Nova tecnologia no octógono!
Re: Nova tecnologia no octógono!
Não achei uma boa idéia. Prefiro o octoringue do Arona.
Vai ter que ter um flanelinha pra limpar o sangue e suor da vidraca em cada intervalo ...
Jiu Jitsu na veia
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Hahahahaha!LucaSAN escreveu:Não achei uma boa idéia. Prefiro o octoringue do Arona.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Imaginem:
Fulano encurrala beltrano na "parede" e começa a desferir socos. Beltrano esquiva e Fulano em vez de acertar a têmpora de Beltrano acaba acertando um soco em cheio na "parede".
Quebra a mão. Fim da luta.
Fulano encurrala beltrano na "parede" e começa a desferir socos. Beltrano esquiva e Fulano em vez de acertar a têmpora de Beltrano acaba acertando um soco em cheio na "parede".
Quebra a mão. Fim da luta.

- Axe_Spartan
- Contato:
Pelo contrário, um material assim faria o lutador encurralado deslizar na "parede" com as costas suadas e cair ainda mais facilmente.Victor Martins escreveu:Lutadores como Cummins, Cormier, Story, Kim, Jon Jones e meio mundo não vão curtir isso
Aldo não curtiuVictor Martins escreveu:Lutadores como Cummins, Cormier, Story, Kim, Jon Jones e meio mundo não vão curtir isso

Hockey usa capacete, no MMA o cara vai de cabeça no acrílico. A chance de ter um traumatismo craniano ou lesionar alguma vértebra é muito grande. Querendo ou não a grade amortece o impacto.
A vida não é palco, é trincheira!
Pra começar o protótipo de octógono só tem 6 lados, tudo bem que é um protótipo, mas deveriam seguir o padrão de octógono já conhecido de 8 lados kkkk 
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
se vai evitar os amarrões de grade, tem meu total apoio.
na minha opinião, quando a luta vai pra grade o juiz deveria abrir uma contagem de 10 segundos. se o lutador pressionando não conseguir a queda, a luta volta pro centro do cage. melhoraria DEMAIS o mma.
na minha opinião, quando a luta vai pra grade o juiz deveria abrir uma contagem de 10 segundos. se o lutador pressionando não conseguir a queda, a luta volta pro centro do cage. melhoraria DEMAIS o mma.
- Axe_Spartan
- Contato:
Não tenho nada contra quem joga na grade, mas será que esse acrílico facilitaria a vida de quem está sendo pressionado? É uma pergunta legítima, acho que só na base de testes pra ver se isso realmente mudaria alguma coisa nesse ponto.brunolobo escreveu:se vai evitar os amarrões de grade, tem meu total apoio.
pois é, não dá pra ter certeza.Axe_Spartan escreveu:
Não tenho nada contra quem joga na grade, mas será que esse acrílico facilitaria a vida de quem está sendo pressionado? É uma pergunta legítima, acho que só na base de testes pra ver se isso realmente mudaria alguma coisa nesse ponto.
mas acho que uma grade mais rígida ia complicar pro cara ficar pressionando o outro ali. ou não
Saporra não vai dar certo, o que vai ter de nego trincando as costelas...
eu levo o sangue como parte do esporte numa boa, mas imagina o vidro todo sujo , nem precisa ser colado p/ ensanguentar, qualquer porrada proxima pode lançar/respingar e escorrer o vermelhao.
E dar sopa p/ antimma
E dar sopa p/ antimma
imagina se quebra ssaporra na primeira luta?
Já ia postar isso. Um octógono de 6 lados? rsrsexpo escreveu:Pra começar o protótipo de octógono só tem 6 lados, tudo bem que é um protótipo, mas deveriam seguir o padrão de octógono já conhecido de 8 lados kkkk
No mais: ideia ruim.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes