Jones e Cormier voltam a trocar farpas.
Re: Jones e Cormier voltam a trocar farpas.
Jones deve pegar pelo menos uma luta antes do title shot
War Team Legend

Como assim, cara?edukuki escreveu:Jones deve pegar pelo menos uma luta antes do title shot
Como o campeão vai lutar sem valer cinturão? Só se for em outra categoria, aí sim...
Se não, é surreal esse pensamento!
:: UFC ON FANTASY ::
Por um fórum sem MIMIMI
Por um fórum sem MIMIMI
- Felipe Vendramin
- Contato:
Tá sertoedukuki escreveu:Jones deve pegar pelo menos uma luta antes do title shot
- FernandoFS
- Contato:
Smilodon escreveu: Eu também achei que ele foi dominante sim.
Foi superior na trocação (não sentiu nenhum golpe do cormier, deu knock down e impôs seu jogo de manter a distância), foi superior no wrestling (carro chefe do Cormier, ou seja, o gordinho teve sua melhor arma anulada e ainda foi quedado umas 3 vezes).
Resumindo, o Jones foi superior em tudo e venceu sem correr riscos. Isso pra mim é dominante sim.
Cara, eu vou refazer a pergunta... Nós realmente vimos a mesma luta ?
Quando o Cormier levou knockdown ? Isso não existiu em momento algum. O Cormier só levou kd duas vezes até hoje, contra Jonhson e na última contra o Gus.
Não sentiu nenhum golpe do Cormier também ? Não sentiu a ponto de levar kd, mas no 2° round mesmo o Cormier aplicou uma pressão fudida no JJ e ele sentiu vários golpes. E também não conseguiu manter a distância em pé. Essa luta foi decidida no wrestling, em que o Jones levou a melhor nesse quesito. Mas em pé, foi pau a pau até o 3° round com o Cormier encurtando o tempo todo. No 4° o Cormier começou a dar sinal de cansaço, aí o Jones realmente ganhou os rounds seguintes. Mas pra mim o Cormier ganhou o 2° e o 3° round, não teve nada de vitória dominante não.
- Jarbe Direto
- Contato:
Não digo que o Bones aplicou uma surra no Gordier, mas ele não passou sufoco não, pelo menos não pra mim. Os uppers que funcionaram muito bem contra o Gus, não foram tão efetivos contra o campeão, e ele tentava usá-los sempre que encurtava. O Cormier tem a mão pesada, mas o Jones tem um gás muito bom e o queixo também, acho que esses fatores impediram que ele passasse sufoco.