Jedrzejczyk: "Ela não tem talento para provocar"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Summer Glau

Jedrzejczyk: "Ela não tem talento para provocar"

Mensagem por Summer Glau » 16 Out 2015 19:33

Imagem
Joanna crê em nocaute contra Valerie e responde provocações de Gadelha.

Joanna Jedrzejczyk defende o cinturão do peso palha do UFC na edição 193 da franquia, no dia 15 de novembro, contra Valerie Letourneau, em Melbourne, Austrália. A desafiante seria Claudia Gadelha, que ficou de fora do evento por não se recuperar de uma lesão na mão. Recentemente, Claudinha postou foto com um cinturão do UFC e indiretamente chamou a campeã de “Gollum” (o Smeagol do “Senhor dos Anéis”), algo que já havia sido feito por Jessica Penne (veja foto no fim da nota). Em entrevista à TATAME, Joanna respondeu a Gadelha, garantindo não ser adepta do “trash talk” (provocação).

“Eu realmente não me importo, elas não têm chance lutando comigo então tem que buscar algo fora do cage. Enquanto elas perdem tempo pensando nessas coisas e inventando nomes para mim, sigo treinando e melhorando a cada dia”, retrucou a campeã polonesa.

Imagem
Claudia e Joanna já se enfrentaram em dezembro de 2014, com vitória da atual campeã por decisão dividida. A brasileira acredita ter vencido a luta, mas Jedrzejczyk discorda. Ela afirma que a lutadora da Nova União tem direito, após se recuperar, de tentar a revanche que teria na Austrália. Porém, afirmou pensar apenas em Letourneau no momento.

“Esta luta contra Valerie será muito dura, ela está lá por uma razão e é uma oponente muito difícil. Sinto no meu coração que sou capaz terminar antes, nocautear”, disse a polonesa, aconselhando Gadelha a se concentrar apenas na recuperação e menos em provocar.

“Claudia quer ser desafiante, então precisa trabalhar duro. Consigo ver que ela quer conquistar coisas falando, como já fizeram alguns lutadores, mas para isso funcionar ela precisa ter talento no microfone, no trash talk, e infelizmente ela não tem para isso”, disparou Joanna.

Imagem
Confira abaixo a entrevista exclusiva a campeã peso-palha do UFC:

- Você está invicta e é campeã do UFC, mas não aparece muito na mídia. Acha que pode ter o mesmo destaque que Ronda e outros campeões tem?

Ronda tinha grande carreira no Judô quando entrou no MMA, não há muitos medalhistas olímpicos no MMA, mas suas performances dentro e fora do cage a transformaram na estrela que é hoje. Ela se esforçou para estar onde está, e merece. Estou trabalhando duro para tornar meu nome maior, as coisas estão melhorando muito, e muitos já estão me reconhecendo como campeã do UFC, que também está me ajudando a ter mais exposição. Eu acho que fui a campeã do UFC que mais participou como convidada em shows e programa de TV, então acho que estou ficando mais famosa (risos).

- Algumas lutadoras, como Jessica Penne e Claudia Gadelha, compararam você com Gollum (Smeagol, do “Senhor dos Anéis”). Como você vê esse tipo de provocação?

Eu realmente não me importo, elas não têm chance lutando comigo então tem que buscar algo fora do cage. Eu não gosto de provocar, acredito fortemente que ações falam mais alto que palavras, então enquanto elas perdem tempo pensando nessas coisas e inventando nomes para mim, sigo treinando e melhorando a cada dia, e meu marketing é me colocando no alto, não tentando colocar alguém para baixo. Sou a campeã, mas continuo aprendendo e evoluindo, sei que ninguém trabalha mais duro. Podem falar à vontade, serão derrotadas.

- Gadelha afirma que ganhou a luta entre vocês duas. Você está ansiosa por uma revanche? Vê Gadelha como a maior ameaça na divisão?

