Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
Palhaço de Fórum
Mensagem
por Palhaço de Fórum » 29 Out 2015 14:11
Filipe escreveu:
Na de cima ele nocauteou o Rashad, o Thiago Silva e fez o Jones andar pra trás só com o poder do punch dele. Enquanto nessa ele nocauteou o Dolloway e o Munoz com chute...
As pessoas se iludem achando que todos os lutadores são melhores quando descem de peso, e isso n é verdade.
Passou 70% do tempo na carreira de cima. Não adianta comparar quantitativamente.
Qualquer pessoa com um pouco de senso analítico que reassistir Lyoto vs. Mousasi/Lyoto vs. Weidman vai perceber que não é o mesmo atleta que se apresentou contra o Luke Rockhold - um Lyoto sem gás, sem massa magra e barrigudo.
-
Lenilson
-
Contato:
Mensagem
por Lenilson » 29 Out 2015 14:16
nobremaia escreveu:
Não vejo assim, cara.
Mas concordo com a linha de pensamento da primeira parte, é a evolução natural do esporte.
Sim, acho que acertaria, Lenilson. Ele nunca havia enfrentado alguém como o Weidman, nem próximo disso. Essa é a questão.
O Weidman era o primeiro com alcance, jogo de pernas e tempo para lidar com ele em pé. Isso para não entrar na questão do grappling.
O Weidman venceria o Anderson que venceu o Forrest, por exemplo.
Ele vai dar um cacete no Rockhold, cara. Vc ainda terá que chupar muitas mangas desse monstro. rsrs
Quote de segurança, que eu sei que vc vai sumir.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy
TUF 2016
TEAM FANTASY -
Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
-
nobremaia
-
Contato:
Mensagem
por nobremaia » 29 Out 2015 14:19
Lenilson escreveu:
Quote de segurança, que eu sei que vc vai sumir.

Tem 32323 de posts meus detalhando como o Weidman vencerá, é só pesquisar o assunto. Aliás, como em qualquer outra luta.
Quer apostar?
-
Urubu Rei
-
Contato:
Mensagem
por Urubu Rei » 29 Out 2015 14:19
Pra mim, apesar de alguns pesares já devidamente comentados, Anderson e Lyoto são nomes incontestáveis no cartel do Weidman. O Belfort sim estava MUITO diferente sem o TRT. Porém é inegável que, com ou sem TRT, o Pastor é perigoso e abençoa o cartel de qualquer um.

Penso, logo bustamanteio.
-
Lenilson
-
Contato:
Mensagem
por Lenilson » 29 Out 2015 14:21
nobremaia escreveu:
Não vejo assim, cara.
Mas concordo com a linha de pensamento da primeira parte, é a evolução natural do esporte.
Sim, acho que acertaria, Lenilson. Ele nunca havia enfrentado alguém como o Weidman, nem próximo disso. Essa é a questão.
O Weidman era o primeiro com alcance, jogo de pernas e tempo para lidar com ele em pé. Isso para não entrar na questão do grappling.
O Weidman venceria o Anderson que venceu o Forrest, por exemplo.
Ele vai dar um cacete no Rockhold, cara. Vc ainda terá que chupar muitas mangas desse monstro. rsrs
Outra coisa Nobre, aquele gancho duplo, se vc falar que foi pensado ou que foi técnico aquilo eu paro de falar merda aqui, kkkkkkkkkkkkk (aquilo expõe demais o cara). Aquilo foi num momento complicado pra ele (e queira vc admitir ou não o momento não estava legal pra ele) e não acho que o AS da luta do Forrest teria sido acertado por esse golpe e mesmo que fosse o absorveria. Mas é só a minha opinião e respeito a sua.
Campeão Fantasy
TUF 2016
TEAM FANTASY -
@pridefcneverdie
-
Lenilson
-
Contato:
Mensagem
por Lenilson » 29 Out 2015 14:24
nobremaia escreveu:
Tem 32323 de posts meus detalhando como o Weidman vencerá, é só pesquisar o assunto. Aliás, como em qualquer outra luta.
Quer apostar?
Não vou apostar porque pra mim é uma luta muito parelha diria 50/50. E isso não é aposta que se faça.
Mas de brincadeira, não lembro se já apostei avatar no Boteco. Por falar nisso quando estiver de bobeira no FDS aparece por lá, tem um pessoal muito bacana por lá..

Campeão Fantasy
TUF 2016
TEAM FANTASY -
@pridefcneverdie
-
Lenilson
-
Contato:
Mensagem
por Lenilson » 29 Out 2015 14:26
Urubu Rei escreveu:Pra mim, apesar de alguns pesares já devidamente comentados, Anderson e Lyoto são nomes incontestáveis no cartel do Weidman. O Belfort sim estava MUITO diferente sem o TRT. Porém é inegável que, com ou sem TRT, o Pastor é perigoso e abençoa o cartel de qualquer um.

