Cris ‘Cyborg’ ameaça processar Ronda Rouse

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Igor Vovchanchyn
Contato:

Re: Cris ‘Cyborg’ ameaça processar Ronda Rouse

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 05 Ago 2015 07:53

Imagina eu campeão com 70kg, desci a madeira em todo mundo sem margem de chance pra ninguém

Me aparece um cara com 85kg que tem chances reais de me quebrar, o cara me pertuba pela mídia dizendo que vai me quebrar no kct

O cara apesar de poder me quebrar tem que baixar 15kg

Tenho duas opções
Contínuo na minha ganhando de todo mundo indiscutívelmente
Ou
Faço um bem bolado de peso misturo pra me arriscar tomar um kct e perder meu cinturão e status

O cão que arrisca perder a cinta por causa de ego, eu não, sai pra lá jacaré, se quiser que desça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 05 Ago 2015 09:39

Igor Vovchanchyn escreveu:Imagina eu campeão com 70kg, desci a madeira em todo mundo sem margem de chance pra ninguém

Me aparece um cara com 85kg que tem chances reais de me quebrar, o cara me pertuba pela mídia dizendo que vai me quebrar no kct

Tenho duas opções
Ou
Faço um bem bolado de peso misturo pra me arriscar tomar um kct e perder meu cinturão e status

O cão que arrisca perder a cinta por causa de ego, eu não, sai pra lá jacaré, se quiser que desça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Entendo o ponto de vista, a Ronda só tem a perder, digamos assim. Mas o exemplo é aumentado, na real são 5 quilos e a Cyba já disse que desce até a metade. E tem outra, parece aqui que só a Cyborg fala da Ronda e que o contrário não acontece e quem acompanha sabe que não é assim.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Edward Khil
Contato:

Mensagem por Edward Khil » 05 Ago 2015 09:50

Igor Vovchanchyn escreveu:Imagina eu campeão com 70kg, desci a madeira em todo mundo sem margem de chance pra ninguém

Tenho duas opções
Ou

Belo exemplo. Mas quem desafiou primeiro publicamente foi a RONDA.
Направление? Какое направление?!

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 05 Ago 2015 10:01

NoFunAtAll escreveu:- Juiz, ela está me acusando de usar Drogas para melhora de performance
- Mas você já não foi pega e suspensa por uso dessa drogas?
- .......
Se bem que ultimamente o que tem de puta processando quem chamou a puta de puta não tá no gibi!
isso me lembra o pastor escroto..todo errado e fica brabo qndo perguntam, ele dá até sorte pq podiam perguntar sobre a mulher dele..hahaha ai sim é motivo p ficar puto, ainda mais sabendo das respostas
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 05 Ago 2015 10:32

Vou falar uma coisa, eu teria medo de lutar com a Cris. A mulher é casca grossa, só ver as pancadas na cara que ela toma nas luta de MT. Posso está errado, mas a Ronda não aguentaria. A Cris já está forjada na pancadaria, diferente da Ronda. Mas isso é o que acho.

Catabolizar e cair para dentro.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Leandro Thai MMA
Contato:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 05 Ago 2015 14:48

Canção Desconhecida escreveu:Na minha humilde opinião tanto a Cyborg quanto a Ronda tem medo de perder para a outra.
Por causa disso essa luta nunca vai acontecer, pois nenhuma delas vai aceitar sair de sua zona de conforto para enfrentar a outra. Ainda mais a Ronda que já tem o status de "maior lutadora de todos os tempos" por ser do UFC, ter mais mídia, etc...

Esportivamente falando só saberemos quem é a maior de todos os tempos depois do resultado da luta entre elas, mas comercialmente falando a Ronda já tem esse status, e dificilmente vão facilitar a vida da Cyborg para (tentar)provar o contrario.
Respeito a sua opinião, mas se alguem tem medo de perder essa é a Ronda, e não é pouco não, é muito medo de perder pra Cyborg. A Cris não tem medo de ninguém, o que ela tem é uma dificuldade muito grande de bater 61kg.

Eu entendo que a Ronda é a campeã do UFC, e quem quiser enfrenta-la deve bater o peso e ponto. Mas, a Ronda ja disse publicamente que aceitaria subir de peso para enfrentar a Gina Carano, mas subir de peso ou lutar em peso combinado para enfrentar a Cyborg não. Enfim, a Ronda é inteligente e sabe que contra a Cyborg a parada é complicada demais.

