Estado Islâmico declara guerra jihad contra a Rússia
Re: Estado Islâmico declara guerra jihad contra a Rússia
Uma dúvida: se a "autodeterminação" do povo judeu diz que Israel é a terra deles, e a "autodeterminação" dos palestinos diz o mesmo, qual vence? "Ah vamos dividir" peraí minha autodeterminação diz a terra completa, não metade.
Essa é uma questão muito complexa, dizer que "Antissionismo é Antissemitismo" é uma generalização muito, mas muito burra. A questão de Israel ter que ser naquele lugar exato é puramente religiosa - e uma pessoa pode ser anti-religião (muita gente poderia alegar que isso beira o fundamentalismo religioso) e não especificamente antissionista.
Eu acho a questão de Israel muito complexa pra ser definida em: é a favor: beleza; é contra: antissemita
Essa é uma questão muito complexa, dizer que "Antissionismo é Antissemitismo" é uma generalização muito, mas muito burra. A questão de Israel ter que ser naquele lugar exato é puramente religiosa - e uma pessoa pode ser anti-religião (muita gente poderia alegar que isso beira o fundamentalismo religioso) e não especificamente antissionista.
Eu acho a questão de Israel muito complexa pra ser definida em: é a favor: beleza; é contra: antissemita
Entro nesse tópico assim:

“Go then, there are other worlds than these.”
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKMordechai escreveu:
Vitimismo?
Entenda uma coisa, o fato de vc e alguns outros coitados não gostarem de Israel ou dos judeus não nos fazem vítimas...
Somos inteligentes, cultos, estudiosos, temos um país incrívelmente bonito e próspero...não somos coitados...o que não pode é falar mentiras...isso pode influenciar outras pessoas menos estudadas e informadas.
O retardado aí da uma cutucada em Israel por página a 11 páginas, e eu fiquei queto...mas chingar de FDP e terrorista já é demais...
To morrendo de inveja.
- Raul Nutti
- Contato:
Alguém resume pra mim onde a treta começou? Me perdi
Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Um considera o Estado de Israel Terrorista, formado por judeus malvados que querem fuder com os nobres palestinos , citando desde a formação do Estado até os dias de hoje, mesmo que já estejam lá para 4 geração, tendo atingido IDH de primeiro mundoRaul Nutti escreveu:Alguém resume pra mim onde a treta começou? Me perdi
E outro considera o Israel um Estado Perfeito, apenas defendendo a sua soberania contra os malvados terroristas, e que faz um esforço descomunal para evitar atingir civis, já que a vida destes vale tanto quanto a de um Judeu... Só que por alguma razão morre nego a rodo
É briga de 8 e 80
Mas o mais importante é a briga em si dos colegas
Rolou até um "Bobão Alegre" que quase me fez cuspir café no monitor

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
SEU BOBAO ALEGRE
VSF
EDIT: Começa na página 10 a pauleira

- Raul Nutti
- Contato:
Entendi, é basicamente uma mini jihad aqui...
Bobo alegre!
Bobo alegre!
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Acabou de falar merda, o Líbano é um dos poucos países árabes democráticos, mais de 40% da população não é mulçumana.Mordechai escreveu:
Cara o família do meu melhor amigo é libanesa, o pai dele nasceu lá! São cristãos libaneses. Minha mãe (que nasceu no Egito), morou no norte de Israel e visitava direto o Líbano e adorava. Falava que era incrivelmente bonito. Meus pais já visitaram a Síria também e adoraram.
Mas ja faz muito tempo que não tem mais como Urso. A intolerância religiosa nos países arábes está muito grande. Os cristãos não tem mais vida fácil la. Imagina os judeus então...
edit: Sou Libanês.
-
- Contato:
Sinto te informar, vc acaba de virar antisemita. Qualquer um que contraponha um argumento de um judeu, se torna antisemita automaticamente, isso segundo o Mordechai.bicolor escreveu:
Acabou de falar merda, o Líbano é um dos poucos países árabes democráticos, mais de 40% da população não é mulçumana.
robinholoureiro escreveu: Sinto te informar, vc acaba de virar antisemita. Qualquer um que contraponha um argumento de um judeu, se torna antisemita automaticamente, isso segundo o Mordechai.
Pois é, o cara é tão radical quantos os extremistas do Hamas.
c´mom! keep the treta alive!

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Resumo:Raul Nutti escreveu:Alguém resume pra mim onde a treta começou? Me perdi

Tapirus terrestris
porra sacanagem abandonaram a treta vsf!
Eu sei que quase metade do Libano é cristão...mas como está a vida desses cristãos la? Ta fácil?bicolor escreveu:
Acabou de falar merda, o Líbano é um dos poucos países árabes democráticos, mais de 40% da população não é mulçumana.
E posso te perguntar pq vc veio pra Brasil se a vida lá ta boa?
E quanto ao seu outro quote de um post meu, os libaneses também são trabalhadores e inteligentes...acredito que vc e sua família tenham se estabelecido e estejam muito bem no Brasil.
Agora quanto a me comparar aos extremistas do hamas, posso te perguntar o que vc acha deles?
Já foram chamados de até de heróis aqui...preciso perguntar isso pra galera que entrou na discussão agora...
Mordechai escreveu:
Eu sei que quase metade do Libano é cristão...mas como está a vida desses cristãos la? Ta fácil?
E posso te perguntar pq vc veio pra Brasil se a vida lá ta boa?
E quanto ao seu outro quote de um post meu, os libaneses também são trabalhadores e inteligentes...acredito que vc e sua família tenham se estabelecido e estejam muito bem no Brasil.
Agora quanto a me comparar aos extremistas do hamas, posso te perguntar o que vc acha deles?
Já foram chamados de até de heróis aqui...preciso perguntar isso pra galera que entrou na discussão agora...
Vim por causa da minha mãe que é brasileira, lá a vida é boa sim, dependendo do ponto de vista, o que mata são os conflitos que ainda existem entre Hezbolah e Israel, de vez em quando ocorre alguma treta entre eles. Fora isso a qualidade de vida é muito boa. Beirute é uma cidade muito linda.
Analisando racionalmente, é difícil falar quem é o culpado no conflito Israel x Hamas, uma criança que cresce com chuva de bombas na cabeça, vindo de Israel, vai crescer odiando-os. É um conflito muito complicado.
Hahahahahahaha essa porra tem que ser combinada. Não é possível HahahahahaJackman escreveu: Resumo: