Quando saber que uma mina se interessou em você?
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Quando saber que uma mina se interessou em você?
Da próxima vez, coloca um bom perfume e entra no busão lotado, localiza a mina e chega por trás na crocodilagem
e vai logo encoxando a perva. Ela já sabe que tu tá louco por ela, se deixar, tu continua e desce no mesmo ponto que ela
e já marca um encontro a noite. Depois é só fazer o teu papel de macho e completar o serviço.
Se não der certo, abandona e parte para outra.
Agora o que tu precisa é apagar a imagem de bundão que ficou na cabeça da mina.
e vai logo encoxando a perva. Ela já sabe que tu tá louco por ela, se deixar, tu continua e desce no mesmo ponto que ela
e já marca um encontro a noite. Depois é só fazer o teu papel de macho e completar o serviço.
Se não der certo, abandona e parte para outra.
Agora o que tu precisa é apagar a imagem de bundão que ficou na cabeça da mina.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
pois éQui-Gon Jinn escreveu:
é tão simples
Uma pergunta. Como você conseguiu o face da perva?
Dei uma procurada e achei pelas fotos! Ela desce do ônibus em um bairro perto aqui! Ela era amiga dos amigos meus que moram lápeudoria escreveu:Uma pergunta. Como você conseguiu o face da perva?
AHAHAHAH a página 2 é fantastica
Não é assim não cara! A nega é evangélica
- Leo Ipanema
- Contato:
quando te convidam pra ir pro sitio!
ai é certo...

ai é certo...
-
- Contato:
Oa caras falando como se fossem os maiores conquistadores kkk.
O papo é nao estar sempre a disposicao dela. Mulheres nao curtem quem ta sempre la quando elas mostram interesse.
Nunca responda mensagens instantaneamente! Nunca puxe assunto por mais de duas vezes seguidas.
Fique em silencio, e as vezes ate deixe-a no vácuo.
Se for pra falar pessoalmente, que seja sobre algo ds faculdade, ou afins. É um merda falar de politica ou religao num onibus lotado.
Sempre busque algum contato fisico. Toques sutis sao bons pra fazer a mulher se sentir a vontade.
Se ela mora perto da tua casa, da alguma desculpa e desce junto. Dai nao tem como ela fugir da conversa. Essa é a jogada certeira.
O papo é nao estar sempre a disposicao dela. Mulheres nao curtem quem ta sempre la quando elas mostram interesse.
Nunca responda mensagens instantaneamente! Nunca puxe assunto por mais de duas vezes seguidas.
Fique em silencio, e as vezes ate deixe-a no vácuo.
Se for pra falar pessoalmente, que seja sobre algo ds faculdade, ou afins. É um merda falar de politica ou religao num onibus lotado.
Sempre busque algum contato fisico. Toques sutis sao bons pra fazer a mulher se sentir a vontade.
Se ela mora perto da tua casa, da alguma desculpa e desce junto. Dai nao tem como ela fugir da conversa. Essa é a jogada certeira.
Pessoal já que estou de férias e vou passar um tempo sem ver a mina,seria melhor antes de eu ter contato pessoal com,eu falar algo sei lá pedir desculpa pra que o clima seja diferente quando eu for falar com ela?
Quero dizer mandar um pedido de desculpa pelo facebook sei lá!
- Lobo Branco
Falando sério agora, qual sua idade?thiagoPB escreveu:Pessoal já que estou de férias e vou passar um tempo sem ver a mina,seria melhor antes de eu ter contato pessoal com,eu falar algo sei lá pedir desculpa pra que o clima seja diferente quando eu for falar com ela?
Lobão tenho 19 anosLobo_Branco escreveu: Falando sério agora, qual sua idade?
NEGO QUWR COISA DE GRASAdanilogrilo escreveu:UNS COMEM MERDA
OUTROS BATEM PUNHETA CHORANDO NO QUARTO
ALGUNS COMEM O TRAVECO DA ESQUINA
JÁ OUTROS, COMEM A AMIGA SEM PEITO COM ESPINHAS
QUEM PODE PEGA A GOSTOSA DA ACADIMIA
QUEM FAZ OS CORRE PEGA MODELO
NEGO NÃO TEM CORAGEM NEM DE PUXAR PAPO COM A MINA NO BUSÃO
QUE AS MANHA DOS CORRE SEM SE ESFORÇAR
VSF
AQUI É FORUM DE LUTAS QE EU SAIBA
PARA PEGAR A MINA TEM QE SE WFOLAR
BASTA KERER
VSF
KKKKKKK
MOLEQUE
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
KKKKKKK esse gif é hilário, explica tudo!The Trooper escreveu:
- danilogrilo
- Contato:
Crente do cu quente.thiagoPB escreveu:Não é assim não cara! A nega é evangélica
Tem buceta, dá de comer. Não usa a religião dela como desculpa pra não esfolar a ppk dela. Esquece que ela é crente, toma atitude, chama ela pra tomar um guaraná com os parceiros, pega na nuca e rouba um beijo. Se não tentar amigo, vai viver de punheta.
Desculpa pelo que , velho? Além de ter sido meio devagar tu não fizestes nada de errado . Larga mão de comunicação virtual , só causa confusão e cada um lê como está se sentindo no momento.thiagoPB escreveu:Pessoal já que estou de férias e vou passar um tempo sem ver a mina,seria melhor antes de eu ter contato pessoal com,eu falar algo sei lá pedir desculpa pra que o clima seja diferente quando eu for falar com ela?
Deixa esse nega veia pra lá por enquanto , vai comer outras. Se for pra umas nights massa, posta no facebook como quem não quer nada e vê se ela curte
Na próxima vez que vir a mina no ônibus , vc desce na mesma parada , independente de onde estava indo , e conversa com ela. Fala oi, te acho linda , vamos sair pra comer uma parada ?
Relaxa, que vai dar certo.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016