Uma semana não... 6 meses. Bora?Molecula escreveu:
Não sou rico. O maximo que aposto é avatar por 1 semana.
Que tal?
Se não passo para a galera vascaína que tem money no bolso.
Club de Regatas Vasco da Gama
Re: Club de Regatas Vasco da Gama
Fechado.Celtic escreveu:
Uma semana não... 6 meses. Bora?
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
Continuo procurando um vascaino pra apostar 100 realllss
Vascaíno é um torcedor sensato e inteligente o clube na merda, cheio de problema com Dr falando merda fica difícil.
O "normal" seria o flamengo passar de fase.
O "normal" seria o flamengo passar de fase.
me parece que o eurico com essa ultima entrevista e com essa nova auditoria sobre as contas do vasco....ja esta preparando o discurso de culpar o dinamite pela situaçao atual do vasco e assim justificar e culpar o dinamite pela queda para a 2° divisao
Exatamente.Buda escreveu:me parece que o eurico com essa ultima entrevista e com essa nova auditoria sobre as contas do vasco....ja esta preparando o discurso de culpar o dinamite pela situaçao atual do vasco e assim justificar e culpar o dinamite pela queda para a 2° divisao
vasco contratou o nene do PSG
nao conheço
pessoal esta falando que das opções do mercado é um bom reforço
outra negociação é com o jorge henrrique
bom jogador tambem
agora estamos atirando para todos os lados
só falta dispensar o dagoberto que em nenhuma partida justificou a sua contratação e o seu salario
andrezinho vai operar e fica fora por 1 mes
a zica está solta
o cara acaba de chegar e ja vai ficar 1 mes parado
pqp
nao conheço
pessoal esta falando que das opções do mercado é um bom reforço
outra negociação é com o jorge henrrique
bom jogador tambem
agora estamos atirando para todos os lados
só falta dispensar o dagoberto que em nenhuma partida justificou a sua contratação e o seu salario
andrezinho vai operar e fica fora por 1 mes
a zica está solta
o cara acaba de chegar e ja vai ficar 1 mes parado
pqp
So acredito no nene após a apresentacao do mesmo. Se vier de fato, nao sei como está hj em dia, mas é melhor no papel que qqer um do time.
Vasco tinha que tentar william arao do botafogo e/ou o ricardinho do ceará. Sao bons volantes.
Vasco tinha que tentar william arao do botafogo e/ou o ricardinho do ceará. Sao bons volantes.
O Nenê já tá nessa situação de negociação com vários times há algum tempo, como não tem multa ele deve estar pedindo alto, senão já tinha fechado. Só se o Vasco por desespero do reibaxamento iminente resolveu bancar a pedida. Mas como já teve aquele 90% fechado do Ronaldinho entre outros. Acho que pode ser só mais uma do Eurico.
Nenê é um ótimo jogador. Já veterano, não tem mais o mesmo vigor físico de antes, mas, para o baixo nível do nosso futebol, ainda pode brilhar pela parte técnica.
Excelente contratação, a principio. Tem tudo pra dar certo e elevar muito o nível da equipe.
Excelente contratação, a principio. Tem tudo pra dar certo e elevar muito o nível da equipe.
- Leo Ipanema
- Contato:
FaEL escreveu:As possibilidades eram Inter, Cruzeiro, São Paulo e Flamerda.
Entre estes, vamos enfrentar o mais fraco e que já foi tungado várias vezes esse ano. Pegamos o adversário mais fácil e mais fraco.
que tres vezes? a disputa esse ano ta empatada em 2-2, esses viceínos ficam falando uma mentira varias vezes , ai acreditam ser verdade, e talvez com isso tenham te confundido Celtic...Celtic escreveu:Algum vascaíno (honesto e homem de palavra, é claro), está disposto a casar R$100,00 (cem realito) em quem passa de fase?
Vamos lá... O time de vcs já sapecou o mengão 3x esse ano, não é?
- zé das couves
- Contato:
Conhecem o centro avante evander do vasco sub-20?
Rapa, parece que vai ser um baita centro avante, diferenciado.
nene ja postou foto com a camisa do vasco
ele e jorge henrrique devem se apresentar amanha
ele e jorge henrrique devem se apresentar amanha
Ele é muito bem falado, tubarão, mas acho que nao tem nem 17 ainda. Falta um tempinho para subir.zé das couves escreveu:Conhecem o centro avante evander do vasco sub-20?
Abraço!
- zé das couves
- Contato:
Porra, até assustei.Molecula escreveu:
Ele é muito bem falado, tubarão, mas acho que nao tem nem 17 ainda. Falta um tempinho para subir.
Abraço!
Claro que não dá pra cravar porque no profissional muito diferente, mas parece que vai ser bom jogador.