São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
quero ver neguinho quebrando a cara com esse aguirre ano que vem
Gallardo seria sonho, esse eu apoiaria totalmente. Esse cara jaja tá na europa sendo um novo simeone
cuca aguirre ou galhardo eu ja vou me preparar pra ser campeao brasileiro ano q vem
se for falcao seremos rebaixados
Vocês tão tão mal que conseguiram demitir 29 técnicos em único Brasileiro? PQP isso sim que é crise!
Antigo Nick: Zer0
o que o aguirre te faz ter tanta esperança? tirando o vice com o Penarol retranqueiroaquatico escreveu:cuca aguirre ou galhardo eu ja vou me preparar pra ser campeao brasileiro ano q vem
Pegaso escreveu: o que o aguirre te faz ter tanta esperança? tirando o vice com o Penarol retranqueiro
quer mais q isso?
com muito menos dinheiro conseguiu oq nao conseguimos esse ano
revelou varios jogadores no inter
o inter so fez cair depois de sua saida
e eu gosto da ideia de revezamento, pois permite utilizar a base
ao contrario de tecnicos como doriva q gostam dos 11 titulares, geralmente medalhoes, nao dando espaço pra garotada
tu valoriza um VICE campeonato de libertadores, coisa que ultimamente até o nacional do paraguai conseguiu e descarta o TÍTULO com o ITUANO time de quarta divisão contra o Santos?aquatico escreveu:
quer mais q isso?
com muito menos dinheiro conseguiu oq nao conseguimos esse ano
revelou varios jogadores no inter
o inter so fez cair depois de sua saida
e eu gosto da ideia de revezamento, pois permite utilizar a base
ao contrario de tecnicos como doriva q gostam dos 11 titulares, geralmente medalhoes, nao dando espaço pra garotada
Na verdade o Inter melhorou e muito depois do Argel e da saída dele, pode perguntar e ler qualquer crônica do sul. O inter foi humilhado na semi da libertadores e já vinha sendo espancado no brasileirão por todo mundo.
É mesmo o São Paulo?
Que demite o treinador depois de sete jogos! Sete!
São duas vitórias, um empate e quatro derrotas, o que vale dizer que o trabalho não é bom.
Mas que trabalho?
Se o São Paulo confirmar a contratação de qualquer treinador, será o quarto do ano. Se Milton Cruz ficará até o fim como interino, de certa forma também será.
Se não contar interinmos, o São Paulo jamais teve quatro treinadores no período de um ano.
É claro que Doriva estava enfraqueci
do. Foi contratado no dia seguinte à demissão do vice de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, seis dias antes da renúncia de Carlos Miguel Aidar. Não era o técnico do novo presidente, Carlos Augusto de Barros e Silva, nem de Ataíde Gil Guerreiro, nem de Gustavo de Oliveira, que o demitiu.
Segundo Doriva, Gustavo disse que precisava de um fato novo.
Pois não existe nada mais velho no futebol brasileiro.
http://pvc.blogosfera.uol.com.br/2015/1 ... sao-paulo/" onclick="window.open(this.href);return false;
Que demite o treinador depois de sete jogos! Sete!
São duas vitórias, um empate e quatro derrotas, o que vale dizer que o trabalho não é bom.
Mas que trabalho?
Se o São Paulo confirmar a contratação de qualquer treinador, será o quarto do ano. Se Milton Cruz ficará até o fim como interino, de certa forma também será.
Se não contar interinmos, o São Paulo jamais teve quatro treinadores no período de um ano.
É claro que Doriva estava enfraqueci
do. Foi contratado no dia seguinte à demissão do vice de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, seis dias antes da renúncia de Carlos Miguel Aidar. Não era o técnico do novo presidente, Carlos Augusto de Barros e Silva, nem de Ataíde Gil Guerreiro, nem de Gustavo de Oliveira, que o demitiu.
Segundo Doriva, Gustavo disse que precisava de um fato novo.
Pois não existe nada mais velho no futebol brasileiro.
http://pvc.blogosfera.uol.com.br/2015/1 ... sao-paulo/" onclick="window.open(this.href);return false;
e pqp já vai fazer 5 anos dessa "façanha" do aguirre
O terceiro nome analisado pelo clube é o de Paulo Autuori, que está no Cerezo Osaka, do Japão. Autuori já havia sido cotado para substituir Juan Carlos Osorio antes do racha entre Carlos Miguel Aidar e Ataíde Gil Guerreiro.
AHAUAHAUAHAUAHAUAHAUA
enterrem essa merda logo de uma vez
AHAUAHAUAHAUAHAUAHAUA
enterrem essa merda logo de uma vez
Cen1l aposenta em dezembro e assume como técnico em janeiro
- adrenaline
- Contato:
Nesse momento vai chover de especulação, vários nomes vão surgir nos noticiários.É melhor nem esquentar a cabeça com isso e esperar que a diretoria consiga fazer um milagre e contratar bem(difícil).
Nem quero criar expectativa de vir um técnico inovador, pois posso quebrar a cara se anunciarem a volta do Muricy(sou fã e grato a ele, mas não dá mais) ou de outro medalhão!
Nem quero criar expectativa de vir um técnico inovador, pois posso quebrar a cara se anunciarem a volta do Muricy(sou fã e grato a ele, mas não dá mais) ou de outro medalhão!
São Paulo Futebol Clube
E o CEO caiu a mando do Ataíde, pois acham q foi ele que vazou as infos do contrato do Gustavo Vieira
Mestre Guto Ferreira para técnico
Guto Ferreira nada mais é que um Doriva com colesterol alto.