A nova organização será chamada de Rizin Fighting Federation e os dois eventos que rolarão em dezembro serão nomeados de "Rizin Fighting World Grand Prix 2015". Os eventos serão realizados na Saitama Super Arena, a antiga casa do PRIDE.
Uma luta para o evento foi anunciada: a batalha entre a lenda do MMA japonês Kazushi Sakuraba e Shinya Aoki. Fedor foi a conferência de imprensa e falou, mas nenhum adversário foi anunciado.
Também foi anunciado um Grand Prix com concorrentes do sexo feminino. As duas primeiras lutadoras foram anunciadas: a brasileira Gabi Garcia e a japonesa Rena Kubota.
Sakakibara disse que as lutas serão realizadas num ringue e sob as antigas regras do PRIDE. O Grand Prix terá parceiros promocionais como o Bellator MMA, KSW, Jungle Fight, BAMMA e King of Kings.
Scott Coker (presidente do Bellator) e Jon Slusser (executivo da Spike TV) participaram da conferência de imprensa. Coker disse que os lutadores do Bellator irão competir nos eventos do Rizin e Slusser acrescentou que a dupla de transmissão do Bellator, Sean Grande e Jimmy Smith, irão transmitir o evento (com delay, não será ao vivo) pela Spike.

http://www.mmafighting.com/2015/10/8/94 ... troductory" onclick="window.open(this.href);return false;









