Julgamento: Caio Monstro e Toquinho
Re: Julgamento: Caio Monstro e Toquinho
Será que vai ter gente querendo ser "aposentada" pelo Toco?
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
- Kakoserrano
- Contato:
O cara foi punido mas já querem que deem um jeitinho pra ir lutar lá não sei aonde.
Se eu sou o cara do WSOF não libero. Eles investiram nele ao contratá-lo e ele fez merda, porque agora eles seriam bonzinhos?
Se eu sou o cara do WSOF não libero. Eles investiram nele ao contratá-lo e ele fez merda, porque agora eles seriam bonzinhos?
Legalmente são dois anos, mas, não acho que algum evento nos EUA queira contar com os serviços do Toquinho futuramente.
O maluco ta queimado pra caramba. Vai ter que correr pra Ásia mesmo.
Pois, lembro que na época do rolo, tinha muita gente falando coisas do tipo "contrataram porque quiseram, bem feito”
O maluco ta queimado pra caramba. Vai ter que correr pra Ásia mesmo.
Acho que o Sefo foi lá pra tentar expor que o evento não apoia esse tipo de conduta. Tentar se eximir um pouco da “culpa” de terem contratado o Toquinho, mesmo depois das cagadas dele no UFC.Mr_Mendes escreveu:Os donos do evento irem depor contra o cara é muito absurdo. Tá na cara que se arrependeram da contratação e que estão fazendo de tudo para não precisar dar lutas e ter que pagar o campeão, mas era só demitir e mandar embora.
envolver nisso.
Pois, lembro que na época do rolo, tinha muita gente falando coisas do tipo "contrataram porque quiseram, bem feito”
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
- rei gabiru
- Contato:
Vantajoso pra quem sofre com insonia tbemFilipe escreveu:O Sefo depôs contra o Toco pq é vantajoso pro evento colocar o Shields com a cinta.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"