São Paulo Futebol Clube
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube
Lenilson,adiciono no seu post o legado do Breno.
Não é qualquer um que escala um jogador parado por 3,4 anos para atuar num clássico e de volante..sinceramente ninguém faria isso.
E outra,o atleta se reecontrou. Está jogando muito nessa função. As partidas que tivemos ele o SP jogou demais..
Não é qualquer um que escala um jogador parado por 3,4 anos para atuar num clássico e de volante..sinceramente ninguém faria isso.
E outra,o atleta se reecontrou. Está jogando muito nessa função. As partidas que tivemos ele o SP jogou demais..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
O nerd resumiu bem, em muito pouco tempo muita evolução técnicaLenilson escreveu:Apesar da forma como saiu, fico realmente preocupado com o substituto e acho dificil encontrarem alguem como o Osorio. Segue abaixo texto (sei que vão falar do Birner, mas nesse caso ele fala apenas do técnico, nada de politica).
De Vitor Birner
Spoiler:
E eu ficava imaginando esse trabalho por dois anos ou mais
Um futebol mais ofensivo com resultados, Cotia a todo vapor...
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Bem lembrado, recuperou o Breno também, talvez com outro treinador o cara ainda estivesse encostado.ViolentFunky escreveu:Lenilson,adiciono no seu post o legado do Breno.
Eu imagino esse trabalho até por mais tempo, infelizmente trouxemos o cara certo na hora errada. Quem sabe em uma outra oportunidade...Krampus escreveu:
O nerd resumiu bem, em muito pouco tempo muita evolução técnica
E eu ficava imaginando esse trabalho por dois anos ou mais
Um futebol mais ofensivo com resultados, Cotia a todo vapor...
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie- Felipe Vendramin
- Contato:
Com o muricy,o breno,Mateus reis entre outros difícil mais muito dificilmente jogariam.
- Blue Ocean
- Contato:
Esquenta não.Mineiro82 escreveu:Triste ver o SP nessa situação
A cartolagem do Flamengo era cem vezes pior e ainda assim encontramos uma saída.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Blue Ocean escreveu:
Esquenta não.
A cartolagem do Flamengo era cem vezes pior e ainda assim encontramos uma saída.
Tomara, porque nos ultimos anos está complicado. Quando o juvenal saiu achei que fosse melhorar e os caras conseguiram piorar e muito as coisas.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: São Paulo Futebol Clube
ATENÇÃO: Temos Imagens exclusivas da briga entre o presidente e o vice do São Paulo ocorrida no Morumbi ontem

Juan se despediu
Osorio agradece Ataíde e não cita Aidar em despedida do São Paulo
Técnico faz comunicado com pedidos de desculpas e agradecimentos, nos quais não fala o nome do presidente e ressalta sua confiança no vice de futebol demitido
Juan Carlos Osorio se despediu do São Paulo nesta quarta-feira de manhã, na reapresentação do elenco no CT da Barra Funda. Em breve pronunciamento à imprensa, ele agradeceu funcionários, jogadores, comissão técnica e ressaltou o vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro, demitido após agredir na segunda-feira o presidente Carlos Miguel Aidar, que não teve seu nome citado pelo colombiano. O auxiliar Milton Cruz foi outro profissional elogiado por Osorio, que vai assumir o comando técnico da seleção mexicana.
– Agradeço à comissão técnica e o pessoal do apoio, roupeiros, massagistas e cortador de grama. Também o doutor Ataíde, pelo apoio incondicional, do início ao fim em nossa gestão, e também para Milton Cruz, por sua amizade verdadeira dentro e fora do campo. Um homem do futebol e para o futebol. Agradeço os nossos atletas pelo seu profissionalismo e credibilidade no nosso trabalho, confiança e aceitação à novas ideias de treinamento. Minha esposa e filhos pelo suporte incondicional. E também agradeço aos que são parte do São Paulo e esqueci de mencionar por sua contribuição. Ofereço desculpas àqueles ligados ao São Paulo por ter adiado a minha decisão e aos que ofendi com alguma opinião. A partir de agora, inicio a busca com o México de uma vaga no próximo Mundial – disse Osorio.
O "esquecimento" ao presidente Aidar é proposital. No fim de sua passagem de quatro meses no São Paulo, Osorio não dirigia mais a palavra ao presidente. Ele, inclusive, aconselhou Ataíde a tentar virar mandatário do clube e romper relações com Aidar. O colombiano não gostou de saber nos bastidores que parte da direção tentava depreciar a credibilidade de Milton Cruz, companheiro inseparável desde o início do trabalho.
No pronunciamento, Osorio agradeceu a oportunidade de trabalhar no clube e a confiança dos jogadores, além de desejar sorte na reta final de 2015. O Tricolor terá pela frente nove rodadas do Brasileirão e as semifinais da Copa do Brasil, contra o Santos. Inicialmente, Milton Cruz assume o comando do time interinamente. O uruguaio Diego Aguirre é um dos nomes cogitados para o cargo, mas o clube ainda não tem só um alvo definido.
