BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mr_Mendes
Contato:

Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Mensagem por Mr_Mendes » 18 Out 2015 20:02

Leo Ipanema escreveu: tudo tranks, vou colocar no shooto, fiquei com maior preguiça de ir lá, era 0800 pra mim... 8-|

Evento domingo é foda, por ter que acordar cedo na segunda.

Você é PM?
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 18 Out 2015 20:06

Mileto escreveu:
Não me preparei muito bem, né... fui mais pra ver como que estavam as questões, nível de cobrança, dar uma desenferrujada dessa situação de prova

Pra quem não estudou o suficiente, até que acho que fui bem. A parte de questões específicas tava puxada, mas no resto deu pra ir relativamente bem :D

Foda que são só 5 vagas, mas se eu ficar num excedente bacana, acho que dá pra ter esperanças. Já conversei com pessoas que trabalham lá dentro da Prefeitura, parece que é certo que vão chamar mais pessoas.
Boa Sorte! Era concurso para que área?
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 18 Out 2015 20:08

Mr_Mendes escreveu:
Boa Sorte! Era concurso para que área?
Psicologia. Tinham vagas pra área mais social e pra Recursos Humanos, mas meu interesse é no RH mesmo!

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 18 Out 2015 20:11

Mileto escreveu:
É essa porcaria de cartão resposta, pra provas de múltipla escolha. Tem que ficar colorindo a alternativa correta, pro cartão passar na leitura óptica.

Tem muito tempo que não escrevo nada a mão, então já custei a fazer a redação do concurso. Depois ficar colorindo essas porrinhas, cuidando pra não marcar errado (o que é fácil) ou marcar 2 alternativas na mesma questão, é mto chato :bleh:

É só Filosofia que ta no seu pé? Se for só uma matéria, é mais tranquilo, dá pra garrar nela e estudar a fundo. :punk:
Ah sim,tô ligado,pensei q o erro tinha sido na questão q tá com a seta kkk.

Agr é só filosofia q tá me pegando msm. O resto é pouca coisa,e vou fazer isso msm,estudar mto,e oq facilita tbm é q é no dia de geografia q já passei com sobras, aí posso focar 100% em filosofia

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 18 Out 2015 20:14

Fala galera, o nervosinho chegou :D :))

hoje não vou demorar muito porque to cuidando da minha bb mais nova, mas tamos aí
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 18 Out 2015 20:17

Queixodevidro escreveu:Fala galera, o nervosinho chegou :D :))

hoje não vou demorar muito porque to cuidando da minha bb mais nova, mas tamos aí
Fala Queixo,se acalmou já?

Zuera kkk,blz?

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 18 Out 2015 20:17

Queixodevidro escreveu:Fala galera, o nervosinho chegou :D :))

Esses velhos são tudo pavio curto mesmo =)) =)) =)) =))

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 18 Out 2015 20:18

Acalmei Ice, mas isso acontece, vou evitar de entrar nessas paradas de novo, pro meu bem kkkk

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 18 Out 2015 20:20

Queixodevidro escreveu:Acalmei Ice, mas isso acontece, vou evitar de entrar nessas paradas de novo, pro meu bem kkkk
De primeira eu dei uma lida por cima e parecia até q tu tava zuando,pq nunca te vi daquele jeito aqui,dps q dei uma lida namoral q entendi a treta lá

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 18 Out 2015 20:21

Mr_Mendes escreveu:

Esses velhos são tudo pavio curto mesmo =)) =)) =)) =))
Mas isso é certeza Mendes, eu sou rabugento por natureza, mas pelo menos aqui tenho que aprender a ignorar certas coisas. :enhancedwheelchair: :enhancedwheelchair: :enhancedwheelchair: :enhancedwheelchair:

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 18 Out 2015 20:26

IceCold escreveu: De primeira eu dei uma lida por cima e parecia até q tu tava zuando,pq nunca te vi daquele jeito aqui,dps q dei uma lida namoral q entendi a treta lá
e ainda por cima eu tava tomando uma com um grande amigo meu, que é negão e fui contando pra ele e ele ficou indignado, aí acho que tomei as dores e a coisa descontrolou.

Teve o Filho de Dona Florinda que eu fui muito grosseiro, mas é que nem tinha visto que era ele, mas me desculpei, espero que ele não tenha pego muito ar.

mas enfim, vamo beber que é melhor 8-x

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 18 Out 2015 20:26

Queixodevidro escreveu:
Mas isso é certeza Mendes, eu sou rabugento por natureza, mas pelo menos aqui tenho que aprender a ignorar certas coisas. :enhancedwheelchair: :enhancedwheelchair: :enhancedwheelchair: :enhancedwheelchair:

Eu tô zoando, mas aqui no forum é foda, tem muitos tópicos que geram controvérsia e se levar tudo a ferro e fogo o sujeito acaba se estressando mesmo, o importante é que aqui no boteco você é querido pela galera e pode relaxar.

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 18 Out 2015 20:29

e é como alguém falou aqui, ou falaram, a gente cria essa amizade e, é uma coisa estranha, é virtual, mas já tenho a galera aqui como parceiro mesmo, coisa doida.

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 18 Out 2015 20:33

Queixodevidro escreveu:e é como alguém falou aqui, ou falaram, a gente cria essa amizade e, é uma coisa estranha, é virtual, mas já tenho a galera aqui como parceiro mesmo, coisa doida.
Eu também concordo, os parceiros mais frequentes de boteco já criaram uma amizade mais forte. Eu acho isso muito massa e sinto que os propósitos do boteco estão sendo atingidos e que a criação do mesmo valeu a pena.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 18 Out 2015 20:37

Imagem
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Responder