Ela não ganhou aquela luta, quase não me machucou, e acho que os fãs estão mais interessados em dano do que em pouca ação no chão e controle na grade. Ela usa o argumento de que me quedou muito, mas as quedas valem tanto se você não segura a adversária no chão? Se apenas quedar conta tanto, então uma raspagem ou levantar deveria contar igual, já que você está mudando a forma que a luta se desenrola. Eu realmente não ligo para ela, meu alvo agora é Valerie. Se Claudia quer ser desafiante então precisa trabalhar duro, no tempo em que conquistei o cinturão e o defendi ela só fez uma luta. No fim do ano terei feito três lutas de cinturão enquanto ela terá lutado só uma vez. Então ela deve focar em sua recuperação e em seus treinos e falar menos para ter a revanche que tanto quer. Consigo ver que ela quer conquistar coisas falando, como já fizeram alguns lutadores, mas para isso funcionar ela precisa ter talento no microfone, no trash talk, e infelizmente ela não tem isso.

- Como você imagina a sua luta contra Valerie Letourneau? Acredita que pode ganhar no jogo em pé, nocauteando-a? Acha que ela merecia disputar o cinturão?

Esta será uma luta muito dura, Valerie está lá por uma razão e ela é uma oponente muito difícil. Ela tem grande Kickboxing e sua luta de chão melhorou muito depois que ela foi para a ATT. Eu vou estar pronta para uma luta de cinco rounds, tenho bons pressentimentos sobre a luta e sinto no meu coração que sou capaz terminar antes, nocautear, mas tenho que estar pronta para o pior cenário. Ela merece disputar o título, tem três vitórias seguidas no UFC, e venceu uma no peso de cima, no da Ronda. Então você não pode negar que ela merece.

Fonte: http://www.tatame.com.br/tatame/noticia ... a-provocar" onclick="window.open(this.href);return false;
Top 1 sempre a favor por peso do UFC:
Joanna Jedrzejczyk; Henry Cejudo; Miesha Tate; Takeya Mizugaki; Conor McGregor; Khabib Nurmagomedov; Dong Hyun Kim; Chris Weidman; Mauricio Shogun; Frank Mir.

Top 1 sempre contra por peso do UFC:
Claudia Gadelha; Demetrious Johnson; Ronda Rousey; Urijah Faber; Diego Brandão; Rafael dos Anjos; Benson Henderson; Ex-campeão dos médios; Jon Jones; Antonio Pezão.

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Jedrzejczyk: "Ela não tem talento para provocar"

Mensagem por Victor Martins » 16 Out 2015 20:11

''Ela não ganhou aquela luta, quase não me machucou, e acho que os fãs estão mais interessados em dano do que em pouca ação no chão e controle na grade. Ela usa o argumento de que me quedou muito, mas as quedas valem tanto se você não segura a adversária no chão? Se apenas quedar conta tanto, então uma raspagem ou levantar deveria contar igual, já que você está mudando a forma que a luta se desenrola''

Concordo com isso. E torcerei pra Joanna em uma eventual luta contra a Gadelha.

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 16 Out 2015 22:47

Belíssima entrevista de uma belíssima lutadora :wub:
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 16 Out 2015 22:56

gollum é foda, mulher mordida é uma desgraça hahahaha

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 16 Out 2015 22:59

Sou muito fã da polaca. Pra mim hj em dia nenhuma lutadora fará frente a ela. A Lentorneau por exemplo, apesar de ser boa em pé não tem a velocidade da Joanna e isso fará toda a diferença. Tomara ainda que por não ser uma glappler nata a adversária, que enfim ela possa colocar seus chutes em seu arsenal, coisa que ainda não fez.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 19 Out 2015 06:41

Luta Bagarai e não fala merda. É tipo uma versão feminina do Aldo.

Sou fã demais e estarei acompanhando a próxima surra ao vivo.

War Joanna !!!

P.s. Eu acho que perdeu pra gadelha, mas hj em dia não perde de novo nem que a porra.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 19 Out 2015 09:51

Monstra, uma das lutadoras mais técnicas dentre todas as categorias do UFC, da gosto ver a polaca lutando. Só torceria contra numa eventual luta contra a JoJo.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

BJJGoodFella

Mensagem por BJJGoodFella » 21 Out 2015 04:19

Entrevista muito sóbria da campeã. Gosto muito do estilo agressivo dela e da disposição de sempre andar para frente na luta, realmente lembra o estilo do Aldo. E ela está corretíssima em não entrar no jogo do TT. Lutadores falam com seu desempenho dentro do ringue/cage, fora até papagaio fala. E na minha opinião é favorita caso volte a enfrentar a Gadelha.
"I hated every minute of training, but i said, 'Don't quit. Suffer now and live the rest of your life as a champion!'" - Muhammad Ali.

Vágner God Is Love > Messi

Responder