As 2 coisas, o jogo estava bom, mas eu dei uma queixovidrada e acordei só no final do jogo, daí vim aqui comentar as mensagens do boteco que perdiMileto escreveu:Mendes deu uma queixovidrada ou ta acompanhando o Baseball? Jogo tá bom por lá!
BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Outra coisa nem tão rara, mas é legal que tenho é uma edição Box do Senhor dos Anéis e o Hobbit, comprei antes de lançar o primeiro filme do Senhor dos Anéis, faz um tempo já. Esses dias vi no youtube o maluco falando dessa edição e dizendo que é rara. Os desenhos da capa e dentro dos livros foram o Tolkien que fez. Deve estar custando uns 300 reais.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie- Queixodevidro
- Contato:
vocês não prestam pra nada kkkkkkkkkkk queixovidrada kkkkkkk
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Se procurar acha sim. Mercado livre é a melhor opção.IceCold escreveu:Eu lia umas HQs na net direto tbm.
E dessa edição tem uma q rasgou,ainda quero ver se acho ela pra ficar completinha, mas acho difícil
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Se seu parceiro não liga, não tem problemaLenilson escreveu:Eu tenho cicatriz desse bagulho nas costas também, mas não ligo, afinal de contas eu não vejo, kkkkkkkk. Tatoo aqui nas costas não.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Sai fora porra.Mr_Mendes escreveu:
Se seu parceiro não liga, não tem problema
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Eu já tentei ler,mas n consigo.Até leio umas 10 páginas,mas quando volto pra ver parece q n li nada daquilo, aí eu paroLenilson escreveu:Outra coisa nem tão rara, mas é legal que tenho é uma edição Box do Senhor dos Anéis e o Hobbit, comprei antes de lançar o primeiro filme do Senhor dos Anéis, faz um tempo já. Esses dias vi no youtube o maluco falando dessa edição e dizendo que é rara. Os desenhos da capa e dentro dos livros foram o Tolkien que fez. Deve estar custando uns 300 reais.
HahahahahahaLenilson escreveu: Sai fora porra.![]()
Qualquer dia vou procurar por aí msm,pq sempre q lembro me vem um sentimento de culpa desgraçado kkkkkLenilson escreveu: Se procurar acha sim. Mercado livre é a melhor opção.
Não é uma leitura fácil não. Na sua idade eu recomendo os de sempre Harry Potter, Percy Jackson, Jogos Vorazes e por aí vai ou se quiser algo um pouco mais adulto falam muito bem das cronicas do Rei Artur do Bernard Cornwell (eu ainda não li), estou com uma trilogia dele aqui (Em busca do Graal) mas também ainda não comeceiIceCold escreveu: Eu já tentei ler,mas n consigo.Até leio umas 10 páginas,mas quando volto pra ver parece q n li nada daquilo, aí eu paro
Mas eu acho a saga Harry Potter muito boa e Percy Jackson por misturar elementos de mitologia (gosto bastante) bom também.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
E porque não ler Julio Verne e ficar pensando em como aquele cara imaginou aquilo tudo há mais de cem anos atrás, rrsrsrs.
Eu nunca li, mas sempre admirei as histórias dele, alguem aqui já leu?
Eu nunca li, mas sempre admirei as histórias dele, alguem aqui já leu?
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie- Queixodevidro
- Contato:
Viu o video que postei do meu aqua desorganizado?Lenilson escreveu:
Mas está bem legal, não achei desorganizado não. O único porém (acho que é pq eu não gosto mesmoQueixodevidro escreveu:
Viu o video que postei do meu aqua desorganizado?
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Eu me amarro em paradas de mitologia, principalmente a Nórdica,mas Percy Jackson eu vi o primeiro filme e n gostei mto n,já Harry Potter eu n gosto nem um pouco.Lenilson escreveu: Não é uma leitura fácil não. Na sua idade eu recomendo os de sempre Harry Potter, Percy Jackson, Jogos Vorazes e por aí vai ou se quiser algo um pouco mais adulto falam muito bem das cronicas do Rei Artur do Bernard Cornwell (eu ainda não li), estou com uma trilogia dele aqui (Em busca do Graal) mas também ainda não comecei. Não é pela idade, porque eu mesmo li todos esses livros, kkkkkkkk.
O legal é ler e imaginar aquela porra toda e ver como tem muito mais detalhes que nos filmes. Eu gosto de ler antes de ver o filme, mas Percy Jackson acho que sairam dois filmes e eu li depois, tambem é legal.
Mas eu acho a saga Harry Potter muito boa e Percy Jackson por misturar elementos de mitologia (gosto bastante) bom também.
Se eu fosse começar a ler um livro,provavelmente optaria por um nesse estilo do Rei Arthur,coisas medievais (q gosto tbm),tipo Game Of Thrones talvez,mas quando vejo a biblia até desanimo
- Queixodevidro
- Contato:
Lenilson escreveu: Mas está bem legal, não achei desorganizado não. O único porém (acho que é pq eu não gosto mesmo) são os caramujos que se a água ficar ácida vão morrer e os peixes demandam uma água um pouco ácida. Rapaz esses caramujos morreram no meu aquário um subiu pelo vidro e caiu atrás e é muito fedido, pqp. Peguei trauma deles, kkkkk.
Sim, é a primeira vez que reproduzo as ampulárias, mas é muita coisa kkk vou ter que tirar elas e deixar só algumas, mas fico com dó, mas vou ter que tirar e não penso em ter isso de novo, acho que tudo faz parte do aprendizado. Eu era cismado com camarões no outro aqua, mas depois das reproduções eu larguei, enfim, minha planta amazonenses é a coisa mais linda atualmente e um dos acarás, o Purê que tem uma nadadeira dorsal alaranjada, lindão rsrsrsrs