Matt Brown sofreu uma lesão no tornozelo e está fora do UFN Monterrey onde faria a luta principal contra Kelvin Gastelum.
http://mmajunkie.com/2015/11/matt-brown ... um=twitter" onclick="window.open(this.href);return false;

Dessa vez, acho que sim. Todas as 3.Forista de São Paulo escreveu:Calma, ainda estamos no lucro. Das 1.340.982 lutas anunciadas para o final do ano, só duas relevantes caíram.
Alguém acredita que as 3 principais do UFC 194 vão se manter?
Woodley lutou contra o Gastelum em janeiro, nao faria sentido uma revanche agora. O Bendo ja vai lutar dia 28, no UFC Coreia, contra o Pitbull.nando_JJ escreveu:
Dessa vez, acho que sim. Todas as 3.
Matt é um cara que não se machuca com facilidade, infelizmente isso aconteceu logo que ele foi mudar de academia.
Desejo melhoras pro cara, é show garantido.
Poderia botar o Ben Henderson, ou o Woodley mesmo.
Viajei forte aqui. Esqueci que já rolou a luta com o Woodley, e sobre o Bendo eu vi que ele queria lutar em Dublin, pegando com 1 semana de antecedência e esqueci da luta contra o Pitbull. Então realmente não há bons nomes para cobrir o Main Event. Me veio 3 nomes na cabeça: Erick Silva, Tarec e Jake (que já perdeu).fethai escreveu:
Woodley lutou contra o Gastelum em janeiro, nao faria sentido uma revanche agora. O Bendo ja vai lutar dia 28, no UFC Coreia, contra o Pitbull.

nando_JJ escreveu:
Viajei forte aqui. Esqueci que já rolou a luta com o Woodley, e sobre o Bendo eu vi que ele queria lutar em Dublin, pegando com 1 semana de antecedência e esqueci da luta contra o Pitbull. Então realmente não há bons nomes para cobrir o Main Event. Me veio 3 nomes na cabeça: Erick Silva, Tarec e Jake (que já perdeu).
Foda, vai ser outro Main lixo, igual a de Dublin.
Sim, eu não me refiro a luta, e sim pelo nome. Aquela que o público quer muito ver.Victor Martins escreveu:
Cara, Holohan vs Smolka foi uma das melhores lutas do ano

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 204 visitantes