Com certeza deve ter participação de PPV e o bonus não ser o mesmo que o salário "normal" por questão contratual.LF 84 escreveu:Eu bem que aceitaria US$44.000 pra tomar umas porradinhas da Ronda...
Agora, não entendi pq o Shogun não recebe de bônus pela vitória o mesmo que o salário "normal", assim como todo mundo... E o Pezão? Não recebe bônus de vitória?
[Rumor] Possíveis salários dos lutadores UFC 190
Re: [Rumor] Possíveis salários dos lutadores UFC 190
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
Acabei de falar que o Shogun ganha kkkkBrutus escreveu:
Não Nile, só alguns poucos mesmo. O próprio Aldo nunca ganhou participação mesmo tendo feito vários main events. Essa luta contra o Conor seria a primeira que ele receberia.
De cabeça, os que já ouvi falar que já receberam ou ainda recebem essa participação são:
Brock Lesnar
GSP (ganhava por volta de 10 milhões de dólares por cada luta q fazia)
Anderson Silva (Acho que começou a receber só no final da carreira)
Chael Sonnen
Jon Jones
Ronda
Conor McGregor
Devem ter outros que também recebem, com certeza tem, mas é um grupo muito seleto de atletas que ajudam o evento a vender bastante PPV. Naquela época que o Faber foi pro card preliminar, foi por esse motivo. Ele disse que como não iria receber participação de PPV, que então preferiria lutar na TV aberta pois atingiria um maior número de pessoas e poderia ganhar mais com patrocínio. Se nem o Faber recebe essa participação, dá pra imaginar que são realmente poucos.
Eu arriscaria dizer que o Bisping já deve ter recebido participação por alguns eventos que participou, pois ele sempre ajudou o evento a vender mais. O Weidman não é um vendedor nato mas, se não recebe ainda, deve estar tentando negociar, pq já está começando a se consolidar como campeão.
O Aldo infelizmente além de não vender muito, tem aparentemente um problema de relacionamento com os patrões, o que não o ajuda muito nesse tipo de coisa. O Demetrious Johnson é outro que não vende muito mas como é um campeão dominante, talvez o empresário dele já tenha conseguido isso pra ele, mas nunca ouvi falar nada a respeito.
Acredito que deva variar conforme o evento, por exemplo, neste só teriamos a disputa de cinturão, se por algum motivo caísse a luta quem iria segurar o evento seria Shogun x Minoto, deve ter havido algum acordo prévio estipulando participação em PPV o que diminuiu o bônus da vitória, já que era uma revanche de uma luta histórica, Shogun tem bom nome e bom relacionamento com o patrão, dentre outros.
Não quer dizer que ele sempre ganhe PPV, mas nesse evento deve ter ganho pelo que disse acima.
Ou to viajando?
Sim, to sabendo que tem evento que ninguém ganha. Mas era um evento numerado com disputa de cinturão, e se a luta caísse?Brutus escreveu:
Tá viajando, rs, tem vários eventos em que nenhum atleta ganha participação. É realmente um grupo bem restrito mesmo.
Outros caras que eu acho que ganhavam eram o Chuck Liddell, Tito Ortiz, Randy Couture e Matt Hughes.
Mas esse números podem variar pois cada atleta que tem esse tipo de parceria, tem uma porcentagem diferente, e a quantidade de PPV vendidos influencia diretamente no valor que o cara ganha. Por exemplo, o cara pode ter um contrato de 1% e o evento vender 1 milhão de PPV, e outro ter 3% mas o evento vender só 250 mil.
Eu nunca ouvi falar do Shogun já ter recebido participação de PPV, pode ser que sim, em alguns main events que fez, porém pode ser também que nunca tenha recebido. Eu pelo menos nunca li nada a respeito dele receber esse tipo de participação.
Acredito que o Shogun devia ter alguma % contratual para aquele evento, nem que fosse mínima.
Se não, qual outro motivo você dá para o bônus da luta dele não ter sido igual ao salário?
-
MarioSuper
Brutus escreveu:
Tá viajando, rs, tem vários eventos em que nenhum atleta ganha participação. É realmente um grupo bem restrito mesmo.
Outros caras que eu acho que ganhavam eram o Chuck Liddell, Tito Ortiz, Randy Couture e Matt Hughes.
Mas esse números podem variar pois cada atleta que tem esse tipo de parceria, tem uma porcentagem diferente, e a quantidade de PPV vendidos influencia diretamente no valor que o cara ganha. Por exemplo, o cara pode ter um contrato de 1% e o evento vender 1 milhão de PPV, e outro ter 3% mas o evento vender só 250 mil.
Eu nunca ouvi falar do Shogun já ter recebido participação de PPV, pode ser que sim, em alguns main events que fez, porém pode ser também que nunca tenha recebido. Eu pelo menos nunca li nada a respeito dele receber esse tipo de participação.
Ganha PPV os lutadores principais do evento que tem PPV!
A Bethe ganhou PPV sim!
O que varia é a participação no PPV.
Não é em % como vc disse. A participação é em U$.
O Lutador ganha U$0,70 por cada uma assinatura se atingir 500 mil, ganha U$0,80 se atingir 700mil, ganha U$1,00 se atingir 1 milhão. Caras grandes ganham mais: U$2,00 ou U$3,00. GSP já declarou que chegou a ganhar U$6 milhões num evento.
Essa participação no PPV está no contrato do lutador para o evento que ele lutará que tem PPV. É um contrato a parte do contrato que o lutador tem com o UFC.