay ou algo assim mas nem eh ahusahuu
mas q eh mt ação isso é. quando começa n acaba mais
the raid 1 2 e John Wick sao meus flmes de ação prediletos dos ultimos tempos
John Wick fez um sucesso legal e ja estao filmando o segundo. O novo bourne tbm ja sera feito
esse tipo de filme "operator" eh mt massa e se esses dois fizerem sucesso espero q vire uma nova mania ahuashu
homem formiga tbm fui sem expectativa e gostei
nem vi era de ultron ainda huahaus
o vilao do homem formiga foi mt bom. Ele foi superior em td. Soh achei q trabalharam mal essa parte no final, poderiam ter enfatizado isso