Claro q da!!! Essa Hit Girl da de 10 na original.Mileto escreveu:
Vamos ser justos? Na foto de hoje do Instagram dela, fantasiada, com máscara... Até dá pra ir hein![]()
![]()
E essa q tá do lado dela é boa tbm hein
Claro q da!!! Essa Hit Girl da de 10 na original.Mileto escreveu:
Vamos ser justos? Na foto de hoje do Instagram dela, fantasiada, com máscara... Até dá pra ir hein![]()
![]()
Uma das minhas ideias é que todo mundo se identifique também antes de rolar a parada. Vou bolar o post e explanar a ideia aqui para a galera dar sugestões e contribuir com possíveis alterações.Mileto escreveu:
Nego vai dar migué de "ah, to sem câmera"![]()
![]()
Se rolar o papo no Skype mesmo, vai ser muito foda, já to dentro!
Ângulos e companhias fazem fotos...Mr_Mendes escreveu:
Até porque está numa festa e festa pressupõe consumo de álcool, então até chegar a hora de tirar a máscara dela e partir para o fight a chance de estar embriagadíssimo chamando Urubu de minha loira é grande, então sua afirmação faz sentido.
Tô dentro tbmMileto escreveu:
Nego vai dar migué de "ah, to sem câmera"![]()
![]()
Se rolar o papo no Skype mesmo, vai ser muito foda, já to dentro!
Acho q se geral mandar o Skype por MP pra vc da pra ficar bomMr_Mendes escreveu:
Uma das minhas ideias é que todo mundo se identifique também antes de rolar a parada. Vou bolar o post e explanar a ideia aqui para a galera dar sugestões e contribuir com possíveis alterações.
Essa Ashlee bem q é gostosa msmMileto escreveu:
Ângulos e companhias fazem fotos...![]()
![]()
Aqui ela mostra a verdadeira face do horror...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
(dica: volume baixo, sem fone de ouvido)
Essa cara e postura q a Joanna faz na pesagem é mto bizarra,tira uns 10 pontos dela cmgMileto escreveu:Ice, pra sua alegria
A única foto que eu concordo que a Esparza tá melhor que a Joanna é essa
Fora isso, atropelo da Joanna em todos os aspectos![]()
IceCold escreveu: Acho q se geral mandar o Skype por MP pra vc da pra ficar bom
Eu não gosto de mulher de Tatuagem, mas nessas aí eu ia tranquiloIceCold escreveu: Essa Ashlee bem q é gostosa msm![]()
Brincadeira porra, vc não pode nãoIceCold escreveu: Eu fica pra próxima
Ah sim,entendi.Mr_Mendes escreveu:
Isso é óbvio, se não mandarem o Skype para mim por MP, não vai ter como fazer uma conferência com geral. A ideia é que mandem além do Skype uma forma inapelável de identificação como nome completo e a foto do RG, mas ainda vou bolar o post certinho
Eu até um tempo atrás eu achava bonito,agr só acho maneiro se n for uma parada mto exagerada/bagunçadaMr_Mendes escreveu:
Eu não gosto de mulher de Tatuagem, mas nessas aí eu ia tranquilo
Mileto escreveu:
Não é lá verdade que a Carla está melhor que a Joanna nem nessa, mas vou deixar passar. No mais, ainda que a Joanna perdesse 1 pontinho comigo por causa dessa foto, nas que vou postar abaixo ela ganharia vários.IceCold escreveu: Essa cara e postura q a Joanna faz na pesagem é mto bizarra,tira uns 10 pontos dela cmg

Usuários navegando neste fórum: FernandoFS, João ninguém, Sandman682, The Griot e 297 visitantes