Mano o pastor antes do TRt estava praticamente acabado pro esporte, renasceu graças ao dopping liberado (TRT), nunca que com essa idade e testes periódicos (sem contar o coraçãozinho de frango

) ele seria perigoso pro Weidman.
Campeão Fantasy
TUF 2016
TEAM FANTASY -
@pridefcneverdie
-
Lenilson
-
Contato:
Mensagem
por Lenilson » 29 Out 2015 14:28
nobremaia escreveu:
Quer apostar?
Estou pensando melhor, cinquentinha na aposta? Não vai matar ninguém e ainda vamos poder tirar o barato do outro. Topa?
Campeão Fantasy
TUF 2016
TEAM FANTASY -
@pridefcneverdie
-
Urubu Rei
-
Contato:
Mensagem
por Urubu Rei » 29 Out 2015 14:32
Lenilson escreveu:
Mano o pastor antes do TRt estava praticamente acabado pro esporte, renasceu graças ao dopping liberado (TRT), nunca que com essa idade e testes periódicos (sem contar o coraçãozinho de frango

) ele seria perigoso pro Weidman.
Nada a ver, cara. O Pastor em 12 lutas, a partir da derrota pro Hendo, só perdeu pra Anderson e Jones, dois monstros.
Eu o considero o tipo de lutador que, se ainda apto a lutar, será sim perigo pra qualquer um. Como o Hendo, por exemplo.
-
TuPeT
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por TuPeT » 29 Out 2015 14:33
nobremaia escreveu:Não interessa se o Weidman enfrentou 323 canhotos, nenhum desses caras tinha o body kick que o Rockhold tem, golpe que fica muito mais fácil de se conectar com a base trocada, e nenhum deles tinha pernas tão longas quanto as do Rockhold. Não é só questão de ser canhoto, cada luta é uma história. Porém, no fim das contas concordo que o Weidman de fato não deve ter maiores problemas com essa questão.
Não li a declaração em si, mas acredito que ele queira dizer combinação joga o golpe de mão e depois o chute vem do mesmo lado. No MMA é pouquíssimo utilizado, mas no kickboxing é algo relativamente comum. O cara geralmente compra só o soco e não espera o chute vindo. Exemplos de sequências assim: Wonderboy nocauteando o Stiggens e Cerrone nocauteando o Jim Miller.
TJ também tem um chutaço vindo depois do 1-2 que é lindo. Até mostrou ele ensinando no TUF, semana passada. Entra com o jab, finta um direto saindo com o chute vem logo depois e muitos nem esperam. Ele usou no Barão, salvo engano.
“Go then, there are other worlds than these.”
-
Lenilson
-
Contato:
Mensagem
por Lenilson » 29 Out 2015 14:34
Urubu Rei escreveu:
Nada a ver, cara. O Pastor em 12 lutas, a partir da derrota pro Hendo, só perdeu pra Anderson e Jones, dois monstros.
Eu o considero o tipo de lutador que, se ainda apto a lutar, será sim perigo pra qualquer um. Como o Hendo, por exemplo.
O Hendo está com 45 anos cara. É foda. Estou falando dessa "reinvenção" do pastor. Isso só aconteceu com o TRT (dopping liberado) e ele lutando somente aqui no BR, fora ainda perdeu. Isso é um assunto delicado e nem vou falar mais.
Campeão Fantasy
TUF 2016
TEAM FANTASY -
@pridefcneverdie
-
Jimmy Luckless
Mensagem
por Jimmy Luckless » 29 Out 2015 14:37
Lenilson escreveu:
Outra coisa Nobre, aquele gancho duplo, se vc falar que foi pensado ou que foi técnico aquilo eu paro de falar merda aqui, kkkkkkkkkkkkk (aquilo expõe demais o cara). Aquilo foi num momento complicado pra ele (e queira vc admitir ou não o momento não estava legal pra ele) e não acho que o AS da luta do Forrest teria sido acertado por esse golpe e mesmo que fosse o absorveria. Mas é só a minha opinião e respeito a sua.
Cara, com a marreta que o Weidman tem na mão, na posição que o Anderson se encontrava e no lugar em que o golpe conectou nem o Hunt ficaria em pé.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
-
Palhaço de Fórum
Mensagem
por Palhaço de Fórum » 29 Out 2015 14:45
E não adianta nivelar números sem contextualizar os adversários. Os atletas que o Lyoto enfrentou nos médios são muito mais qualificados que a média da categoria de cima.
-
Urubu Rei
-
Contato:
Mensagem
por Urubu Rei » 29 Out 2015 14:47
Lenilson escreveu:
O Hendo está com 45 anos cara. É foda. Estou falando dessa "reinvenção" do pastor. Isso só aconteceu com o TRT (dopping liberado) e ele lutando somente aqui no BR, fora ainda perdeu. Isso é um assunto delicado e nem vou falar mais.
45, mas por incrível que pareça ainda apto a lutar. E tendo aquele punch absurdo, seu instinto de nocauteador entre outras qualidades, o perigo de enfrentá-lo existe independentemente do adversário ser ou não muito favorito. Vejo o Pastor de maneira parecida. Weidman era muito favorito, mas o Pastor mesmo sem TRT representava certo perigo, tanto que deu um calor no americano. Não chegou perto de nocautear como muitos dizem, mas foi um momento perigoso pro campeão.
Claro que o cara se entupindo de TRT virou um monstro. Mas não significa que antes disso ou após isso ele não se manteve bem. Longe de estar acabado para o esporte, como seu cartel indica.
-
Palhaço de Fórum
Mensagem
por Palhaço de Fórum » 29 Out 2015 15:10
Considero o Rockhold e Yoel Romero melhores que todos os listados, com exceção do Jon Jones.
Mas já percebi que não há por que discutir, já que temos visões completamente diferentes desses atletas. Já li isso aqui vindo de você;
Agora Rockhold, Romero, Kennedy e Mousasi. Todo mundo sabe que o As no auge seria grande favorito sobre todos esses caras. As destruiu gente melhor que esses caras.
Lendo esse tipo de coisa percebo que não temos como chegar a um ponto de comum acordo, ou eu superestimo realmente esses lutadores do peso médio, ou você os subestima demais.
Editado pela última vez por
Palhaço de Fórum em 29 Out 2015 20:56, em um total de 1 vez.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 124 visitantes