Como eu acompanhei o inicio, aquela porra foi muito importante, depois veio o Marco Ruas, etc... Do pride o que me marcou foi Wand vs Rampage que o negão fica estirado nas cordas. Minota vs Bob Sapp foi foda também.Snickt escreveu: Inclusive, acho q pra minha "carreira" de espectador de MMA, Wand x Sakuraba foi mais importante q qualquer luta do Royce.
BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Re: BOTECO DO BJJF - Hoje ás 20 horas
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Se eu não me engano ou zerou ou negativou.Snickt escreveu: Gabiru tá numa maré braba mesmo... tô até com medo dele desistir se o cartel ficar negativo.

Mas se sair é sacanagem pô.

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

É pq tu eh mais velho q eu, nessa época eu era moleque, tinha a idade do Ice.Lenilson escreveu: Como eu acompanhei o inicio, aquela porra foi muito importante, depois veio o Marco Ruas, etc... Do pride o que me marcou foi Wand vs Rampage que o negão fica estirado nas cordas. Minota vs Bob Sapp foi foda também.
A maturidade pra mim veio com esses caras do Pride, depois q comecei a voltar pra trás e conhecer Ruas, Vovchanchin, Kerr, Coleman e cia.
MayconBryant escreveu:Como é isso haha, vcs se encontram em algum lugar pra beber e conversar? é no RJ?
Aqui é papo de bar mesmo, o assunto surge de algum modo e a galera vai opinando. Pegue uma cadeira, siga a tradição do boteco que todos os newcomers tem que revelar a idade e junte-se aos bonsMileto escreveu:Pow, teu post acho que passou batido pela galera kkkkk
Cara, aqui é papo de boteco. O assunto chega do nada, e a galera vai trocando ideia! Abre uma gelada e se junta com a galera aí!
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Tá zerado, mas lembro de um papo dele q falava em sair se negativasse.Lenilson escreveu: Se eu não me engano ou zerou ou negativou.![]()
Mas se sair é sacanagem pô.
Cremildo e Praga deram um tempo, se bobear ele segue o barco.
Ele falou mesmo. Tomara que tenha sido brincadeira. Mas eu nunca peguei uma maré de mais de 2 ou talvez (não lembro) 3 derrotas seguidas, deve desanimar mesmo.Snickt escreveu: Tá zerado, mas lembro de um papo dele q falava em sair se negativasse.

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Deixa ele, Léo!Leo Ipanema escreveu: hater rubro negro detected
Tô a quatro lutas invicto e o cara querendo me jogar pra baixo.

Vou ganhar a cinta e levar alguma coisa nessa premiação de fim de anoGarcez escreveu: Você é um forte concorrente também, Pegaso é outro! Snickt vai concorrer pela decepção do ano, pelo momento... kkkkkkkk

Não sei se meu post passou batido, mas se vc tiver aquele post inaugural do Boteco, seria legal. Acho que o BD não volta mais não.Mr_Mendes escreveu:
Aqui é papo de bar mesmo, o assunto surge de algum modo e a galera vai opinando. Pegue uma cadeira, siga a tradição do boteco que todos os newcomers tem que revelar a idade e junte-se aos bons
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Eu n peguei essa época,mas como sempre fui mto atoa,eu passava mto tempo procurando essas lutas antigas pra ver,sem contar q tinha um programa no Combate q passava se não me engano 1 vez por semana um evento do UFC, começando pelo 1 e foi até o 40 ou 50 e pouco,e eu vi todosSnickt escreveu: É pq tu eh mais velho q eu, nessa época eu era moleque, tinha a idade do Ice.
A maturidade pra mim veio com esses caras do Pride, depois q comecei a voltar pra trás e conhecer Ruas, Vovchanchin, Kerr, Coleman e cia.
Eu, particularmente, não esquentaria muito não. Sei que eu ia ser bem zoado mas o importante é a confraternização com a rapaziada que também acompanha os eventosSnickt escreveu: Tá zerado, mas lembro de um papo dele q falava em sair se negativasse.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu tb torço para q seja brincadeira.Lenilson escreveu: Ele falou mesmo. Tomara que tenha sido brincadeira. Mas eu nunca peguei uma maré de mais de 2 ou talvez (não lembro) 3 derrotas seguidas, deve desanimar mesmo.
Gosto muito do Gabiru, assim como do Praga e do Cremildo.
Estou na sua bota no card, se continuarmos vencendo, vc pega o cinturão e faz sua primeira defesa comigo. Chance de revanche, já que quando a gente lutou eu te mandei pra UTI.Snickt escreveu: Deixa ele, Léo!
Tô a quatro lutas invicto e o cara querendo me jogar pra baixo.

Editado pela última vez por Lenilson em 12 Out 2015 23:20, em um total de 1 vez.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

De vez em quando eu também via uns eventos antigos. Eu curtia muito um programa que tinha chamado The best of Pride . Mostrava umas lutas da horaIceCold escreveu: Eu n peguei essa época,mas como sempre fui mto atoa,eu passava mto tempo procurando essas lutas antigas pra ver,sem contar q tinha um programa no Combate q passava se não me engano 1 vez por semana um evento do UFC, começando pelo 1 e foi até o 40 ou 50 e pouco,e eu vi todos
Quem perder será concorrente, mas como disse o Lenilson, Gabiru deve "ganhar" essa, mas até o fim do ano ainda tem muitos eventos. E será por votação sim.Snickt escreveu: Q nada rapaz.
Me recuperei e to no co-main junto com o frango do Mileto!