BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
A cerveja aqui no BR depende de onde é engarrafada. Tipo quando eu vou pra Ribeirão, lá só se toma Brahma, mas os caras olham se ela foi engarrafada em Ourinhos (acho), os caras pegam a tampa da garrafa pra olhar. Em SP (pelo menos em lata) eu não recomendo mais Brahma e Skol. Melhor tomar Itaipava mesmo (tem em todo lugar diferente de BH)
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Chopp Brahma não tem igual. Claro que o chopp depende mais do cara atrás da máquina que da marca. Mas se uma hora vc vier pra SP, vou te apresentar alguns chopps que nem em Ribeirão é igual.Mr_Mendes escreveu:
Uma vez tomei uma Brahma num campo de futebol aqui que PQP, tava com gosto de mofo. Não gosto da cerveja da Kaiser não, agora o chopp é bom pra caralho
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
kkkkkk pode deixarLenilson escreveu: Logo, logo apareço por aí. Mas esquece essa 12 latinhas, kkkkkkkkkkkkkk.
To de olho num "pojéto" aí, acho que vai melhorar minha situação. Aí a história muda
Mas quando eu falei do Eureek, é sério. O maluco conhece tudo, caralho. Eu acho que ficaria com saudaes de um monte de lugar e coisas que só tem naquele lugar, foda. Mas podia deixar a gente aqui com um pouco mais de vontade de viajar. Quem sabe tem uns malucos por aqui que marcam uma viagem pra daqui a dois anos (quase todo mundo que quiser consegue ir). 
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Cara, é o que o Lenilson falou: depende muito de onde é engarrafada.Eureek escreveu:
Velho , a galera fala da Kaiser . Vou te dizer que eu acho ela gelada melhor que a Brahma, pelo menos em Brasília
Inclusive, a melhor cerva de 600ml nacional e pra mim a Kaiser puro malte. Em termos de sabor e boa bagarai
Em BH só vejo Brahma pra todo lado, mas no Sul parece que tem mais preferencia pela Skol, por exemplo.
Lenilson escreveu: Chopp Brahma não tem igual. Claro que o chopp depende mais do cara atrás da máquina que da marca. Mas se uma hora vc vier pra SP, vou te apresentar alguns chopps que nem em Ribeirão é igual.
Deixa só as coisas $ melhorarem que a gente combina
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Garcez, tá aí?
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Não esquenta não, quem sabe vou até aí (mesmo que seja no local, mas próximo) primeiro. Nunca se sabe e não é tão longe.Mr_Mendes escreveu:
Deixa só as coisas $ melhorarem que a gente combina
Editado pela última vez por Lenilson em 18 Out 2015 00:02, em um total de 1 vez.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
No máximo divide em 2 dias. Pra mim 6 cervas e a quantidade ideal pra ficar de boa. Daí pra frente começa e ter efeitos adversosLenilson escreveu: Mileto,
12 latas no mês, é melhor beber só um dia ( o restante vc não bebe) .
Não sei se é verdade, mas ouvi uma lenda que pra definir que um 6 pack teria 6 , fizeram vários estudos que era o ponto que o cara que bebe não ta 100% satisfeito , mas não ta bêbado, p levando a comprar outro 6 que ele raramente termina. Dai da próxima vez, ele tem que comprar mais um e assim ele vai comprando sempre 1 a mais
Mesmo princípio que 1 garrafa de vinho tem o volume ideal pra embebedar um casal e aumentar ao máximo a probabilidade deles fazerem sexo.
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Mano, eu não gosto dessa porra não, kkkkkkkkkkkk.Gab Parko escreveu:horario de verãoooooooooooooooooo krl
amém haha
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Meu relógio biologico manda eu morar no mínimo na Russia, kkkkkkkkkkkkk. E vou te falar, essa uma hora, me atrapalha um bocado.Gab Parko escreveu:
puta cara, sério? eu me amarro....o dia passa mais rápido, mas dá a sensação de ficar mais longo
acabo conseguindo surfar depois do trabalho.....e sei lá...dá uma sensação de paz o horário de verão haha
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Eu só gosto do horário de verão em 1 situação: Quando ele acabaGab Parko escreveu:
puta cara, sério? eu me amarro....o dia passa mais rápido, mas dá a sensação de ficar mais longo
acabo conseguindo surfar depois do trabalho.....e sei lá...dá uma sensação de paz o horário de verão haha
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
- Leo Ipanema
- Contato:
aloha galera do boteco
Quando tu falastes de mim?!Lenilson escreveu:Mas quando eu falei do Eureek, é sério. O maluco conhece tudo, caralho. Eu acho que ficaria com saudaes de um monte de lugar e coisas que só tem naquele lugar, foda. Mas podia deixar a gente aqui com um pouco mais de vontade de viajar. Quem sabe tem uns malucos por aqui que marcam uma viagem pra daqui a dois anos (quase todo mundo que quiser consegue ir).
A cara, vc conhece as paradas, mas tem sempre outras pra conhecer. Se vc vai num lugar top, e só voltar
Eu acho que já contei essa estória aqui, mas quando comecei a trabalhar decidi gastar toda a minha grana e Minhas férias viajando . Nunca gostei de comprar tralha, nem de marca e talz e morava com meus país , então deu pra ir pra muito lugar.
Dai eu comecei a trabalhar numa multinacional que me leva pros lugares e conheci uma mina que nesse sentido, é igual a mim. Dai fodeu... Nos últimos 8 anos, ai sim eu viajei Bagarai. A 3 anos então quando lançaram um programa que da pra " comprar " um mês extra de férias por ano...
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Interessantes as teoriasEureek escreveu:
No máximo divide em 2 dias. Pra mim 6 cervas e a quantidade ideal pra ficar de boa. Daí pra frente começa e ter efeitos adversos
Não sei se é verdade, mas ouvi uma lenda que pra definir que um 6 pack teria 6 , fizeram vários estudos que era o ponto que o cara que bebe não ta 100% satisfeito , mas não ta bêbado, p levando a comprar outro 6 que ele raramente termina. Dai da próxima vez, ele tem que comprar mais um e assim ele vai comprando sempre 1 a mais
Mesmo princípio que 1 garrafa de vinho tem o volume ideal pra embebedar um casal e aumentar ao máximo a probabilidade deles fazerem sexo.