São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
O cruzeiro é um dos interessados no feijuca, se conseguimos trocar o feijuca pelo De Arrascaeta pqp.. Aí sim negócio foda!
DOSTRY escreveu: Grêmio não vai liberar essas promessas. Se for pra trocar jogadores será o Marcelo lateral esquerdo, ou o Ramiro reserva do Wallace... Já li gente querendo até o giulliano, outro muito improvável q parece q ganha muito lá tbm. Um cara q ninguém está falando mas que eu acho que pode chegar é o Edinho.
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Pow não sabia q o Edinho estaca tão ruin
... Então vamos torcer pelo Ramiro!
... Então vamos torcer pelo Ramiro!Re: São Paulo Futebol Clube
É bira minha com esse cara, apesar de ter boa saída de bola, mas é muito pesado e já está com 32DOSTRY escreveu:Pow não sabia q o Edinho estaca tão ruin ... Então vamos torcer pelo Ramiro!
#Vádereto
Parece q o SPFC fechou com o Neílton.
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Pronto. Agora temos Neymar do nordeste e o Neymar do paraguai..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Foda...ViolentFunky escreveu:Pronto. Agora temos Neymar do nordeste e o Neymar do paraguai..
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Mas acho q é jogada de empresário, notícia plantada. Acho q obteve um certo destaque na série B no Bota e querem valorizar..acho improvável.
Ewandro é bem melhor,Rogério,até mestre Centu come com farinha..
Ewandro é bem melhor,Rogério,até mestre Centu come com farinha..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Pqp... Radiospn falou q o SPFC fez uma proposta pelo Apodi... Aí é pra jogar 2016 fora.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Veja o lado bom, vcs podem colocar o Neilton de titular contra a porcada porque ele meteu 3 gols em um mata mata e acabou com eles na copinha sp.
Tapirus terrestris
putz
apodi so sabe correr
apodi so sabe correr
- Felipe Vendramin
- Contato:
Apodi abandoná
Não sei se essa troca com o Grêmio do feijuca pelo Geromel seja uma boa. Geromel tem contrato até o meio de 2016 depois volta para o Colonia, sem falar q ele não é nenhum garoto e já tem 30 anos... FEIJUCA tem contrato até meio do ano que vem tbm, mas vale 9 milhas e mais uma grana q o Grêmio nos deve pelo empréstimo então não sei se seria uma boa. Geromel se eu não me engano joga pela direita onde o Rodrigo Caio joga tbm. Gostaria do Ramiro, faria uma boa dupla com o Thiago Mendes.
Jogadores emprestados do SPFC
Cortez
Ademílson
Ewandro
Carleto
Caramelo
Lucas Faria
Luís Ricardo
Henrique Miranda
Luiz Eduardo
João Filipe
Wellington
Roni
Maicon
Cortez
Ademílson
Ewandro
Carleto
Caramelo
Lucas Faria
Luís Ricardo
Henrique Miranda
Luiz Eduardo
João Filipe
Wellington
Roni
Maicon
kkkkkkkkkk pqp é sério isso?DOSTRY escreveu:Não sei se essa troca com o Grêmio do feijuca pelo Geromel seja uma boa. Geromel tem contrato até o meio de 2016 depois volta para o Colonia, sem falar q ele não é nenhum garoto e já tem 30 anos... FEIJUCA tem contrato até meio do ano que vem tbm, mas vale 9 milhas e mais uma grana q o Grêmio nos deve pelo empréstimo então não sei se seria uma boa. Geromel se eu não me engano joga pela direita onde o Rodrigo Caio joga tbm. Gostaria do Ramiro, faria uma boa dupla com o Thiago Mendes.
essa troca não seria uma boa para o gremio, pro são paulo seria excelente. Geromel ai no SP não dou 3 meses pra midia ver ele com mais atenção e o cara ir pra seleção, tá doido.
essa foi boa