Julgamento: Caio Monstro e Toquinho

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Big Jaw
Contato:

Re: Julgamento: Caio Monstro e Toquinho

Mensagem por Big Jaw » 30 Out 2015 08:13

Será que vai ter gente querendo ser "aposentada" pelo Toco?
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 30 Out 2015 09:47

O cara foi punido mas já querem que deem um jeitinho pra ir lutar lá não sei aonde.

Se eu sou o cara do WSOF não libero. Eles investiram nele ao contratá-lo e ele fez merda, porque agora eles seriam bonzinhos?

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 30 Out 2015 15:06

Legalmente são dois anos, mas, não acho que algum evento nos EUA queira contar com os serviços do Toquinho futuramente.
O maluco ta queimado pra caramba. Vai ter que correr pra Ásia mesmo.
Mr_Mendes escreveu:Os donos do evento irem depor contra o cara é muito absurdo. Tá na cara que se arrependeram da contratação e que estão fazendo de tudo para não precisar dar lutas e ter que pagar o campeão, mas era só demitir e mandar embora.
envolver nisso.
Acho que o Sefo foi lá pra tentar expor que o evento não apoia esse tipo de conduta. Tentar se eximir um pouco da “culpa” de terem contratado o Toquinho, mesmo depois das cagadas dele no UFC.
Pois, lembro que na época do rolo, tinha muita gente falando coisas do tipo "contrataram porque quiseram, bem feito”
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 30 Out 2015 22:04

Filipe escreveu:O Sefo depôs contra o Toco pq é vantajoso pro evento colocar o Shields com a cinta.
Vantajoso pra quem sofre com insonia tbem
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Responder