São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Tipico jogo pra voltar a ter esperanças com relação a liberta. Deveremos brigar pela vaga com Inter, talvez Palmeiras, Ponte e Sport. Santos ganhara a vaga pela C do Brasil
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
so cheguei agora
ENFIM
SEMPRE ACREDITEI NO MESTRÃO DORIVA, CHOREM ANTIS
ENFIM
SEMPRE ACREDITEI NO MESTRÃO DORIVA, CHOREM ANTIS
Reinaldo e Luis Eduardo pqp ...Incrível Reinaldo errou todos os cruzamentos hoje novamente e aquela matada de bola no peito sozinha chega a ser bizarro o nível desse cara. Porra kd o monstro do Breno na zaga?
Lucão / Luis Eduardo / Reinaldo
Esses não tem as minimas condições de de serem titulares do São Paulo!!!! Ta muito mais que claro.... não tem pq insistir!!!
Esses não tem as minimas condições de de serem titulares do São Paulo!!!! Ta muito mais que claro.... não tem pq insistir!!!
Nao vi o jogo hoje, depois dos ultimos jogos achei melhor curtir a tarde de domingo vendo f1 do que ficando puto com o tricolor
e ai o que vcs tem pra falar do time hoje?
ganhou mas foi a mesma merda dos ultimos jogos?
e ai o que vcs tem pra falar do time hoje?
ganhou mas foi a mesma merda dos ultimos jogos?
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Zaga errando passe na saída de bola,Luis Eduardo pra variar chegando atrasado com aqueles carrinhos dele,Outra partida monstra do Thiago Mendes,Michel Bastos está muito lento logo vai ser sacado do time se continuar nesse ritmo e no ataque perdemos boas chances time tem criado bastante jogadas está pecando na conclusão
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Parece q faz décadas q o time n ganhava,nem lembrava da ultima vez..
Aquele tiro do Pato nem ele acreditou de extrema felicidade..
Aquele tiro do Pato nem ele acreditou de extrema felicidade..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
2015 foi de LF e Ceni passando vergonha e manchando o fim de carreira q tiveram.
2016- Lugano?
2016- Lugano?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
lf ja ta nessa desde 2013
3 pontos importantes acima de tudo para o animo dos torcedores
R. Caio no meio com aquela dupla de zaga
Pato depois do golaço voltou ao seu de Bob. Desligou-se do jogo como dissesse = já fiz minha parte
Ganso pode ter seu trabalho facilitado pelo novo esquema com o time mais agrupado e um centroavante mais inteligente
R. Caio no meio com aquela dupla de zaga
Pato depois do golaço voltou ao seu de Bob. Desligou-se do jogo como dissesse = já fiz minha parte
Ganso pode ter seu trabalho facilitado pelo novo esquema com o time mais agrupado e um centroavante mais inteligente
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Eu tenho certeza que o que mata o Ganso é o LF9 parado na frente, parado e impedido!Krampus escreveu:3 pontos importantes acima de tudo para o animo dos torcedores
R. Caio no meio com aquela dupla de zaga![]()
Com Kardec e Pato eu não lembro do Ganso fazendo nenhum partida ruim...
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
E Mico desde 2010.Pegaso escreveu:lf ja ta nessa desde 2013
Tapirus terrestris
Pqp não é possivel que esse Reinaldo ainda jogue no SP VSF !!!!!!!
No mais, mesmo com a vitória o jogo foi lixoso demais, eu assisti e parecia futebol de churrasco de domingo.
LF tem que vazar logo, depois da Sul-Americana lá que podia finalmente ganhar uma taça em campo, fez merda,
RC tbm quis postergar sua carreira, sem necessidade e realmente fez mais a alegria dos adversários que a nossa,
enfim, parece que o lugano deve voltar né, sei lá, tá velho não penso que seria uma boa não, talvez pra
tirar esse sangue de barata do time rei do morre-morre, sobre o jogo contra o santos seria uma boa testar uma molecada ai, um
mistão talvez, depois daquela chuva de gols perdidos o jogo de volta é só pra cumprir tabela.
No mais, mesmo com a vitória o jogo foi lixoso demais, eu assisti e parecia futebol de churrasco de domingo.
LF tem que vazar logo, depois da Sul-Americana lá que podia finalmente ganhar uma taça em campo, fez merda,
RC tbm quis postergar sua carreira, sem necessidade e realmente fez mais a alegria dos adversários que a nossa,
enfim, parece que o lugano deve voltar né, sei lá, tá velho não penso que seria uma boa não, talvez pra
tirar esse sangue de barata do time rei do morre-morre, sobre o jogo contra o santos seria uma boa testar uma molecada ai, um
mistão talvez, depois daquela chuva de gols perdidos o jogo de volta é só pra cumprir tabela.
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Caralho...se dá certo q merda d negociação seria? Rodrigo é muito mais rentável e regular que o Pato. È questão de tempo pra ser vendido por 20 milhas no mínimo. Visto que jogará olimpiadas ano que vem em casa..ta maluco esse Vaidar ia arrebentar o SP outra vez..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- adrenaline
- Contato:
Não tem como aceitar uma troca entre o Rodrigo Caio com o Pato, o clube vai lucrar muito com a futura venda do nosso jogador.Hoje ele já vale até mais, imagina daqui 1 ano.Sem chances!
Agora se fosse trocar pelo morto do Michel Bastos, valeria muito a pena.
Agora se fosse trocar pelo morto do Michel Bastos, valeria muito a pena.
São Paulo Futebol Clube