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 05 Ago 2015 15:10

Tenho duas opções
Ou

Boa análise. Isso se enquadraria, inclusive, no caso do Anderson Silva x jones.

Leandro Thai MMA
Contato:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 05 Ago 2015 15:55

Brutus escreveu:
Mas acho que isso nem quem defende a Ronda discorda, que ela sabe do perigo que seria enfrentar a Cyborg na 66 e por isso não faz questão de se arriscar. E contra a Gina seria uma luta q ela ganharia MUITO mais dinheiro do q contra a Cyborg, acho q pelo menos o dobro, e ainda por cima é uma luta fácil pra ela contra uma mulher q já se aposentou e q mesmo quando estava no auge não ofereceria perigo a Ronda.

Ela realmente está fazendo questão de que, se tiver que enfrentar a Cyborg, q seja na 61 onde a brasileira claramente perderia a vantagem física q tem sobre TODAS as atletas da 66 (pq a Cris corta o dobro do peso q o restante da divisão precisa cortar).

Até então acho que tanto quem defende a Cris quanto quem defende a Ronda concordam.

O ponto que defendo é: A Ronda está em posição de fazer isso. Como já falei algumas vezes, se ela se aposentar sem enfrentar a Cyborg, não vai mudar nada o fato dela ser uma estrela, campeã invicta do UFC e ter ganhado milhões na carreira. A Cyborg seria só mais uma luta pra ela. Sim, concordo que seria a luta mais difícil. Mas se formos analisar a carreira como um todo onde todas as lutas da Ronda foram shows, e que ela é a maior estrela do evento, a luta contra a Cyborg seria só mais uma nesse sentido. Já pra brasileira muda tudo pro resto da vida dela. Se ela não enfrentar a Ronda, vai se aposentar lutando no Invicta, vai ter apenas uma base de fãs mais saudosistas do esporte, que não representa nem 0,1% do total de fãs do esporte ou que pelo menos conhecem a Ronda mesmo sem gostas do esporte (que são muitas). Sem contar na grana que pode vir a receber se lutar com a Ronda (ainda mais se conseguir vencer). A Cris deve tirar quanto por luta? uns 100 mil dólares? Estou chutando. Mas ela luta pouco, umas 2x por ano. Será q a bolsa q ela recebe nesses eventos pequenos que luta, mais o patrocínio, é suficiente pra ela garantir a aposentadoria dela? Imagina q ela propõe pro UFC q ela aceita lutar com a Ronda, mas com acordo de participação no PPV. E que ganhe sei lá, uns 2% de participação. O evento naturalmente vai vender mais de 1 milhão de pacotes, 50 dólares por pacote, então ela tira aí nessa brincadeira 1 milhão de dólares mais patrocínio da Reebok + contratos de propagandas de TV, etc. Tá aí uma boa aposentadoria, ganhando ou perdendo a luta. Resumindo, a Cyborg depende dessa luta pra se garantir pelo resto da vida. Pra Ronda, é só mais uma luta, claro que uma luta muito difícil, mas no sentido de lucro, ou de fama, ou de qualquer outro quesito, não deixa de ser só mais uma luta pra Ronda.

Pra Ronda, lutar na 66 contra a Cyborg é um risco alto, ela tem muito a perder, e pouco a ganhar. Pra Cyborg, ela tem muito a ganhar, e pouco a perder. Se qualquer pessoa de negócios pensar nisso como uma analogia qualquer, se vc fosse fazer um investimento que o risco é altíssimo de perder, sendo que vc tem muito a perder e pouco a ganhar. Vc faria esse investimento?!

Por isso que a luta só acontece se a Cris descer pra 61. E se a luta não acontecer, é só a própria Cyborg q vai se prejudicar no final das contas.
Concordo com sua análise, olhando por essa linha você tem razão.

A Cris disse que a próxima luta dela vai ser em 140lbs, vamos ver como vai ser o corte de peso e como ela vai ficar depois. Acho que eles vao fazer esse teste em 140lbs pra ver como ela reage, e depois tentar bater os 61kg. Como você mencionou, financeiramente é uma oportunidade muito grande pra Cris.

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 05 Ago 2015 18:07

Vi no twitter do sexto round, olha o tamanho da Cyba, duvido bater o peso contra a Ronda.

Imagem

Responder