Lenilson escreveu: É nois.
Vc não vai postar nada, nenhum gif, certo? Mesmo vc sendo a pessoa mais velha e com a maior taxa der natalidade daqui certo?
Lenilson escreveu: É nois.
Tenho certeza q vcs só fazem isso pra provocar,n é possivel,essa Neymar é o cão kkkkkkkkkkkkkkLenilson escreveu:
Chupa Ice.
Gab Parko escreveu:essa Namajunas lutou ontem né?? eu não vi ibagens dela....podem ilustrar se quiserem haha

@pridefcneverdieVizioli escreveu: Kkkkkkkkkkkk Ice ta sozinho nessa
Enviado de meu C6503 usando Tapatalk
Zé Tempero escreveu:E aí. Galera! Tudo certo?
Eu já li o histórico do Boteco anterior, mas só vi depois, na segunda.
Leo Ipanema escreveu:aloha rapaziada ...
Lenilson escreveu:
Armlock voador

Digamos que estejamos assim. Mas o mais véio é vc, pode escolher.Queixodevidro escreveu:
Vc não vai postar nada, nenhum gif, certo? Mesmo vc sendo a pessoa mais velha e com a maior taxa der natalidade daqui certo?

@pridefcneverdieFala leo, blz?Leo Ipanema escreveu:aloha rapaziada ...
@pridefcneverdieLeo Ipanema escreveu:aloha rapaziada ...
Do que ela gosto eu chupo até o caroço.Gab Parko escreveu:porra a Claudinha é daquelas pra tu empurrar com força!!!!
ela tem uma cara de tranzuda que me dá um tesão do krl haha
@pridefcneverdieMas também tem uma cara de quem gosta de xonga igual o pessoal do Boteco aqui tudoGab Parko escreveu:porra a Claudinha é daquelas pra tu empurrar com força!!!!
ela tem uma cara de tranzuda que me dá um tesão do krl haha
Velho, eu acho a Sparza uma coisa lindeza, mas as pessaos de idade não podem opinar néMr_Mendes escreveu:
Por "increça que parível" o IceCold está sozinho nessa, pois até na Neymar do UFC teve mais gente que disse que iria
fala ae, queixo ,Leni , Ice e demais brothers, tava até agora rindo do parmerasQueixodevidro escreveu:
Aí velho, seja bem vindo!
Puxa um banco por aí.
Morgão aí tá parecendo até o Stevie Wonder kkkkkkkkkkkkkkkLenilson escreveu: Digamos que estejamos assim. Mas o mais véio é vc, pode escolher.![]()
Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, FernandoFS, Marcial, noclaf3 e 342 visitantes