[WSOF 22] Toquinho vs Shields
Re: [WSOF 22] Toquinho vs Shields
Não faço jiu então não vou falar nada sobre a questão "segurou demais/não segurou demais".
Só sei que, se eu fosse o Ray Sefo, não tiraria a cinta do Toco (uma multazinha marota, pelo menos) e ofereceria um caminhão de dinheiro pro GSP disputar a cinta com o Toco - e assim teremos a mais interessante luta da WW dos últimos anos.
Claro que isso é só um devaneio, mas que seria um lutão, ah seria.
Só sei que, se eu fosse o Ray Sefo, não tiraria a cinta do Toco (uma multazinha marota, pelo menos) e ofereceria um caminhão de dinheiro pro GSP disputar a cinta com o Toco - e assim teremos a mais interessante luta da WW dos últimos anos.
Claro que isso é só um devaneio, mas que seria um lutão, ah seria.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz

- Contato:
O Shields falou demais no TT mas a impressão que fica é que isso não faz diferença para o Toquinho, ele seguraria a finalização contra qualquer um que fosse, o cara tem problema.
Acabei de ver a luta(um lutão por sinal,apesar desse final) e na boa, o toquinho tem q tomar uma punição severa. O q mais impressiona em todos esses casos do toquinho, é o quanto ele demonstra ser dissimulado. Apos quase arrancar braço/perna dos adversários ele sai com uma cara como se não tivesse feito nada demais. Esse cara tem algum problema mental!
Thiago Marques escreveu:
O americano socou o Toco após o encerramento da luta e ninguém diz nada? O haterismo cega e é causa da perda do senso de proporção.
Por que será que o shields socou o toquinho?
- Kakoserrano
- Contato:
É, foi por isso sim...
- Axe_Spartan
- Contato:
Não sei se o pessoal já está ciente disso, se tiver, desconsiderem, mas o Shields disse que deu aquele soco no Toquinho não pela segurada na finalização, mas sim por estar frustrado pelas várias vezes que tomou dedada no olho e que isso atrapalhou sua performance.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Nem adianta discutir com os cegos, por existir gente assim que o toco deve ser esse marginal.
Garfield escreveu:
Pq não aceitou a derrota, merecia ser punido de forma exemplar.

eu não consigo acreditar q tem gente nesse forum que esta defendendo o mau carater
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem

pronto, resolvido !
TotalThiago Marques escreveu:
O americano socou o Toco após o encerramento da luta e ninguém diz nada? O haterismo cega e é causa da perda do senso de proporção.
O Arona quase cegou o Sakuraba e aí geral omite...
Incrível msmlogan escreveu:eu não consigo acreditar q tem gente nesse forum que esta defendendo o mau carater
Mas o toquinho provavelmente é o q tem o histórico maior,claro q merece puniçãoMotaro escreveu:O Arona quase cegou o Sakuraba e aí geral omite...
pois é, e o sakuraba já tinha dado os tapinhas, e o juiz mandou parar e o arona continuou dando as joelhadasMotaro escreveu:O Arona quase cegou o Sakuraba e aí geral omite...
brilha muito