Osorio agradece Ataíde e não cita Aidar em despedida do São Paulo
Técnico faz comunicado com pedidos de desculpas e agradecimentos, nos quais não fala o nome do presidente e ressalta sua confiança no vice de futebol demitido
Juan Carlos Osorio se despediu do São Paulo nesta quarta-feira de manhã, na reapresentação do elenco no CT da Barra Funda. Em breve pronunciamento à imprensa, ele agradeceu funcionários, jogadores, comissão técnica e ressaltou o vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro, demitido após agredir na segunda-feira o presidente Carlos Miguel Aidar, que não teve seu nome citado pelo colombiano. O auxiliar Milton Cruz foi outro profissional elogiado por Osorio, que vai assumir o comando técnico da seleção mexicana.
– Agradeço à comissão técnica e o pessoal do apoio, roupeiros, massagistas e cortador de grama. Também o doutor Ataíde, pelo apoio incondicional, do início ao fim em nossa gestão, e também para Milton Cruz, por sua amizade verdadeira dentro e fora do campo. Um homem do futebol e para o futebol. Agradeço os nossos atletas pelo seu profissionalismo e credibilidade no nosso trabalho, confiança e aceitação à novas ideias de treinamento. Minha esposa e filhos pelo suporte incondicional. E também agradeço aos que são parte do São Paulo e esqueci de mencionar por sua contribuição. Ofereço desculpas àqueles ligados ao São Paulo por ter adiado a minha decisão e aos que ofendi com alguma opinião. A partir de agora, inicio a busca com o México de uma vaga no próximo Mundial – disse Osorio.
O "esquecimento" ao presidente Aidar é proposital. No fim de sua passagem de quatro meses no São Paulo, Osorio não dirigia mais a palavra ao presidente. Ele, inclusive, aconselhou Ataíde a tentar virar mandatário do clube e romper relações com Aidar. O colombiano não gostou de saber nos bastidores que parte da direção tentava depreciar a credibilidade de Milton Cruz, companheiro inseparável desde o início do trabalho.
No pronunciamento, Osorio agradeceu a oportunidade de trabalhar no clube e a confiança dos jogadores, além de desejar sorte na reta final de 2015. O Tricolor terá pela frente nove rodadas do Brasileirão e as semifinais da Copa do Brasil, contra o Santos. Inicialmente, Milton Cruz assume o comando do time interinamente. O uruguaio Diego Aguirre é um dos nomes cogitados para o cargo, mas o clube ainda não tem só um alvo definido.
Milton Cruz é um caso a se estudar....kkkkkk
http://globoesporte.globo.com/votacao_m ... ltado.html#" onclick="window.open(this.href);return false;
kct, pra tu ver como torcedor br não manja porra nenhuma
muricy ganhando
kct, pra tu ver como torcedor br não manja porra nenhuma
muricy ganhando
Milton Cruz não é técnico, aliás, esse bosta não é porra nenhuma além de um sugador de dinheiro do são paulo.
Tem que contratar, porque querendo ou não, tem chances na cdb. E tem até boas opções...Aguirre, Milton Mendes, Doriva (acho q ele sairia da Ponte tlvz), Peseiro...
Foda é que com uma diretoria bosta dessas n dá pra confiar nem se viesse o Simeone.
Tem que contratar, porque querendo ou não, tem chances na cdb. E tem até boas opções...Aguirre, Milton Mendes, Doriva (acho q ele sairia da Ponte tlvz), Peseiro...
Foda é que com uma diretoria bosta dessas n dá pra confiar nem se viesse o Simeone.
O Inter mudou de técnico na semi da libertadores e ainda ganhou.
Peseiro é tosco...
Agora só nos resta torcer proa jogadores levar o time a sério, pois se os caras chutarem o balde teremos sorte se ficarmos na sulamericana.
Agora só nos resta torcer proa jogadores levar o time a sério, pois se os caras chutarem o balde teremos sorte se ficarmos na sulamericana.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Acho que vai ser Doriva ou Joel Santana já que Guardiola, Mourinho e Sampaoli queriam vir mas estão com contratos que impedem de sair.
Tapirus terrestris
Não conhecia o Peseiro, fui ver aqui e não tem nada de notável na carreira dele pra ter esse clamor todo, só que é um estudioso...Antocrives escreveu: Peseiro não, na moral, esse cara é um zé ninguém e ganha salário alto, prefiro o Cuca, por exemplo. O Aidar que tá querendo esse cara, provavelmente pra repassar comissão pra alguém.
Milton Mendes eu não boto fé.
Os outros dois são bons nomes e podem dar certo.
Milton Mendes eu acho promissor, mas nao tem tanta experiencia. E o Aguirre e Doriva realmente são boas opções, não sei qual dos dois eu escolheria.